Fanfic Dramione escrita por Yago de Souza


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492946/chapter/1

Hermione, não tinha o costume de matar aulas. Ainda mas sendo aulas da Escola de Hogwarts. Mas essa ausência era por uma boa causa. Iria se encontrar com o seu grande amor. Há alguns anos ela havia se apaixonado por ele, e ele por ela. Esse amor crescia a cada dia, até que ela teve a coragem de contar para ele numa aula de poções. A melhor aula da vida dela.

Os corredores da escola estavam quase vazios, somente alguns alunos que estavam matando aula ou tinha um horário vago estava perambulando por eles. A descida até os jardins da escola foi rápida. Pirraça, o poltergeist, não estava em nenhum lugar à vista.

Quando Hermione chega ao local marcado, lá estava ele. Com suas vestes negras e sua gravata jogada no pescoço, nas cores, verde e cinza. Os olhos dela brilham intensamente, e ele sorri quando a vê. Ela corre ao encontro dele e logo lhe da um beijo na boca. O tão esperado beijo. Eles não se encontravam a uma semana, e a saudade consumia as energias de ambos. Os encontros começaram a ficar mais espaçados, os amigos de Hermione, Harry e Rony, estavam desconfiando demais de suas escapadas.

Antes de começar o namora ela era uma aluna exemplar, mas agora seu desempenho havia caído pela metade. A desculpa que ela usava era que estava muito preocupada com seus pais, a aproximação do retorno do Lorde das Trevas colocava, ela e seus pais em risco de morte.

Hermione se envolveu nos braços de Draco, e ali ficou. O corpo macio de Draco era como travesseiro para a cabeça de Hermione. Draco não podia negar, ele adorava quando eles se abraçavam daquele jeito. O perfume da sua namorada ficava mais forte quando eles estavam assim. Ela vira a cabeça e o beija. Os beijos são como drogas quanto mais eles se beijavam e se agarravam mais queriam ficar juntos. Draco já havia pedido para eles tornarem o namoro publico. Mas Hermione com medo de seus amigos, não aceitarem, rejeitou a proposta. Isso o deixou com raiva, mas logo ela foi esquecida e eles voltaram a se encontrar. Draco passa a mão no rosto dela, a pele macia e perfumada o encanta. Eles se separam de um beijo e ficam um olhando nos olhos do outro. Hermione coloca a sua cabeça no seu colo, e pede para ele acariciar seu cabelo.

O clima começa a ficar mais picante, a tão sonhada primeira vez de Hermione parece estar cada vez mais próxima. Ele levanta a cabeça dela e a beija no rosto. E fala nos seus ouvidos sussurrando:

- O que acha de nos fazermos agora? Já estamos juntos há alguns anos e você nunca me permitiu mais do que beijos e abraços.

- Não sei se é um bom lugar para fazer o que você esta pensando, podemos ser interrompidos.

- Já te disse, se você quiser, eu peço para que Crabe e Goyle fiquem de guarda na porta do meu dormitório.

- Não quero aqueles dois manes bisbilhotando atrás da porta. Quem sabe nas férias de natal eu e você não ficamos aqui. Quase nenhum aluno fica.

- Pode ser, mas você vai estar muito ocupada correndo atrás de Harry Potter.

- Rony o chamou para passar o natal na’Toca. Chamou-me também, mas eu ainda não falei se vou ou se vou ficar aqui.

- Então recuse o convite daquele traidor de sangue e fique em Hogwarts comigo.

- Já te falei que não gosto que você o chame ele desse jeito. Se ele e traidor de sangue, eu sou o que para você? Sangue-ruim?

- Não diga isso, você sabe que a amo mesmo sendo filha de pessoas não mágicas.

- Não é isso que os seus pais, e seu mestre pensam. Sabe que eu sou muito mais capaz do que muitos alunos inteiramente bruxos. Sempre fui a melhor de minha série.

- Meu anjo, ás vezes me impressiono como que você não foi escolhida para a Sonserina.

- Por que meus pais são trouxas. Argh, odeio ter nascido trouxa.

Hermione levantou-se para sair do esconderijo, mas antes Draco a puxou pelo braço e com um forte abraço a beijou, como se o mundo estava prestes a acabar. Em sinal de despedida, ele morde a orelha dela. Hermione riu, era uma das coisas que ela mais gostava que em Draco, e foi embora, ainda tinha que assistir a duas aulas de poções.

Ele ainda ficou um parado no lugar, pensando quando seria o próximo encontro dos dois. Uma coisa ele tinha certeza, era com essa menina que ele queria se casar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.