Detrimental Benefits escrita por Seijurou


Capítulo 8
#08 — Talking about your dreams


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por não me matarem o/ E por comentarem também, eu aprecio muito isso (/w) De qualquer jeito, agora eu não vou demorar cinco décadas para escrever um capítulo, yay~!

Esse foi o menor capítulo que eu já escrevi, desculpa orz
Boa leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492839/chapter/8

— Seijurou-kun, qual é o seu sonho?

O avermelhado foi pego de surpresa com essa pergunta. — Eu não tenho certeza se tenho um. — comentou, fazendo cafuné no cabelo azulado de seu namorado. Kuroko ponderou por alguns segundos, desviando sua atenção para longe do filme que assistiam.

— Eu também não acho que tenho um. Lembro que antes queria ajudar o Kagami-kun a derrotar a Geração Milagrosa, mas agora que já fiz isso não acho que tenho mais nada. — murmurou, fechando seus olhos e relaxando com o toque do outro.

Akashi observou a expressão calma de seu amante, como seus cabelos lisos caiam sobre sua pele pálida, como sua face aparentava ser tão frágil. Sorriu para Kuroko assim que o mesmo abriu seus olhos azuis-bebê que faziam com que ele parecesse mais com um anjo do que um humano.

— Na verdade, Tetsuya, eu já decidi meu sonho.

O azulado levantou a cabeça com interesse. — Hm?

— Casar com você.

Não é necessário mencionar que o rosto de Kuroko transformou-se de pálido para vermelho-vivo, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem pequeno, mas eu acho que está bom. A melhor ideia que eu consegui ter hoje //apanha

Até mais~