O Segredo escrita por Mieko Yamada


Capítulo 1
Intro


Notas iniciais do capítulo

Eu criei essa história com a intenção de fazer um colega ler, mas acabei desistindo e deixando apenas o esboço da história mofando entre meus arquivos antigos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493087/chapter/1

História Narrada por Alex:

Mais um dia difícil. As coisas não são tão fáceis quanto parece quando se é um dos guardiões da chave do 11° portal de Del Ario, um mundo no qual graças a sua formação física e alguns componentes dos gases que formam o firmamento do planeta, um ser humano pode ganhar “poderes” tão potentes, que a capacidade humana não pode compreender!

Ultimamente, eu tento disfarçar, não chamando a atenção de ninguém e parecendo o mais normal possível, mas é muito difícil. Nestes últimos dias, as criaturas de Del Ario estão tentando arquitetar uma revolta em seu planeta natal, e talvez até sair de lá através do portal para conquistar outros mundos e eu tenho passado horas batalhando e me esforçando para que isso não aconteça. Lutando para manter o universo, do jeito que ele é conhecido hoje. Ninguém sabe o que essas criaturas poderiam fazer na Terra e eu não pretendo descobrir!

Estou totalmente exausto, passei a noite lutando com dois “plebeus” do reino Hescriptosmignos, um dos vários reinos com espécies racionais de Del Ario! Um ser com pele acinzentada, olhos de cobra, um rosto com aparência quase humana, se não fosse pelas presas ou pela enorme calda de lagarto que ele possui. Mas já estou acostumado com esse tipo de ser, só que apesar de tudo, este é um ser de inteligência avançada, e é muito difícil de derrotar, só fui dormir as 03h15min da manhã e levantei 06h30min para ir ao colégio!

Além de tudo fui suspenso por ser a 10ª vez que não trago a tarefa! Não tenho culpa se um bicho mutante tentou vir ao planeta Terra e não deu tempo de fazer lição!

Eu estou agora lendo uma espécie de guia com todas as espécies de criaturas conhecidas daquele planeta, para rever quais eu já enfrentei, seus poderes e suas fraquezas para recordar em batalhas futuras. Tenho que estudar este guia desde que fui chamado para ser guardião quando eu tinha 11 anos. Atualmente estou com 15 e já enfrentei tudo quando é bicho estranho que seja possível imaginar!

Bem, moro com o último guardião da chave do 11° portal Del Ario, não conheci meus pais, mas isso não importa.

Estou dando o melhor de mim isso é que é importante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta aí



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.