Aquele com a nova assistente da Rachel escrita por DarkRaven


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A história eu escrevi há um tempo e não está bem descrita pois eu preferi deixar as partes engraçadas nas conversas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492868/chapter/1

Ross estava sentado no sofá, brincando com o dominó de fazer Tiranossauro:

- Droga. A parte superior do córtex dele está desproporcional ao corpo e à evolução dele. – Ross desarruma e começa a arrumar novamente com muito cuidado. – Ainda bem que a evolução demorou milhões de anos para arrumar esses erros, mas eu não tenho esse tempo.

Rachel entra no apartamento e bate a porta muito forte, fazendo o Tiranossauro cair feito papel em vento:

- E diziam que era um meteoro que matou os dinossauros. Deve ter sido a primeira TPM.

Ela se joga no sofá completamente cansada e estressada. Ross se aproxima, dá-lhe um beijo mas ela afasta:

- O que houve?

- Ah! Hoje! Uma nova assistente! Ela começou a fazer sucesso. Deve ser porque tem boatos que ela “deu” o melhor de si.

- Hmm... e como ela é?

Rachel encara-o :

- Você quer a assistente prostituta da Ralph Lauren?!

Ross olha para a mulher que ele amava sério:

- O que você acha?!

- Não acredito – Diz ela levantando do sofá. – Você quer a assistente?

- Claro que não! Estava olhando para você porque não acredito que você acha que eu gostaria de uma prostituta.

- Não fala assim dela! Você nem a conhece!

Ross olha para o lado desacreditado:

- Vamos fazer assim, eu calo a boca e você continua falando.

- Certo. Ela começou mês passado como vendedora, logo passou para o primeiro andar, todo mundo conhece ela! Ela é famosa, interessante, engraçada.

- E você está com inveja porque ela faz mais sucesso que você...

Rachel levanta e começa a sair. Ross a segura:

- Continue, estava brincando.

- E agora ela está no nosso andar! Trabalhando para mim! E eu tenho que agüentar toda a boataria de que ela vai “dar” o melhor dela para mim para que eu a promova!

Ross estava calando ouvindo:

- FALE ALGO! – Grita Rachel.

- AAAHHH VOCÊ MANDOU EU FICAR CALADO!

- Mas eu já terminei! – Grita mais alto.

- TÁ, TÁ... Você vai deixar? Se for... me chama!

Rachel sai. Ross começa a rir. A campainha toca. Ross atende. Uma mulher loira, de olhos verdes, de estatura mediana, mas com busto que sobressaía pelo corpo:

- Em que posso servi-la?

- Ah, eu sou Maria, nova assistente da Rachel, ela está?

- Assistente de Rachel? É você?

- Ah, ela já falou de mim é? Que legal!

- Falou sim.

- Espero que tenha sido bem.

- Bem... é...claro! Entra!

Maria entra e senta no sofá:

- Ai que sofá gostoso! Eu imagino dormir aqui!

Ross a olha, abaixa os braços e sai batendo o pé para o quarto:

- Rachel? – Ele entra, ela estava deitada. – A Maria está aí

Rachel levanta a cabeça:

- É bom que seja a Santa Virgem!

- Bem... Não, é a assistente que “dá” o melhor de si.

Ela pula da cama e pega Ross pelo colarinho:

- Você deixou esse demônio entrar em casa? Por que? Ficou interessado nela né?

- Não! Não!

- Vai lá, eu vou me trocar e já volto. Vê se não faz nada que você vá se arrepender depois.

- Eu já estou me arrependendo de deixar ela entrar. – Resmunga Ross saindo.

Quando ele volta para a sala, Maria estava sem a jaqueta que estava usando quando chegou. Ela o vê:

- Estava calor, eu tirei e coloquei ali tá?

- Certo! – Ross senta-se na poltrona em frente à mesa de centro e cruza as pernas. “Meu Deus, dá para ver o sutiã dela! Pense em outra coisa Ross. Pense em outra coisa! Tipo... as girafas tinham pescoço pequeno mas acabou crescendo pela necessidade de sobrevivência... NÃO... NADA QUE ENVOLVA CRESCER!”

- Você parece tenso... Tá com algum problema? – fala Maria.

- Não... Nenhum...

Maria levanta e vai para trás da poltrona de Ross, começa a fazer massagem:

- Dizem que eu poderia ser massagista... Dizem que sou muito boa...

Ross fecha os olhos:

- Então vou falar com uma amiga minha que é massagista... ela poderia te dar um emprego.

- Não, eu gosto de ser assistente. Eu ajudo as pessoas a terem seus melhores momentos na empresa.

- Imagino...

Rachel entra, olha ela dando a massagem e Ross de olhos fechados. Ela joga um livro na mesa. Ross pula e fala:

- Já falei que aqui é o ombro mesmo! Não precisava tocar para comprovar! – Ele sai.

Rachel olha para Maria:

- Ele é meio doido. Oi mulher! – fala Rachel super falsa.

- Oi querida!

As duas se beijam:

- Então o que você queria?

- É que eu não consegui entregar para você o relatório de hoje, aí precisei vir para cá para te entregar.

- Valeu! Agora tenho que cuidar da minha filha ok?

- Ah, você tem uma filha? Deixa eu vê-la?

Rachel sorri forçadamente:

- Claro. ROSS!

Ross corre para a sala:

- Já falei que eu estava pensando em girafas! – grita Ross e vê que Maria ainda está aí. – Ah... oi de novo.

- Maria, o quarto da Emma é o primeiro à direita. Pode ir lá.

- Certo! – Ela corre para ver a menina.

Ross fica sozinho com Rachel, que a encara:

- É sério, nem sei como ela foi parar em cima do meu ombro.

- Claro! Ela é que nem um papagaio. Voa do nada para a pessoa.

- Mas... Mas

- Não quero que você fique recebendo massagem de outras mulheres.

- Mas eu não...

- Cala a boca! Vai jogar seus dominós.

- Gente como você está estressada hoje!

- É, deve ser porque meu namorado tem recebido uma massagem de uma prostituta.

- Eu não recebi!

- Deu é que você não deu! Ou deu?

- Não gostei da piadinha gay...

- Preferia você gay. Pelo menos iria pegar homens bonitos e não mulheres prostitutas.

- Essa doeu.

Ross se aproxima da Rachel e fala:

- Eu te amo, a gente passou por muitas coisas juntos, e separados também. Não preciso provar o quanto eu te amo.

Ross e Rachel se beijam, Maria entra na sala e vê os dois:

- Ohhh que lindo! Me falaram que você tinha um relacionamento bem legal com seu namorado. Pelo visto eu vejo que sim... Queria ter isso com o meu namorado...

- Você namora?

- Sim! Faz 3 anos. Comecei a trabalhar para casarmos no fim desse ano. E vocês estão convidados gostei de vocês!

Ross encara Rachel, e ela fica envergonhada:

- Claro! Nos sentiríamos honrados.

- Que legal então! Agora estou indo... Deixar vocês dois sozinhos. Beijos me liguem.

Ela sai. Ross cruza os braços, sorri e fala:

- Eu acho que poderei cobrar de você por alguns bons anos esse seu ciúmes.

- Cala a boca que se não eu volto para a casa da minha mãe e levo a Emma.

- Duvido.

- É... eu também. Me desculpa.

- Claro, Sem problemas...

Os dois se beijam e vão jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!