No Sentido do Destino escrita por Mieko Yamada


Capítulo 3
Capítulo 3 – Novos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra quem quer que esteja lendo! Desculpe pelo capítulo tão curtinho, mas eu estou meio sem tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493070/chapter/3

Curiosas foram até a porta e viram ali os quatro meninos mais desejados do momento na sua porta! Nossa que sorte elas tinham, mas então a ficha de Michele caiu. Eles estavam parados rindo e as quatro fracassadas paralisadas olhando pra eles.

Ela foi até a porta tirou a Vivi e a Gabi da porta e pediu pros meninos entrarem e se acomodarem.

– Desculpa a gente estar de pijama e tal, mas não fazíamos idéia que vocês viriam pra cá. – Disse Michele com um pouco de vergonha

–Nem se preocupe, desculpe a gente de aparecer sem avisar nada!- disse Diego na boa

– Então Michele, legal eu te ver de novo!- comentou Logan

As meninas se tocaram e entraram no assunto

– Como assim “de novo”? Disse Fernanda

– Ela não contou que eu a atrasei porque esbarrei nela no corredor na hora que ela estava indo pra aula?

–Não, ela não havia contado. – disse Vivian

– Agora já estão informadas, mas o Logan também não tinha falado nada pra gente, néh Logan?- disse John

– Bem, fora a Michele, nós não sabemos o nome de vocês, podem se apresentar?

– Eu sou a Gabriella, esta que está a minha esquerda é a Fernanda e a que esta a minha direita é a Vivian.

Após se conhecerem começaram a conversar e depois de um longo tempo, foram todos para seus aposentos descansar para o dia seguinte, com a promessa de se falarem no dia seguinte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Sentido do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.