Conflict Love escrita por Lyrah Lestrange


Capítulo 12
Intrigas - Conselhos.


Notas iniciais do capítulo

Pra recompensar o outro capítulo curtinho aqui está um fresquinho pra vocês, vamos conhecer a vida do Kaname um pouco mais deixem seus comentários e dicas para o próximo capítulo abraços...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492800/chapter/12

Continuação....

– olha eu não costumo me meter em briga de casal mas você não acha que está sendo cruel demais com a Chizu-chan? Disse Kaname a Souji.

– e depois me dizem que não tem nada um com o outro, ate chama a garota de forma carinhosa... como eu disse pra mim já deu, eu não tenho mais nada a ver com essa ai.

E Souji saiu andando sem olhar pra trás.

Chizuru desabou em lágrimas novamente, Kaname tentou confortá-la como pode mas nada funcionava decidiu então ligar pra algum responsável por ela mas ninguém atendia, por fim decidiu levá-la para casa já que morava perto da escola.

Chegando lá sentou-a no sofá da sala e seguiu até a cozinha para preparar um chá, Chizuru tinha parado de chorar um pouco e observava uma fotografia na estante era Kaname com uma mulher muito bonita, eles não se pareciam muito mais deu pra notar que ela poderia ser a mãe dele, então ela resolveu perguntar?

– Kaname essa é sua mãe?

Kaname meio entristecido respondeu

– é sim, mas já se foi a muito tempo.

– e você mora com quem? Algum parente?

– não eu moro sozinho, você deve achar estranho já que esta casa é enorme

– e seu pai? Ele cuida de você? Tipo banca suas necessidades?

– Bom meu pai trabalha no exterior, e paga minhas despesas como pode, ao contrário de você nós não somos tão ricos.

– entendo, bom acho que já vou

– espere fiz uns petiscos pra gente você precisa se alimentar afinal passou o dia quase todo chorando vai ficar desidratada.

Kaname se aproximou com uma bandeja com duas xícaras de chá, alguns biscoitos e salgadinhos sentou-se de frente para Chizuru e serviu-se, Ela o olhava atenta e suspirando disse:

– olha tenho muito que agradecer a você. Foi o único que ficou do meu lado enquanto todos aqueles rumores e...

– sabe Chiizuru posso parecer imprudente agora com você triste desse jeito, mas eu.... eu realmente gosto de você.

Kaname segurou nas mãos de Chizuru e olhou em seus olhos por um tempo ela estava corada então ele resolveu terminar a confissão.

– eu me apaixonei por você desde o dia que esbarramos na entrada da escola, você é muito bonita e inteligente não merece ficar sofrendo por aquele cara.

Chizuru desviou o olhar, tudo era bem recente e ela não podia pensar em nada do tipo ainda.

–olha Kaname eu não posso aceitar seus sentimentos ainda, é tudo tão recente pra mim eu ainda não posso pensar em nada assim...

– Eu entendo, mas não vou desistir assim fácil. Venha vou te levar até sua casa.

Chizuru pegou seus pertences e se lembrou que sua casa era bem longe da escola então resolveu rejeitar a companhia de Kaname.

– Pode deixar eu moro longe daqui eu ligo pra minha mãe ou meu pai me buscarem não se preocupe você já me ajudou bastante.

– não. Eu insisto em te levar até la nós podemos tomar um táxi e em alguns minutos estaremos lá. Venha não seja esnobe estou fazendo de bom coração.

Kaname segurou na mão de Chizuru mais uma vez e ela se deteve em segui-lo ele a puxou para fora e então ela tropeçou e ele a segurou junto ao seu corpo ela constrangida se separou e ambos se riram, tomaram um táxi e seguiram até a casa de Chizuru.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------

Em casa:

Chizu e Kaname chegaram até o portão da casa, ele desceu rapidamente e abriu a porta do táxi para Chizuru descer e acompanhou-a até a entrada da casa.

– você vai ficar bem?

– acho que sim, não se preocupe.

– nada de faltar aula amanhã os exames finais estão chegando hein...

– nossa já disse o quanto você é chato?

– não há de que mocinha bem tenha uma boa noite.

E com um beijo no rosto ele se despediu de Chizuru. Ao entrar na casa ela notou peças de roupa espalhadas pelo chão resolveu pega-las e levar até a lavanderia, depois disso subiu as escadas e notou a porta do quarto de seus pais aberta, curiosa decidiu espionar pela fresta e viu sua mãe e seu pai abraçados e adormecidos cobertos apenas pelo lençol, balançando a cabeça em negatividade encostou a porta e seguiu sorridente para seu quarto pensando que alguma coisa boa tinha de acontecer na sua vida depois de tudo o que havia passado nos últimos dias.

POV Souji

Eu cheguei da escola muito triste e zangado, ver a menina que gosto com outro garoto tinha sido demais para mim, mesmo notando que ela estava tristonha e com cara de choro acho que foi o melhor a se fazer , já estava com muitos problemas para pensar.

Quando cruzei a sala de estar em direção as escadas dei de cara com minha mãe e meu pai.

– o que houve filho você parece triste…

– não é nada mãe preciso descansar essa viagem esgotou todas as minhas forças

Os dois se entreolharam e meu pai me seguiu até o quarto.

– quer me contar algo filho talvez eu possa te ajudar.

– Pai acho que a Chizuru não conseguiu esperar meu retorno ela já estava de mãos dadas com outro garoto que eu não tinha visto ainda na escola e o pior eu terminei com ela.

– você deu a chance de ela se explicar?

– na verdade eu fiquei tão irritado que nem dei a chance de ela falar, o senhor acha que eu fiz mal?

– olha na minha opinião fez sim, você não deu a ela a chance de explicar o que estava acontecendo e nem contou a ela que havia perdido seu celular no voo e por isso não telefonou e não mandou notícias. O que faltou entre vocês foi o dialogo algo muito importante em um relacionamento.

– você acha que eu conseguirei reverter essa situação Pai?

– Eu não sou a melhor pessoa para te responder isso, acho que só a Chizuru vai dizer se quer ou não falar com você agora depois do que fez, mas não custa tentar.

– vou fazer isso Pai obrigado por tudo.

E depois de se abraçarem Usui saiu do quarto deixando Souji pensativo.

–amanhã! Amanhã sem falta eu falarei com ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai vocês acham que Chizuru deve perdoar o Souji depois de tudo? Ou ela e Kaname podem ter algo mais que a amizade? Deixo isso nas mãos de vocês (~le cara de má~) me digam o que acham que deve acontecer com esse casal... esperando ansiosa abraços!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflict Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.