Detrimental Benefits escrita por Seijurou


Capítulo 6
#06 — Walking in the rain together with your boyfriend


Notas iniciais do capítulo

Oi~.
Eu acho que esse tá menos fluffy do que os outros, mas ainda conta e tals.
Obrigada pelos comentários ;w;

{CANON!Universe}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492839/chapter/6

— Está chovendo, não é, Tetsuya? Não deveriamos ter ficado tanto tempo bebendo milkshake.

Kuroko Tetsuya fungou. — Não diga isso, Akashi-kun. Valeu a pena. Os milkshakes do Maji são os melhores, e a mulher do caixa ainda me dá um bom desconto. — o barulho dos vários pingos de chuva que caiam rapidamente no chão acalmavam seu corpo. — Vamos ter que esperar ainda mais tempo para a chuva acabar. — o azulado notou um vislumbre de um sorriso descansando no rosto de Akashi.

— Você não tem um guarda-chuva? — Akashi perguntou, encarando o céu, quase não prestando atenção no outro. Kuroko negou com a cabeça, fazendo com que o avermelhado virasse sua cabeça em sua direção, seus olhos heterocromáticos estudando o azulado intensamente, fazendo o mesmo corar. — É uma pena... — pareceu ponderar por alguns segundos, até que encarou o azulado com um olhar ainda mais animado. — Está decidido. Vamos voltar agora.

— Huh?

— Vamos para casa desse jeito.

— Eu...eu entendi. Mas porque não esperar? Parece que vai acabar rápido.

— Exatamente por isso. Vamos lá, Tetsuya, deixa de ser medroso. O que a chuva pode fazer com a gente? — Akashi sorriu, manhoso como uma raposa. Estendeu sua mão para Kuroko, dando alguns passos para trás, deixando assim que a chuva molhasse seu uniforme de Rakuzan.

Com um leve rubor em sua bochecha, Kuroko segurou sua mão, sendo puxado para junto do avermelhado. Arrepiou-se ao sentir as gotas de chuva que faziam contato com sua pele quente. — Não acho que vou me acostumar com isso tão cedo. — murmurou, chamando a atenção do outro.

— Você não se acostuma com a chuva. Você aprende a aproveitá-la. — replicou, puxando o azulado em direção a casa dele.

Kuroko sorriu, ato que não passou despercebido por Akashi, que virou-se para ele. — Você realmente gosta da chuva, não é, Akashi-kun? — isso gerou uma risada do outro.

— Depende com quem eu estou. — e com isso, Kuroko não conseguiu conter o rubor que invadiu seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tem tanto Kuroko corando quanto os outros //shot
Posto um novo capítulo amanhã.

Ja'nee~.