Meu Tubarãozinho escrita por Cami


Capítulo 1
Tubarão Feroz ou Manso?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem minna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493005/chapter/1

Haru estava em casa,a piscina estava fechada para a limpeza,e ele estava sem nada para fazer,como possuía talvez um dom natural para o desenho,assim como possuía para nadar. Pegou uma folha qualquer e se pôs a desenhar,traços perfeitos,ah não ser se quando notou tinha desenhado um tubarão,o que fez Haru desenhar aquilo? Frustado com aquilo o moreno fez do desenho uma bolinha de papel e a tacou na parede.

- droga... Por que só consigo pensar nele? - Pensou Haru,metendo seu rosto em meio as pernas.

- Talvez eu deva ligar para o Makoto - Haru falava enquanto dicava o número do amigo.

- Haru? - A voz era de Nagisa.

- N-N-NAGISA?! - Perguntou Haru surpreso.

- Sim. - a Voz do loiro parecia calma e doce.

- O que faz ai?

- Bem estou acampando com o Makoto e o Rei.

- Quando vocês foram? - Haru abaixa a voz.

- Bem não faz muito tempo... E nós passamos pela sua casa,mas você estava dormindo!

- Ah sim,thau. - Haru desliga o telefone até antes de ouvir a voz de Nagisa.

- Então parece que não lhe convidaram para ir. - Haru ouve uma voz vindo de traz dele.

- Ah sim Rin,e você também não foi. - Disse Haru sem expressões,vendo o ruivo sentar ao seu lado.

- Ahh mas não sou do mesmo colégio. - Rin faz biquinho. - Haru o que faz aqui?Por que não está na piscina? - Cutuca a bochecha do moreno.

- Então por que me veio procurar?

Depois desta pergunta Rin parou de cutucar Haru e se pôs a pensar.

- Você continua o mesmo de quando era pequeno. - O moreno pegou na mão do ruivo,a segurou e a trouce para perto de seu peito. - Meu Rin. - Haru se aproximou.

- O-O-O QU---

Rin foi interrompido com Haru o beijando,surpreso pela ação do menor,ainda com seus dentes pontudos fechados, Haru pedir passagem com a língua,que o maior logo cedeu,quando Rin se tocou,deitou Haru no chão ainda com o beijo,quando o ar se tornou necessário os dois se separaram lentamente,deixando um filete de saliva conectando seus lábios,os dois estavamofegantes,e continuavam na mesma posição.

- E-Eu te amo Haru. - Rin gaguejou acariciando os fios pretos do cabelo de Haru.

- Eu também lhe amo... Meu tubarãozinho. - Haru põe suas mãos no pescoço do maior.

- Haru Chegamos! - A voz era de Makoto,que logo aparece ali e se choca com a cena. - H-H-Haru... - Makoto sai correndo dali.

- O que ouve aqui? - Perguntou Nagisa,que apareceu junto com Rei na sala. - E o que isso q-q-quer dizer? - Nagisa apontou para Haru e Rin que continuavam na mesma posição,só que olhando para eles e com uma expressão surpresa.

- Droga... - Resmungou Rin,e puxou Haru para si e o pegou no colo.

- Hã?R-R-RIN! - Haru gritou corado.

- Se acalma,depois eu te coloco no chão. - Rin sorriu e correu com haru no colo.

- E-Eu posso andar! - Reclamou o menor,os dois já estavam na rua.

- Você é muito lerdo.

- Não importa,me bota no chão.

Haru tentou se soltar de Rin,que o segurava,e por insistência do moreno,eles acabaram caindo.

- Então é isso. - Disse Makoto se aproximando.

- Makoto... - Haru disse em voz baixa.

- H-Haru quer sair de cima de mim? - Resmungou Rin,que Haru estava sentado em cima de suas costas.

- Ah desculpe. - Haru se levanta.

- Se é isso mesmo,não quero interferir. - Makoto sai correndo novamente.

- Makoto... - Haru tenta ir atrás dele mas é impedido por Rin.

- Deixe ele. - Disse o ruivo,segurando seu ombro.

- Rin... - O menor deita no peito do ruivo.

- Eu te amo meu golfinho. - Rin o pega no colo,e o beijo,um calmo beijo.

- E eu também meu tubarãozinho. - Pensou Haru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?E por fim o título do capítulo nem teve nadar a ver com a história :|.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Tubarãozinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.