Sasuke Uchiha escrita por Nanamiyuki


Capítulo 1
A hora esperada, CHEGOU!


Notas iniciais do capítulo

Olá , queridos leitores :3Minha primeira fanfic aqui, espero que gostem, pois fiz com muito carinho. Uma grande história de amor. ♥Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492762/chapter/1

Já era tarde, 22:44h da noite e Eu ainda bisbilhotando as redes sociais dele.

Telefone toca...

– Alô?

– Sakura...

–sim, sim... sou eu mesma? Quem é?

–é... (silêncio)

Meu coração acelerou ... meu corpo começou a tremer como um vulcão que iria entrar em erupção a qualquer momento. Essa voz.... Essa voz. Não pode ser! será?

–Sasuke...?

Aquele silencio...

Foi ai então , que ele deu aquele riso , sim... aquele riso que raramente ele dava, aquele riso de satisfação.

–Sasuke? É você?

–hum... Eu .. Eu pensava que você não iria reconhecer, mas, estou notando que me enganei.

Meu coração acelerou, minha boca secou, eu não conseguia dizer nenhuma palavra sequer. Então respirei fundo e perguntei:

–Como... Como você conseguiu o meu número?

Sasuke então deu aquela risada misteriosa novamente... Aquela risada que tanto me atrai.

–Esse caderno de borboleta , ''cheio dessa coisa brilhosa''... Estava jogado na biblioteca. Acho que lhe pertence! Contém seu Nome e seu numero de telefone. Eu estava sem nada para fazer mesmo... então resolvi ligar e avisa-la que o caderno está comigo.

–Bom... (fiquei surpresa com a atitude do senhor Uchiha) Muito obrigada, Eu pensava que tinham pegado.

–Então Sakura...

–s.. sim Sasuke?

–Nós estamos de férias da academia Ninja, então ... não vai ser possível eu entregar o caderno pra você na aula.

–É verdade.

–Eu posso...

–Pode?

–Posso leva-lo ai pra você...

Meu coração acelera novamente, começo a tremer...

Essa é minha chance de conquistar Sasuke Uchiha.

–humm, é claro Sasuke ... Se não for incomodo.

–Não... como eu havia dito.. eu não tenho nada pra fazer mesmo.

–Devemos marcar o dia então...

–Você que sabe..

–Quem sabe hoje? as 21:00h ?

–Hoje? Daqui a uma hora? (Deu uma leve risada) Então esta combinado Sakura. Até depois. (desligou o telefone)

Sasuke vai vir aqui , o amor da minha vida vai vir aqui . É hora de eu me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.