Just Tonight escrita por Lúcia Hill


Capítulo 12
Capitulo - Life continues its Journey


Notas iniciais do capítulo

... a momentos que devemos deixá-los para trás para que podemos seguir em frente....

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492777/chapter/12

Claire bateu a porta de seu quarto com toda sua força, se jogou na cama afundando seu rosto no macio travesseiro, sentia seu sangue ferver dentro das veias, como pode ser tão tola todos aqueles anos. Antes de entrar no quarto George bateu três vezes na porta, não ouviu nem uma resposta, então resolveu abri-la.

–Vai embora quero ficar sozinha. - berrou Claire com o rosto ainda afundo no travesseiro.

George não disse uma palavra se quer apenas permaneceu em pé próximo a porta, tamborilou os dedos na porta, até por fim Claire encará-lo.

– Você é teimoso ou surdo? Já falei pra me deixar sozinha. - choramingou.

– Talvez um pouco teimoso, mas é meu dever ficar ao seu lado nessas terríveis horas, não acha? Ou por que estaríamos prestes a se casar. - indagou George enquanto seu fantástico sorriso curvava seus lábios.

Claire assentiu e apontou para que ele se aproximasse.

– Acha mesmo que as pessoas não iram comentar do fiasco que esta se tornando nosso casamento. - desabafou a jovem enquanto era envolvida pelo braço de George - Primeiro minha irmã brincando com os sentimentos do seu pobre irmão e agora acusando minha mãe e o Steve de terem um caso quando meu pai era vivo.

George a puxou para mas perto e encostou seu queixo no tolo da cabeça da jovem.

– Querida, todos temos problemas na família. - respondeu categoricamente - Saiba que a sua família não é exclusivo desses tipos de problemas, meu pai era um mulherengo de mão cheia e minha mãe morreu de desgosto quando soube, mas preferiu esconder esse conhecimento apenas para si, fazendo com que todos apenas achasse que era por causa do câncer.

Claire franziu o cenho e encarou o.

– Por que nunca me contou isso? - questionou fazendo careta.

George soltou uma risada e apertou o queixo dela, ajeitou se sobre a beirada da cama e respirou fundo.

– A detalhes que devemos deixar para os depois. - respondeu - Agora vê não somos tão perfeitos como estava desenhando, temos defeitos iguais aos outros.

– Realmente não sei o que dizer, essa tarde entrei no quarto da Naomi e vi que já comprou a passagem de volta para Nova York, você pediu para o Michael ir embora também, depois de saber o que mamãe e o Steven fizeram não sei se posso aceitar, já que passei metade da minha vida no colégio interno nos cafundós da suíça.

Claire desviou os olhos para o canto, George pegou sua mão direita e apertou entre as suas, fazendo a encará-lo.

– Se quiser podemos voltar para Londres e oficiarmos no casamento por lá. - sugeriu.

Antes que Claire pudesse responder o som da porta se abrindo atraiu as atenções para a porta e lá estava Steve com um olhar severo.

– De forma alguma, ira se casar aqui como sempre sonhou. - interveio com um tom áspero na voz - Sei que sou a ultima pessoa que deseja ver na face da terra, mas seja razoável minha pequena, Naomi estava alcoolizada e dizendo acusações sem fundamentação, jamais iria apunhalar meu amigo dessa forma. E sua pobre mãe esta inconsolável no quarto, Nanny sempre teve esse problema de mentir para se livrar das consequências.

Claire encarava o de forma rude, a essa altura não conseguia distinguir quem estava falando a verdade, sempre soube que Naomi tinha um grande problema com Steven, já que deixara bem claro no natal de 99 que ele nunca ocuparia o lugar de seu pai em seu coração.

– Espero que pense bem, o casamento acontecera em menos de dois dias. - pausou por alguns segundos - Sua mãe preparou tudo com tanta dedicação e amor, sei que Michael partiu essa manhã e como Naomi voltara para Nova York, ainda poderemos usar os padrinhos e madrinhas que restou. Nunca quis ocupar o lugar de seu pai, Edgard era um grande amigo.

Claire enxugou as lagrimas e assentiu, virou se na direção de George e o encarou por alguns segundos em silencio.

– Tudo bem, mas depois precisamos esclarecer essas questões. - respondeu voltando seus olhos na direção de Steve.

–Claro que sim querida. - disse - Tudo ira sair conforme planejamos, não se preocupe com os comentários ninguém precisa saber sobre nossos desafetos, passaremos um borracha em cima de tudo isso.

Ela assentiu, não demorou para que Steve deixasse ambos sozinhos, assim que fechou a porta seus olhos se estreitaram e sua respiração ficou pesada, encostou sua cabeça contra a parede fria e respirou fundo.

– Está tudo bem senhor Tracker? - perguntou uma das empregadas da casa.

Rapidamente se virou e encarou a empregada, mostrou um leve sorriso, como sempre fazia e assentiu, não demorou para que ela se afastasse em direção ao corredor, Steve arrumou seu cabelo e caminhou com passos rápidos na direção da escadaria, retorcendo suas mãos de forma eufórica.

Precisava ter uma conversa a sós com Naomi mesmo que a ocasião não fosse a favor, tinha que dar um jeito antes que tudo acabasse indo pelo ralo, quando se aproximou da porta do quarto onde estava Naomi, ouviu a voz bem familiar lhe chamar.

– Steve mas que diabos esta fazendo precisamos de você no salão central agora. - disse Velda com ar de poucos amigos - Não demore, e a Nanny saiu apressada há alguns minutos atrás, estranhei pois pediu para o chofer vir buscar suas malas, aconteceu algo que devo saber? - perguntou estreitando os olhos na direção de Steve.

Steve deixou escapar um longo suspiro, virou se na direção de Velda.

– Acho que ela entendeu que essa casa já não lhe é tão aconchegante como antes. - respondeu áspero - Será uma pena, mas a festa precisa continuar não acha?

Velda assentiu levantou a taça de champanhe, Steve mostrou um sorriso amarelo e sem dizer nem mas uma palavra a seguiu em silencio. Agora poderia respirar tranquilamente com Naomi fora de seu caminho.

Para Claire aqueles seriam os dois dias mas longos de toda sua vida, mas não estava tão preocupada, pois ainda tinha George ao seu lado, agora era se preparar para os momentos finais, o céu estava completamente azulado em um tom vibrante e as leves brisas sobravam mansamente o gramado recém cortado e as folhas das copas das arvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!