E Sempre escrita por Andy Denali


Capítulo 1
In My Place


Notas iniciais do capítulo

Como em Para Sempre... Os nomes de capítulos aqui são nomes de músicas... eu sempre deixarei o nome do cantor e o link aqui em cima...

In My Place - Coldplay

link no youtube:::
http://www.youtube.com/watch?v=dztdRzWxMo4&feature=fvst



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49300/chapter/1

Capítulo 1 – In My Place (Em Meu Lugar)


 

Marie P.O.V.


- Seth, cuidado! – gritei desesperadamente. – O que você pensa que está fazendo?

- Eu disse que ia arrumar...

- Sai daí! – ordenei.

- Deixa só eu terminar aqui... - pude escutar ele sussurrando algo. – Se eu soubesse como começar...

- Você nem sabe o que está fazendo. – resmunguei. – Saia daí imediatamente, Seth Clearwater! – gritei novamente com ele.

- Eu vou conseguir arrumá-lo, Marie Jean Winchester! – ele usou o mesmo tom que eu usei com ele.

Espere um pouco... Ele gritou comigo?

- O que você disse? – perguntei em um ameaçador.

- Ops! – ele se lamentou.

Já não basta: ele querer arrumar meu carro sem nem ao menos saber o que está fazendo, agora ele grita comigo também? Marie você está ficando muito mole com ele. Rapidamente, me concentrei e levantei meu carro do chão para poder olhar o rosto do meu namorado.

- Acho que eu te irritei, não é? – ele perguntou com uma cara de arrependido.

- O que você está fazendo? – perguntei novamente.

- Eu não entendo muito sobre carros... – ele não conseguiu terminar de falar, pois eu o interrompi.

- Você não entende nada sobre carros! – o corrigi. Ele se levantou do chão e parou alguns passos à minha frente.

- Estava tentando aprender... – ele me disse.

Ele fez uma cara de cachorro abandonado. Eu não acredito, ele está jogando sujo comigo! Eu nunca consigo resistir... Percebi que eu ainda estava com carro no ar, o abaixei rapidamente, tentando não encarar Seth.

- Ainda está brava comigo? – ele perguntou.

- Quando eu consigo ficar brava com você? – o respondi com outra pergunta. – Vem aqui... – o chamei.

Ele se aproximou lentamente de mim, ele sabe que eu detesto quando ele prolonga essa distância. Assim que parou na minha frente, ele me abraçou, suspendendo-me no ar. Ele me beijou apaixonadamente, um típico beijo “Marie&Seth”, do jeito que eu amo. Separamos-nos e ficamos nos encarando.

- Você vai falar? – perguntei.

- Por que você não fala primeiro? – ele me respondeu com uma pergunta.

- Você falou uma vez... Por que não fala de novo? - esse jogo de responder com pergunta não está legal.

- Se eu já falei, agora seria sua vez, certo? – mais uma pergunta.

- Por que você não fala de uma vez? - que coisa...

- Por que você não fala? – cansei desse jogo.

- Vocês estão brincando de jogo das perguntas? – Anabelle perguntou aparecendo na garagem. Desde quando ela está ali?

- Você quer brincar? – não acredito que Seth entrou no jogo...

- Você deixa? – ela pediu fazendo uma cara de pidona.

- Você deixa, Marie? – ele me perguntou.

- Não! – respondi.

- ERROU! – Seth e Anabelle falaram ao mesmo tempo.

Anabelle ficou encarando a posição em que eu e Seth estávamos. Ele ainda me segurava, sem nem ao menos perceber eu havia passado as pernas em volta da cintura dele. Minha irmã me olhava com um olhar safado. Rapidamente desfiz aquela posição. Seth não havia percebido, e ficou meio confuso quando eu saltei de seus braços.

- Que vergonha... – sussurrei enquanto corava. Seth se deu conta do que eu estava falando, e começou a rir nervosamente. Ele estava corando também?

- Qual é o problema, Marie? – minha irmã me perguntou. Será que ela ainda não entendeu que o jogo acabou? – Você já me pegou em situação bem pior, não se lembra?

Realmente, ver sua irmã e seu cunhado se agarrando na sala de estar não é o melhor programa para se assistir em um sábado de madrugada.

- Não me faça lembrar isso... – implorei, meu rosto estava pegando fogo. Não acredito que ela está fazendo isso comigo.

- Foi engraçado... – ela disse rindo. Engraçado para ela, para mim foi um trauma. – Mas não foi para isso que eu vim aqui... Quer ajuda com o carro, Seth?

- O que você sabe sobre carros, Sam? – Seth perguntou. Por que ele tem essa mania de chamá-la de Sam?

- Mais do que você... – ela disse com um ar superior.

- Ele não sabe nada, então não é grande coisa. – eu falei. Ele fez uma cara de ofendido. Mas não deu muito certo.

- Brigado... – ele disse rindo.

- De nada... – falei dando um sorriso enorme.

Ane se aproximou do Comet e abriu o capô. Ela começou a mexer nos cabos, e em mais um monte de coisas. Ela realmente entendia daquilo. Seth ficou ao lado dela, e ela começou a explicar várias coisas. Não consegui entender nada do que eles falavam.

Fique perdida olhando para Seth. Estávamos com um sério problema. Nenhum dos dois conseguia falar a frase “Eu te amo” para o outro. Eu sei que eu o amo, sei que ele sente o mesmo por mim, mas todas as vezes que tento falar... Eu travo.

Escutei a buzina de um carro de fundo. Vi uma BMW vermelha estacionando na entrada da casa. Pude ver uma bela loira saindo do carro, andando em nossas direções. Ane se virou para ver quem estava ali.

- Rose! – ela gritou enquanto a bela vampira entrava na garagem.

- Sam... – Rosalie abraçou Anabelle assim que entrou na garagem. As duas viraram melhores amigas desde o dia em que se conheceram. Uma amizade um pouco esquisita, diga-se de passagem. Assim que elas se separaram Rosalie olhou para mim. – Oi Marie.

- Oi Rosalie. – apesar de ela ser um amor de pessoa, nós não nos dávamos tão bem. – E o Jazz? – eu podia não me dar tão bem com ela, mas Jasper virou meu melhor amigo. Isso não agradou nada ao Seth.

- Ele virá aqui mais tarde... – ela falou. – Jasper, Emmett e o cachorro Alpha levaram as meninas ao parque. – Seth fez ruído para que ela percebesse que ele também estava aqui. – Ah... Oi cachorro mais novo. – ela falou enquanto sorria.

- Oi... – ele respondeu rapidamente se virando para o carro logo em seguida.

Anabelle deu uma bela olhada no carro e depois para Rosalie. Ela fez uma cara de “Tive uma grande idéia para um livro”.

- Rose... – ela continuava com aquele olhar assustador. – O que você sabe sobre o Comet? Resuma em uma palavra.

- Clássico... – ela fez uma cara estranha. – Desde quando você entende sobre carros, Sam?

- Ah Ha! – gritou Seth. – Sabia que você era uma farsa que nem eu.

- Nem vem, Seth... – ela se defendeu. – Eu sei mais do que você.

Rosalie começou a se aproximar do Comet. Ela falava com Anabelle sobre uma válvula, ou correia... Para mim é tudo igual mesmo... Sai da garagem e fui andando até o jardim. Toda aquela conversa estava me deixando entediada. Sentei-me na grama e fiquei observando a rua. Estava completamente vazia... Novidade...

- Está tudo bem? – Seth me perguntou enquanto se aproximava.

- Sim. – respondi rapidamente.

- Ah não... – ele começou a se lamentar. – Você está com ciúmes?

Como que é?

- Por que eu estaria? – perguntei enquanto o encarava. Ele estava a poucos centímetros de mim e continuava em pé, tive que me inclinar muito para conseguir enxergar seu rosto.

- Então por que você saiu da garagem? – ele pensou que eu estava com ciúmes dele com Rosalie e minha irmã?

- Carros não é um assunto que me atrai muito. – respondi. – Senta. – pedi. Ele sentou ao meu lado e me encarou por um bom tempo.

- Você vai falar? – não acredito que vamos voltar a isso.

- O homem tem que falar primeiro...

- Mas eu já falei. – ele se defendeu.

- Não valeu... – que coisa... – Eu achei que você era um doido se declarando. Não vale! – eu disse. – Você tem que falar de novo...

- Por que os homens têm que falar primeiro? – perguntou.

- Sempre que as mulheres falam primeiro, o homem foge... – tentei inventar alguma coisa. Essa não era a verdadeira razão, mas eu não podia contar agora.

- Tem algo que você não está me contando? – eu o encarei por um momento. Será que devo contá-lo?... Escutei o barulho de uma buzina. Fui salva!

            Olhei para a rua para ver quem era. Um belo loiro descia de uma moto, se não me engano uma Lamborghini.

            - Jazz! – gritei enquanto corria para abraçá-lo. Ele ficava meio nervoso toda vez que eu o abraçava, mas ele já estava se acostumando ao meu hábito. 

            - Marie... – ele disse. – Como você está?

            - Ótima... – respondi soltando-o do abraço. Olhei na direção do Seth. Ele não estava com uma cara boa. Só agora reparei que Jasper estava sozinho. – Você não ia trazer as meninas? – o perguntei.

            - Sim, mas Esme pediu para convidá-los para um jantar na mansão, as meninas estão lá... – eu comecei a rir histericamente. – O que foi?

            - Um jantar? – ele concordou. – Você está falando sério? – não acredito. Um jantar na casa de vampiros... Que esquisito.

            - Esme tem assistido alguns programas de culinária... – ele fez uma careta, parece que a lembrança não era muito agradável. – Ela quer que vocês sirvam de cobaias... Pronto, falei! – finalizou rindo.

            - Seria ótimo. Não é Seth? – me virei para olhá-lo... Cadê ele?

            - Ele foi para a garagem. – Jasper respondeu a minha pergunta mental. Será que ele lê mentes também?

            - O que ele está sentindo? – perguntei meio insegura. Jasper se concentrou um pouco, para logo após responder minha pergunta.

            - Muito ciúme... – ele refletiu por um momento. – Ele ainda sente ciúme de nós? – perguntou incrédulo.

            - Pelo visto sim... – o respondi. – Já disse para ele que isso é uma besteira. Que eu só tenho olhos para ele, assim como você só tem olhos para Alice, mas ele continua com esse ciúme bobo... – lobo teimoso.

            - Tente ver o ponto de vista dele, ele... – o celular de Jasper começou a tocar “The future is bright, but she’s brighter...” para ser mais exata.

            - Alice? – perguntei rindo.

            - Sim. – me respondeu com um sorriso. Ele pegou o celular e o atendeu. – Sim Alice... Eu estou bem... Seth... Quem?... Tudo bem... Também te amo. – ele desligou o celular e me olhou. Que curiosidade! Será que ele vai me contar? – Ela estava preocupada por que meu futuro sumiu...

            - Por minha causa seu futuro sumiu? – perguntei.

            - Não... Foi por causa do Seth. – ele refletiu por um momento. – Alice pode ver você algumas vezes... Você não sabia disso?

            - Não... – respondi. – Ela me disse uma vez que não podia me ver... Então eu decidi não tocar mais no assunto. Mas eu sou uma bruxa... Como ela consegue me ver?

            - Mesmo sendo bruxa, você continua sendo uma humana... – ele respondeu simplesmente. – É a sua parte humana que Alice consegue ver. – isso explica bastante coisa. – Ela disse que vocês teriam uma visita. E que é para levá-lo ao jantar.

            - Visita? – quem poderia ser?

            - Ela não quis dizer quem era. – ele começou a caminhar em direção da moto. – Já vou... Vejo-te à noite? – ele me perguntou.

            - Claro. – respondi com um sorriso. Jasper arrancou com sua moto, em direção à casa dos Cullen.

            Próxima missão: falar com meu lobinho... Virei-me indo em direção à garagem, quando estava andando escutei outra buzina. Essa casa está movimentada hoje.

            Olhei para a rua novamente e vi um Bugatti branco, estacionando no lugar onde estava a moto de Jasper. Um loiro saiu do carro e começou a andar na minha direção. Ah, não!

            - Matthew? – não acredito. O que ele está fazendo aqui?

 

Matthew


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aee, gente??

gostaram???

eu adoro dar rostos para meus personagens, por isso o senhor Matthew já está ai...

Bjos!