Os Herdeiros escrita por LiinaLoveJr


Capítulo 4
Prom planes


Notas iniciais do capítulo

Ai meus deuses.... não me matem!! É que as minhas aulas começaram, e pronto vcs não querem mm saber por isso leiam o capitulo e pronto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492932/chapter/4

AVISO: ESTE CAPITULO VAI CONTER LINGUAGEM SEXUAL EXPLICITA, SE NÃO GOSTAREM NÃO LEIAM, embora eu ache que vocês são todas muito safadas kkkk, HAVERÁ UM AVISO NO MEIO DO CAPITULO AVISANDO QUANDO ACABARA A PARTE SEXUAL.

POV. Caroline Forbes

Era meu ex namorado Tyler. Porque ele estaria aqui?

–Tyler?! Que fazes aqui? Como entraste?- perguntei-lhe obviamente assustada

–Calminha princesa....- disse chegando para perto de mim. Eu tentei me afastar mas ele esta perto de mais- perguntas para mais tarde, sim??!

Dito isto ele veio para cima de mim. Eu sendo magrinha e sem força nos braços, tentava empurra-lo, mas sem sucesso.

Ele tapou minha boca com um pano, fazendo assim que eu não conseguisse gritar por ajuda.

Começou beijando meu pescoço e colocando as mãos num lugar na qual não devia ser tocado pelas mãos daquele ordinário. Começou baixando os beijos do pescoço ao meu peito tirando o meu vestido de dormir, me fazendo então ficar nua. Ele começou beijando meus seios e enfiando 2 dedos pela minha vagina acima. Estava doendo imenso, e a única coisa que eu podia fazer era chorar e implorar que alguém me viesse ajudar.

Quando ele ia colocar o 3 dedo a porta foi arrombada pelo homem alto.

ATENÇÃO: A PARTE SEXUAL ACABOU JÁ PODEM VOLTAR A LER, se é que pararam né?! kkkk

–O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM ELA?- Ni-Niklaus? Era ele? Ele vinha me salvar!

–Não grite por favor! Além disso isto era mútuo não é princesa?!- idiota, ordinário, monstro! Como eu podia ter namorado aquela.... coisa?!

–Desculpe dizer, rapaz, mas os olhos vermelhos de lágrimas e a boca tapada por um pano, não melhora a sua imagem de... mútuo!- a raiva continuava na sua voz, cada vez mais forte.

Niklaus agarrou Tyler pelo pescoço como se ele fosse um gato abriu a janela e acabou por atira-lo.

Desejo que ele tenha morrido!

–Caroline....peço que vista alguma coisa, antes que eu comenta o erro de deixar os meus desejos falarem mais alto do que meu bem moral.- e ai percebi que eu estava nua em frente de Niklaus.

Só quero que um buraco se abra e me engula pois eu devo estar mais vermelha do que um tomate.

Niklaus acabou por sair do meu quarto me deixando vestir e dormir o resto do tempo para dormir que ainda me sobrava.

No dia seguinte.....

Acordei lembrando tudo o que tinha acontecido na noite de ontem. Tyler, violada, Klaus, salvamento, janela, Tyler, Klaus, nua, Klaus....

Oh meus deuses!! Eu ontem estive nua em frente de Niklaus, e agora vou estar perante a família dele que já deve ter sabido do acontecido eu quando entrar vão me olhar todos com um olhar estranho e minha vida vai acabar... e ... e ... (Caroline sendo Caroline kkkk) deuses!! Tenho mesmo que parar de pensar no assunto.

Desci na escada, e estavam todos especados olhando para mim. Será que eles sabiam?

–Boa dia querida- disse minha mãe com o ar amigavel que tinha sempre

–Bom dia mamãe, e bom dia a todos- disse com o sorriso mais fingido dos sorrisos fingidos.

Olhei bem para a mesa. Ovos, pão, suco de laranja e de abóbora (Harry Potter sempre divo u.u) queijo e outros mantimentos estavam espalhados pela mesa. Olhei para os lugares e adivinhem com quem me tinha de estar sentado a minha frente?!?!?

Quem disse Niklaus, acertou em cheio! Tentei me sentar sem olhar para ele, sem sucesso, pois este tinha os olhos fixos em mim.

–Bom Car, filha, eu e a rainha Ester estávamos a pensar fazer um baile.- olhei para Ester que me deu um sorriso ainda mais falso.

–Otimo, ja tenho ideias para planear o baile e ele vai ficar IN-CRI-VEL- disse super empolgada! Eu amo organizar bailes e festas!

–Mamãe...- respondeu Rebekah com uma voz impaciente. Rapariga mimada.

–Ahh... filhota eu ia me esquecendo de te avisar que... a Rebekah vai te ajudar a planear o baile'.

DESCULPA?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkk adoro o facto de a Rebekah e a Caroline irem passar um tempo juntas e secalhar falar sobre certas pessoas..... kkkkk. E ai? Gostaram do cap? Odiaram? Amaram? Alguém leu a parte explicita do Tyler com a Car? Querem que o Tyler tenha morrido? Mandem comentários e até o proximo cap ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.