Encontro escrita por headacheman


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então gente, mais uma ficlet bobinha pra série Reituki, hum?
Leiam 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49281/chapter/1

Ruki’s POV

            É HOJE!HOJE! Tá, eu não to me aguentando de felicidade, e isso me deixa ainda mais gay do que já sou. Mas mereço um desconto, afinal é hoje. Eu tenho um encontro com o Aki. Eu sei que pode parecer idiota essa ansiedade, mas foi o Aki que teve a ideia de sairmos e ele disse que vai me levar num lugar legal. O meu gatinho é muito fofo e romântico quando quer.

            Após tomar banho comecei a decidir o que ia vestir. E confesso que fiquei um bom tempo escolhendo uma roupa vestível, afinal vou me arrumar para o meu loiro de faixinha. Acabei vestindo uma calça preta, uma camiseta cinza com alguns detalhes e um colete escuro, depois calcei meus tênis pretos e fui terminar de me arrumar. Sequei meus cabelos e os deixei do jeito que gosto, arrepiados. Passei um delineador preto nos olhos e... EU NÃO ACREDITO! UMA ESPINHA! SOCORRO!

            Será que isso tinha que aparecer logo hoje? E agora? Essa espinha maldita não vai sair do meu rosto até a hora que o Aki chegar. Será que os cremes que a minha mãe usa resolve? Fui até o quarto dela e peguei um dos cremes que serve para várias coisas, e com certeza vai servir pra essa... Coisa monstruosa. Passei o creme na coisa e fiquei esperando o resultado... Nada! Tô ferrado! Maquiagem vai resolver. Passei um pouco na “maldita” pra ver se disfarça... Logo escutei a campainha, é o Aki. Será que ele vai reparar? Desci correndo e abri a porta um pouco ofegante.

            - Tá pronto meu chibi? – ele disse sorridente vindo me abraçar.
            - Gatinho... É que... – comecei abaixando o rosto para que ele não visse a... Aquele “vulcão”.
            - O que foi chibi?
            - É que... Tem uma coisa e...
            - O que é Ru-chan?
            - Tem uma espinha... No meu rosto.
            - Onde? E daí?
            - E daí? Você tá brincando comigo Akira? – cruzei os braços fazendo bico, olhando-o. Sim, eu faço birra.
            - Não chibi... – Akira riu e mordeu meu bico levemente, me abraçando pela cintura. – É que não importa se tem ou não espinha nesse seu rosto perfeito, eu te amo da mesma forma meu pequeno.
            - Hum... Eu também te amo Aki-chan. – dei um selinho no meu loiro, sorrindo um tanto abobado. – Mas tem certeza que não dá pra perceber?
            - Não Ru-chan. – ele riu outra vez, me puxando. – Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda merecemos reviews? ;-; -q