Tão Perto e Tão Longe escrita por bruhVickyMadge


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Tekileiras!! essa é minha primeira fic, e não sei se a cena de amor esta boa (estou sendo sincera), juro que na proxima cena de amor eu melhoro nos detalhes kkkkk *-* booa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492757/chapter/9

Estevão delicadamente beijava o pescoço de Maria enquanto abria o roupão que ela vestia, e ela ia ajudando como podia Estevão a se despir, após alguns minutos de grandes beijos e amasso calorosos ambos já se encontravam da maneira em que vieram ao mundo... Estevão enquanto abraçava e beijava Maria ia levando ela em direção a cama, e assim a deita sem tirar os olhos dela, deste modo ele se deita acima dela e a depositava beijos por toda parte de seu corpo, fazendo com que Maria se delirasse por cada toque que sentia de Estevão... Dessa forma Estevão percebe que Maria já estava pronta para o ato e assim começa a penetrá-la devagar e depois mais rápido, fazendo com que mesma suspira-se cada vez mais forte e mais alto, deixando Estevão cada vez mais excitado, durante aquela noite eles aproveitaram cada segundo para estar um ao lado do outro, eles se reviravam na cama, se beijavam, se arranhavam, terminam totalmente exaustos e trocando olhares apaixonados...

Estevão: Nossa Maria que disposição é essa? Ta querendo me matar mesmo hein! (dizia com o tom cansado na voz)

Maria: Não fiz tudo isso sozinha, e realmente eu achava que você já não tinha mais vocação para essas coisas! (risos)

Estevão: Ta me chamando de velho?... Bom você também não ta tão nova, e não esta como antes (dizia em tom irônico) (interropido por Maria)

Maria: Não disse que você estava velho, só estava brincando com você, e velha é sua... Deixa quieto...

Estevão: Meu amor você nem me deixou terminar eu ia dizer que você não esta como antes por que agora esta mais gostosa... e velha é quem que você ia dizer?

Maria: Eu sinceramente esperava tudo, menos que você ia dizer que eu estava mais gostosa (risos)... eu ia dizer que velha é sua tia Alba, Desculpa meu amor foi mas forte do que eu (risos eternos).

Estevão: Concordo com você (risos)... Vamos terminar esse assunto vai e me da um beijo, só que já aviso não quero selinho eu quero beijo de cinema (e assim se beijam e acabam dormindo).

~~Empresas San Romãn - Sala de Leonel~~ - 10h:30min

Na sala estava Leonel e Demétrio:

Demétrio: Não achei convincente Estevão viajar agora, afinal de contas, ele tinha vários negócios pendentes da empresa para ser feito... E claro Maria também

Leonel: Não quero ser sem educação com você Demétrio, mas acho que você não deveria opinar na vida dos seus patrões, pois que eu saiba eles são os donos da empresa e eles mereciam tirar uns dias de folga... ah e em relação aos negócios pendentes eu já tomei conta de tudo e esta em perfeita ordem.

Demétrio: É eles mereciam uns dias de folga (mentindo).

Leonel: Mudando de assunto, você sabe me dizer quando Bruno volta do Canadá?

Demétrio: Acho que amanhã à noite! Por que?

Leonel: Estou precisando de um relatório que ele mesmo fez, sobre um desfalque que ocorreu a uns 5 anos atrás aqui na empresa.

Demétrio: (se coloca tenso pois foi ele quem havia feito o desfalque na empresa) Ah entendo, e você já tem algum índice ou uma pista de quem tenha feito?

Leonel: Tenho, mas quero ter a certeza primeiro... E quando Estevão voltar iremos fazer uma reunião e decidiremos o que vai acontecer com quem fez o desfalque!

Demétrio: Então vamos esperar Bruno e Estevão voltar!

Assim Demétrio sai da sala de Leonel e liga rapidamente para Bruno!

~~ Ligação~~

Bruno: Alô, quem esta falando?

Demétrio: Sou eu Demétrio

Bruno: Meu querido Demétrio, já esta com saudades de mim?

Demétrio: Não estou a fim de ouviu suas ironias hoje, só queria te perguntar se da pra você ficar ai mais uns 2 meses?

Bruno: Por que?

Demétrio: É que preciso da sua ajuda, Leonel esta querendo descobrir sobre um desfalque que ocorreu na empresa e preciso que você fique por ai mesmo!

Bruno: Áh ele quer descobrir sobre aquele dinheiro que era pra ser NOSSO e você roubou tudo de mim?

Demétrio: Isso não vêm ao caso, então você vai me ajudar?

Bruno: Claro meu querido!!! (dizia ele rindo por dentro sarcasticamente)

~~ Canadá – Bruno e Fabiula~~

Bruno: Fabiula acabei de ligar para o aeroporto e eles me disseram que não haverá voou amanhã para o México, então agendei para que voltássemos hoje!

Fabiula: Hoje? Você só pode estar brincando, eu ainda nem fui aos shoppings daqui, eu nem fiz compras e você já quer ir embora?

Bruno: Querida, eu não queria voltar hoje mas Leonel está querendo falar comigo, e como sócio da empresa tenho que me manter sempre a frente do que esta acontecendo para ficar bem com Estevão. (abraçando Fabiula por trás, que se encontrava na frente do espelho).

Fabiula: O Estevão nem esta na empresa... Vamos ficar aqui mais uma semana por favor? (olhando com cara de santa pelo espelho).

Bruno: Sinto muito querida, mas vamos ter que ir hoje!... Prometo pra você que quando pudermos novamente iremos fazer um cruzeiro e só iremos voltar quando você quiser.

Fabiula: Acho bom mesmo, e eu escolho os lugares ok!

~~ Nova York – Maria e Estevão~~

Ambos se encontravam tomando café da cama...

Estevão: Meu amor o que você acha de ficarmos aqui mais umas duas semanas?

Maria: Acho ótimo, adorei ficar aqui, mas por que?

Estevão: É que quero ficar mais tempo assim sozinho com você! (dizia ele acariciando os cabelos de sua amada)

Maria: Você ira ter a vida inteira para isso... Olha quero te dizer, que não suspeito mais de você como assassino da Patrícia, durante esse tempo que nos reconciliamos, pude perceber que você seria o menos indicado para ter feito isso. Me perdoa por ter desconfiado de você?

Estevão: Não tenho o que te perdoar... Sinceramente você deveria me perdoar por ter te deixado durante 20 anos naquela penitenciaria... (Maria coloca seu dedo nos lábios de Estevão para que parasse de falar sobre isso)

Maria: Vamos parar de falar sobre isso... Que tal a gente sair para conhecer os resto da cidade?

Estevão: Acho legal, mas preferiria que fizéssemos amor novamente agora pela manhã e depois a gente sai! (dizia com cara de malicia)

Maria: Não, eu não concordo... Como já te disse teremos a vida inteira para isso!

Estevão: Ok! agora não mas a noite você não me escapa.

E assim se arrumam e vão conhecer outros lugares da cidade onde eles não haviam ido

~~ Mansão San Romãn~~

Carmem e Alba, estavam conversando...

Carmem: Ai Albinha essa casa fica tão vazia sem o Estevãozinho!

Alba: É fica vazia, mas fica ótima sem a presença da Maria (nesse momento a campainha toca)... Por favor Rebeca atenda!

Rebeca: Sim Senhora (indo e direção a porta e deixando a pessoa entrar)

Alba: Ana Rosa não esperava sua visita! O que quer aqui?

Ana Rosa: Poderia conversar com você a sós?

Alba: Sim, vamos até o escritório!

~~ Escritório – Mansão San Romãn~~

Alba: Então Ana Rosa o que quer?

Ana Rosa: Queria que você me ajudasse a separar Maria de Estevão!

Alba: Não irei te ajudar... Sabe Ana Rosa você é muito burra para competir comigo, não sei se você se lembra mas você já falhou ao tentar me ajudar a separar os dois.

Ana Rosa: Alba, eu preciso da sua ajuda, sei que dessa vez vai dar certo!

Alba: Já disse que não, por favor saia da minha casa e não volte a me incomodar (dizia já se retirando do escritório, quando Ana Rosa vai atrás dela e diz):

Ana Rosa: Acho melhor você me ajudar, e se não me ajudar eu direi a Estevão que você o ama como homem!

Alba: O que? Você não irá fazer isso! (já com raiva)

Ana Rosa: Irei e ainda farei pior direi a ele que você fará de tudo para ver Maria morta (chantageando)

Alba: Você é uma desgraçada, primeiro eu acabo com você sua sonsa maldita ( E assim segue em direção a Ana Rosa para esbofeteá-la até que...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado até a proxima bjjos