Caminho dos Sonhos escrita por Haguchan


Capítulo 2
Capitulo 2- Não te interessa!


Notas iniciais do capítulo

Ayeeeooooo pessoal, estou de volta, quem sentiu minha falta levanta a mão... *cri cri cri*, ta bom ta bom eu trouxe para vocês o segundo capitulo maravilhoso dessa fic, espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492835/chapter/2

Me despedi da minha maninha e segui em direção ao menino deitado no banco, ele tem cabelos pretos, um pouco curto e com um fio de cabelo em cima do olho. Ele está usando uma touca na cabeça e parecia estar ouvindo música, pois estava com fones de ouvido, decidi chegar perto dele.

–Ei moço?- Falei cutucando o braço dele, mas não houve uma resposta. - Moçoo? –Falei cutucando mais ainda o braço dele que mexeu um pouco conforme eu cutucava mais forte – MOÇOOOOOO – Gritei já balançando o seu braço, até que ele abriu os olhos, se levantou com muito esforço e olhou para mim.

–O que você quer menina? Não está vendo que eu estava em um momento muito importante!- Disse ele com uma expressão de raiva

–E eu posso saber que momento era esse? –Falei me levantando e olhando para o seu rosto.

–Eu estava na melhor música, me imaginando no clipe e você me atrapalhou!- Ele falou levantando e com uma expressão indignada em seu rosto.

–Ah então a música era melhor do que conversar comigo?- Eu disse cruzando os braços.

–Ei por acaso eu pedi a sua opinião? Eu nem conheço você!- Ele se virou e começou a ir embora.

–Agora você me conhece moço!- Falei fazendo sinal de positivo para ele.

–Se eu te conhecesse eu saberia seu nome sua anta!- Ele falou andando e cobriu os olhos com as mãos.

–Ei moço me espera, eu quero conversar mais! Diga-me seu nome!- Falei correndo em sua direção.

–Não te interessa! – Ele falou andando mais rápido.

–Nossa moço, que nome grande! –Vi que ele estava se distanciando e corri para perto dele- Espera não te interessa! Você anda rápido demais, não tem necessidade disso não... - Falei ofegante e colocando a mão no meu joelho.

–Escuta aqui menina o que você quer?- Ele falou segurando meu braço.

–Eu só quero conversar com você não te interessa! Você parece ser legal...-Eu disse olhando para sua mão segurando o meu braço.

–Olha menina...

–Clara!-Disse o interrompendo.

–Tudo bem... Olha Clara, eu não sou uma pessoa legal, eu não sei da onde você tirou isso, agora vire 180° graus para o Sul e vai embora. – Eu fiquei olhando para o seu rosto, ele é muito bonito, de todos os meninos que eu namorei, o não te interessa é o mais bonito de todos... - Some da minha frente agora!

Eu não conseguia ir embora, eu queria saber mais dele, queria saber onde ele estuda que musica estava ouvindo, onde ele mora, eu quero fazer parte da vida dele, quero passear com ele, quero que ele me chame de “my Honey” todos os dias... Eu quero...

–Ei menina você está bem? –Ele disse balançando a mão na frente do meu rosto.

–Ah... Eu estou bem sim não te interessa... Eu só... Estava sonhando um pouco. –Eu disse com um sorriso de leve e ele virou de costas.

–Meu nome é Key...- Nesse momento eu fiquei de frente para ele, e vi que ele estava vermelho e olhando para baixo.

–Key?- Perguntei olhando para o seu rosto, e coloquei a mão no meu queixo.

–Sim, Key, você não gostou?- Ele falou com um olhar sério.

–Não é que... Eu pensei em uma frase legal...-Ele ainda continuava olhando para mim sério.- The key do meu kokoro...

–Hã?- Ele fez uma expressão de indignação.

–The key do meu kokoro...- Falei juntando as minhas mãos.

–O que?-Ele falou com a mesma expressão.

–Não te interessa você está surdo por acaso, THE KEY DO MEU KOKOROOOOOOOO!- Falei gritando para ele, e de repente senti seus lábios tocarem o meu, senti que sua língua estava querendo espaço, e eu não resisti e dei espaço, sua língua explorava todos os cantos da minha boca, em um ritmo calmo, até que ele se afastou.

–Da pra você não gritar no parque?- Ele falou me soltando e indo embora.

Eu estava imóvel, com certeza eu estava vermelha igual um pimentão, meu corpo estava quente, parecia que uma fumaça estava saindo de mim, eu queria que ele me beijasse mais... Acho que ele não gosta de mim, mas se ele não gosta de mim, por que ele me beijou?

–Não te interessa cadê a sua touca?-Falei gritando, ele se virou e veio em minha direção.

–Ela está atrás de você!- Ele falou olhando para baixo.

–O que está atrás de mim?-Falei olhando para o seu rosto.

–Minha touca. –Ele falou apontando para baixo.

–Que touca?- Falei cruzando meus braços.

–Essa que está atrás de você.- Ele falou com um olhar sério

–O que tem atrás de mim?- Falei ainda com os braços cruzados.

–Você tem problemas? –Ele falou mais sério, então olhei para baixo e vi uma touca atrás de mim.

–AAH não te interessa achei sua touca!-Falei entregando para ele.

–Você é mesmo idiota!- Ele falou sério, colocando a touca e indo embora.

–Você é um chato! Nem me agradece!- Falei fazendo bico.

–Idiota!

–Chato!

–Anta!

–Grosso!

–Não quero perder meu tempo discutindo com você. -Ele falou se distanciando e acenou para mim, estava digitando no celular, acho que era algum amigo, ou outra menina...

–Ei, não te interessa espero encontrar com você de novo!- Falei acenando para ele.

–É Key, e eu não quero encontrar de novo com uma anta!-Ele falou se distanciando mais ainda.

Mesmo eu não conhecendo muito o não te interessa, eu me senti atraído por ele, mas uma atração diferente dos meus outros namorados, é como se eu tivesse encontrado a pessoa importante para mim , e que cuidará de mim sempre, quero encontrar com ele de novo, quero conversar mais pois ele é “The key do meu kokoro”...

Sentei em um banco, estava cansada de tanto correr atrás do Key, acho que perdi uns quilinhos. Fiquei sentada esperando a Mey, mas ela não apareceu, “menina desastrada acho que se perdeu de novo!”, mandei uma mensagem para ela, mas não obtive respostas, estava ficando preocupada. Depois de um tempo, ela apareceu, estava com outro menino... E espera KING TAI?

–Maninhaaaaaaaa!!-Falei correndo em sua direção e a abracei. - Viu não disse que você ia encontrar ele!

–Clara, vamos embora não quero mais ver ele na minha frente!- Ela pegou no meu braço e me puxou.

–Nunca mais volte lá, se você voltar vai ser pior pra você!-Ele falou em um tom sério, estava me dando medo.

No caminho até a nossa casa, Mey não disse nenhuma palavra, mas vi algumas lágrimas saírem de seus olhos, parece que alguma coisa aconteceu entre ela é o King Tai, ela estava também com uma expressão furiosa, eu sei que o Tai era metido e grosso, mas não ao ponto de fazer alguém chorar.

–Ei maninha, quando nós chegarmos em casa você me conta o que aconteceu?- Perguntei olhando para baixo.

–Conto sim maninha, eu só preciso de um banho e apagar todas as fotos dele do meu celular!- Ela falou séria, fazia tempo que eu não a via séria desse jeito.

Quando chegamos em casa, ela jogou o celular no sofá (jogou mesmo como uma pessoa furiosa faz) e subiu para tomar banho, sentei no sofá e liguei a TV, eu tenho que esperar pois o pessoal do mercado também irá trazer as compras e estou com muita vontade de comer um chocolate.

Depois de uns 20 minutos, as compras chegaram e estava tudo em ordem, mas a Mey ainda não tinha saído do banho “só me faltava ela ter se afogado no banho...” depois de mais um tempo esperando ela desceu a escada e sentou-se do meu lado no sofá.

–Agora vai me contar o que aconteceu entre você e o King Tai? –Perguntei me virando para ficar de frente com ela.

–Eu encontrei uma casa... -Ela falou olhando para baixo e mexendo os pés.

–Sim e... -Falei, olhando para os seus pés.

–A casa fala... -Ela me encarou e vi que ela estava assustada.

–Mey... Acho que você anda vendo muito anime de fantasia né?- Falei colocando a minha mão em seu ombro para confortá-la.

–Eu não estou fantasiando nada... E Clara eu nem to vendo anime direito! É sério ela fala! Se quiser eu te mostro amanhã depois da aula. - Ela falou em um tom sério.

–Ta bom, Ta bom eu vou com você, mas se ela não falar eu nunca vou mais sair com você.-falei revirando os olhos.-Mas isso não explica o fato de você ter ficado furiosa e chorado também.- Ela olhou para baixo de novo e começou a mexer a mão.

–Tai me encontrou lá, ele tomava conta da casa antes. - Ela falou mexendo mais ainda as mãos.

–E? O que aconteceu?-Perguntei para ela, queria saber de tudo, não quero ver mais a minha maninha chorando e nem furiosa.

–Ele me expulsou de lá e mandou eu nunca mais voltar... - Ela falou manhosa.

–Mas que... Idiotaa!! –Falei batendo a minha mão no sofá. –Não ligue para ele maninha, ele não vale nada, é um cantorzinho famoso de meia tigela, não sabe nem o ba be bi bo bu e pensa que já manda em tudo! Ele só pensa em fama, no outro dia ele nem vai saber que você existe!- Agora eu é que estava furiosa.

–Obrigada maninha. –Ela me abraçou bem forte como sempre fazíamos.- Eu nunca mais quero ver ele na minha frente, pra mim ele morreu!- Ela falou fazendo pose de vitoria. –Agora maninha, não conte essa história da casa para mais ninguém só nós sabemos disso. –Ela falou séria para mim.

–Tudo bem maninha, isso é um segredo! Hihi!- Falei sorrindo.

Conversamos bastante, e estávamos felizes porque amanha era o nosso primeiro dia na escola, como a minha amiga sempre diz “é uma escola japonesa, se orgulhe de estudar lá”, e eu estava muito feliz de estudar aqui, quero fazer novas amizades e procurar saber mais sobre a cultura. Vestimos o nosso pijama e fomos dormir. Amanhã será um dia maravilhoso, eu espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não te interessa! bom espero que vocês tenham gostado do capitulo principalmente do não te interessa porque ele é The key do meu kokoro...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.