Conflict Love escrita por Lyrah Lestrange


Capítulo 10
Recaída - Frustração...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...

Este capitulo é especialmente para as leitoras que me pediram por um reencontro entre Hikkaru e Yumi então peço gentilmente para que não roam as unhas e digo que mais surpresas virão, aguardem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492800/chapter/10


POV Hikkaru

Já faz uma semana desde que sai de casa, estou preocupado com Beatriz e Chizuru, sei que fui muito duro em questão mas que homem não seria ao saber que sua esposa havia se deitado com outro homem?

Estava na casa de meus pais no meu antigo quarto, nada havia mudado ali continuava do mesmo jeito que deixei quando fui morar com Beatriz, quis deixar tudo pra traz e por causa de alguém que até hoje vive em meus pensamentos.

Me levantei e fui me trocar para ir ao trabalho, mamãe estava preparado o café e meu padrasto estava se barbeando no banheiro social. Estava me dirigindo para o banheiro do antigo quarto de hospedes e quando abri a porta vi uma moça sentada na cama espreguiçando-se e esfregando os olhos com um bocejo.
– gomena! falei saindo do quarto rapidamente e a moça se cobriu com o lençol

Desci até a cozinha e fui tirar satisfações com a mamãe:
– mãe por que não me avisou que tinha gente no quarto da Yumi eu ia usar o banheiro lá e me deparei com uma moça aliás...
– Oi pra vc também Hikkaru
A moça passou atrás de mim falando com voz de sono e quando me virei pra ver quem era tomei um susto.
– Yumi, o que você está fazendo aqui?
– Eu estava de plantão até agora pouco e vim descansar aqui já que Usui e Souji não estão em casa, não gosto de ficar sozinha lá.
–ahh

Fomos interrompidos por minha mãe que anunciou que o café estava na mesa, sentei-me e fiquei em silencio enquanto Yumi e minha mãe tagarelavam sobre algo que havia ocorrido no hospital, Meu padrasto sentou-se conosco e depois de algum tempo me perguntou:
– e então HikKaru, já resolveu as coisas com sua esposa?

Minha mãe e Yumi voltaram sua atenção para mim e eu apenas neguei com a cabeça, não sabia o que faria quando chegasse e casa ainda estava muito chateado com tudo o que houve.
– não Pai, não falei com ela ainda.
– acho que você não pode ficar adiando sua decisão, seja o que aconteceu vocês precisam se acertar ou Chizuru vai ficar sofrendo por causa disso.
– o senhor está certo vou pensar nisso durante o trabalho e decideirei o que vou fazer.

Me levantei da mesa e fui até meu quarto, me troquei coloquei o paletó, peguei minha pasta e ia seguindo até a saída quando senti que me puxaram.
– olha sei que é meio repentino mas você pode me levar até o hospital? Minha moto não quer funcionar e eu estou realmente atrasada.

Era Yumi em seu vestuário de médica, parecia mais madura e continuava muito bonita, me atreveria a dizer que estava sexy vestida daquele jeito, como ainda tinha tempo até o primeiro cliente resolvi ajudá-la.
– Entre.
Abri a porta para ela e ajudei-a com suas coisas, entrei no carro e saímos em direção ao hospital, estava nervoso fazia tempo que não ficávamos em um mesmo lugar sozinhos e eu ainda tinha sentimentos por ela, para que a situação não piorasse resolvi ficar em silêncio . Ela estava mexendo em seu celular e se preparando para o trabalho ao mesmo tempo, estava penteando os cabelos quando notou que eu a olhava.
– acho melhor você prestar atenção no transito ou teremos um acidente.

Ela disse sorrindo para mim olhando para o espelho retrovisor, depois guardou seu celular e cruzou os braços suspirando
– O que aconteceu pra você voltar pra casa? Você e a Beatriz se desentenderam?
– sim, mas prefiro nao entrar em detalhes. E você, porque o seu esposo e filho não estão em casa?
– bom Usui resolveu ficar uns dias na casa dos pais e levou Souji com ele, já que eu passaria muito tempo no hospital por esses dias achei melhor assim.
– hum
Estávamos próximos ao local de trabalho de Yumi quando ela segurou em minha mão e disse:
– Se precisar conversar eu estou aqui, até mais.
E se despediu de mim com um selinho.
*************************************************************************
No escritório:

Passei o dia pensando em que medidas tomaria com o ocorrido, mas outra coisa atrapalhava meus pensamentos, ter reencontrado Yumi e ter ganho um selinho dela estava me deixando confuso não conseguia trabalhar daquele jeito então resolvi voltar pra casa, chegando lá minha mãe e meu padrasto não estavam fiz um lanche e resolvi ir pro quarto na metade da escadaria ouvi uma voz feminina e resolvi diminuir os passos, era Yumi que também tinha voltado pra casa e falava ao telefone, estava de calcinha e uma camiseta grande, notei que mesmo sendo mãe seu corpo ainda era perfeito vê-la daquele jeito me deixou muito excitado resolvi entrar no quarto e fechar a porta antes que fizesse uma besteira mas fui barrado antes mesmo de chegar até a porta.
– o que está fazendo aqui? Achei que voltaria só no fim da tarde.
– não consegui trabalhar estou pensando no que vou fazer quanto a meus problemas quanto a Beatriz.
– entendo... Bom como não tem ninguém em casa e não deixaram comida vou fazer uma macarronada está servido?
– talvez depois eu vá comer um pouco obrigado.

Ela ficou parada a porta me fitando por um tempo, ela estava muito sexy e eu estava quase perdendo a cabeça, ela notou que eu a olhava e saiu rapidamente da porta eu me deitei e tentei arejar a cabeça pensando em outra coisa. Adormeci e depois de um tempo senti uma respiração muito próxima de mim abri os olhos e vi Yumi quase me beijando.
– Desculpe-me foi um vacilo meu, eu te vi adormecido ai e de repente já estava aqui quase te beijando me desculpe.

Eu segurei o braço dela e a beijei ela correspondeu mas logo se soltou e se afastou ofegante
– olha eu não posso, ambos temos nossas vidas resolvidas eu não quero acabar com meu casamento e você tem que ajeitar as coisas com sua mulher, desculpe.
Ela saiu do quarto e eu fui atraz ela estava quase fechando a porta quando a forcei e entrei ela se afastava como uma ovelha tentando salvar-se do lobo e eu ia em frente ela entrou no banheiro e tentou fechar a porta mas eu a emburrei e entrei.

Abracei Yumi e ela tentava se soltar, comecei a beijar sua orelha e ela continuava a se debater beijei seu pescoço e ela se contraiu beijei sua boca e ela se entregou ao beijo comecei a acariciar seus seios e ela estremecia a cada toque e então em um vacilo ela se soltou e correu para fora do banheiro pegando uma bolsa e um capacete q estavam em cima da cama e saiu pedindo desculpas pegou sua moto e se foi e eu me sentei frustrado no sofá da sala pensando na besteira que estava pra fazer.
******************************************************************************
POV Chizuru

Estava chegando na escola quando recebi uma mensagem, era Souji dizendo que não viria a escola esta semana, meio entristecida segui para a sala de aula quando sem querer esbarrei em um rapaz que estava parado na porta da sala de aula
– Me desculpe
Ele me olhou sério e respondeu mal humorado,
– Por que não presta atenção no que está fazendo?
Entrei na sala e todos cochichavam e se riam sentei no meu lugar quando o professor entrou em sala e anunciou.
–Por favor recebam o aluno transferido Kaname Yukiji.
E então o rapaz mal-humorado entrou e de cara ficou me encarando eu envergonhada olhei para o outro lado, depois de saudá-lo nos sentamos e ele se sentou atrás de mim e cochichou no meu ouvido
– Parece que este ano vai ser bem interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflict Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.