Tão Perto e Tão Longe escrita por bruhVickyMadge


Capítulo 48
Capítulo 48 - Seis Anos Depois


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um capitulo.... Já irei explica-lo, nesses tres ultimos cap não haverá drama, e sim, contará como esta sendo a convivência da familia San Romãn depois desses seis anos que se passaram, hj por exemplo o cap contará sobre a festa de aniversario das filhas da Estrela (que vcs conheceram no começo do capitulo) só que os ultimos cap tratará de contar sobre uma viagem que Estevão e Maria irá fazer (estilo segunda lua de mel) e então decidi que iria começar isso reunindo a familia toda, e nada melhor que isso do que uma festinha de aniversário!!!!! Bom, espero que gostem e até o proximo !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492757/chapter/48

6 anos depois...

Durante os anos que se passaram, várias coisas mudaram na familia San Romãn, já faziam exatamente 6 anos que Heitor y Vivian, e Estrela y Greco haviam se casado, com isso a familia certamente aumentou...

Estrela e Greco tiveram filhas gemêas, se chamavam: Isabella e Manoella, ambas tinha 5 anos (óbvio kkk) eram crianças extremamente espertas, sempre estavam antenadas sobre as novidades que cercavam a Familia San Romãn, elas sempre estavam uma ao lado da outra, prontas para fazer bagunça e colocar a culpa nos primos e claro não posso esquecer, ambas tinham um temperamento forte, certamente foram herdados pela mãe e pela avó...

Heitor e Vivian também foram papais, pois tiveram um filho lindo, se chamava Willian, que também tinha 5 anos embora fosse uns meses mais velho que suas primas Isabella e Manoella, Willian era uma criança carismática, adorava estar cercado por seus familiares, e também era um pouco levado, adorava fazer arte, se é que vocês queridas leitoras me entende!

Angelo e Alma também tiveram filho, Angelito que tem 6 anos, ele é uma criança extremamente educada, e timido igual ao pai, não falava muito, era muito na dele...

Carmem e Ricardo também estavam fazendo 6 anos de casamento, estavam sempre felizes, com os netos e filhos de Ricardo... Ambos em decorrer dos anos decidiram aproveitar a vida, fazendo viagens, conhecendo lugares novos, pessoas novas e claro sendo felizes...

O casal San Romãn estavam mais felizes do que nunca, agora sim poderiam dizer que estavam na melhor fase da vida, pois além de estarem sempre ao lado dos filhos, também estavam desfrutando dos netos, pois queriam sempre ter aos seus lados, pois os pequenos eram a alegria da casa...

Já para Fabiula a vida continuava a mesma, sempre ao lado de Bruno, fazendo seus caprichos... Daniela também estava na mesma, desde a prisão de Demétrio ela continuava sozinha pois tinha medo de se envolver com outra pessoa e passar pelo mesmo que passou com Demétrio durante tantos anos... Angélica se casou novamente, agora estava casada com um homem de meia idade, pelo menos com esse parecia que ela estava feliz, pois além dele ser rico do jeito que ela gosta ele também era um homem e tanto...

~~ Mansão San Romãn – Sala Principal~~

Estevão estava abraçando Maria por trás, ambos olhavam um retrato da Familia inteira que ficava exposto sobre a lareira, proximo ao quadro de Maria que trazia luxo para aquele ambiente...

Maria: Olho esse retrato e me recordo do passado, e as lembranças me trazem até o dia de hoje... nossos filhos se casaram!

Estevão: Sim, já se passaram exatamente seis anos que se casaram!

Maria: A vida tem nos dado grande presentes durante esses seis anos... Nossos filhos, nos fizeram virar avós (sorri)... Temos os netos maravilhosos!

Estevão: Sim, e os que fazem desta casa uma festa! (sorri)

Isabella e Manoella desciam correndo as escadas, pois tinham uma novidade para contar aos avós...

Maria: Falando em netos, lá vem elas! (sorri)

Isabella: Vovó! vovô! (se aproximando de Maria)

Maria: O que foi minhas lindas?

Manoella: A mamãe disse que irá fazer uma festinha pra nosso aniversário, pois daqui a alguns dias já iremos completar cinco anos!

Estevão: Mas que boa noticia, então já podemos ir organizando a festa!

Isabella: Sim vovô, e também já decidi como quero estar vestida na festa!

Maria: E posso saber como querem estar vestidas meus anjos!?

Manoella: Claro que sim, combinamos que não queremos nada muito extravagante, nada muito chamativo, estão decidimos que nossas festas não irá ser de cinderela, nem de barbie, e nem nada rosa!

Estevão: E irá ser do que então?

Isabella: Combinamos que iremos ser cantoras, eu e a Manu vamos ser a Madonna!

Maria: Isso por que não querem nada extravagante, imagine se quisessem Estevão? (risos)

Estevão: Né! (risos)... E vocês já falaram com a mãe de vocês sobre isso?

Manoella: Sim, pois foi ela quem deu a ideia!

Maria: Tinha que ter dedo da Estrela nessa história! (sorri)

*Estrela se aproximava dos pais, quando ouve seu nome...

Estrela: Pelo que vejo falavam de mim! Posso saber sobre o que?

Estevão: Falavamos sobre a festa de aniversário das meninas!

Estrela: Que bom que elas já lhes falaram, irá ser só uma festinha, só para não passar em branco! (se sentando)

Maria: E pra isso elas precisam se vestir de cantoras?

Estrelas: Claro que sim mamãe, milhas filhas nasceram para brilhar, e já esta decidido, por mim ambas iriam descer essas escadas como se estivessem cantando no Grammy!

Estevão: Já imagino a cena!

Maria: E quando vai ser?

Estrela: Bom, provavelmente no sabado, só os familiares presentes!

Manoella: Não vejo a hora!

Isabella: O que vai me dar de presente vovô?

Estrela: Isa que coisa mais feia!

Isabella: Isso não é feio mamãe, feio é ele estiver no meu aviversário e não me dar nada!

Maria: Não sei por que mais concordo com ela! (sorri)

Isabella: E então vovô o que irei ganhar?

Estevão: Ainda não sei, vou ver como se comportará durante esses dias, depois vejo o que merece!

Manoella: Nem vou perguntar, vai que ele me da a mesma resposta, e serei obrigada a me comportar a semana inteira!

Estevão: As duas teram que se comportar!

Manoella: Como é triste essa vida!

............................................................................................................................................

Uma Semana se Passou...

Dia do aniversário de Isabella e Manoella

A família San Romãn toda estava reunida, os adultos estavam sentados no sofá conversando, enquanto as crianças corriam pela casa...

Maria: E então Carmem, como foi sua ultima viagem?

Carmem: Mary foi ótima querida, conheci lugares esplêndido, muito exóticos por sinal... Ah e já estou me preparando para uma nova viagem, agora eu e Ricardinho iremos para o Hawai!

Estrela: Ai que gostoso, sinto uma inveja branca de vocês!

Vivian: Deve ser uma delicia mesmo viajar para todo canto do mundo!

Ricardo: Aé sim, conhecer lugares novos, pessoas novas é sempre bom!

Estevão: Queria que minha vida fosse assim, mas ultimamente só tenho tempo para papéis e mais papéis na empresa, não tenho tido tempo nem para uma folguinha de meia hora!

Carmem: Se eu fosse você colocava esses seus filhos tudo para te representar na empresa, assim você e a Mary poderiam sair pra se divertir!

Heitor: Que isso tia, não de ideias... Já passo horas naquela empresa, ultimamente me sinto parte dos móveis de lá!

Maria: Bom, acho que Carmem tem razão eu também estou precisando de férias, e acho otima a ideia de deixar Heitor e Estrela a par de tudo na empresa!

Estrela: Ah não mamãe você também? Que isso até parece que vocês esquecem que tenho duas filhas e que elas me dam muito trabalho, portanto acho impossivel isso se realizar!

Estevão: Por isso mesmo filha, a filhas são suas, eu e Maria não temos nada a ver com isso... Sendo assim já esta resolvido, eu e Maria iremos fazer um cruzeiro ou então podemos chamar de uma nova lua de mel!

– Jardim...

As crianças estavam brincando de esconde - esconde no jardim...

Angelito: E então vão se esconder, pra eu ir procurar!

Isabella: Calma já vamos, tenho que ter cuidado para não sujar minha roupinha, pois mamãe disse que se parece com a roupa da Madonna!

William: Coitada não se iluda, a Madonna não se veste com trapos igual a esse que você esta usando!

Isabella: Você diz isso porque esta com inveja!

Willian: Inveja de você?

Isabella: Sim, porque eu tenho roupa nova e você não, você ta sempre com essas roupas, nem se quer põe um lacinho, ou uma prisilhinha pra encrementar o seu visual!

Manoella: Ele é menino, ele não põe lacinho!

Isabella: E qual a diferença entre menino e menina? Eu não vejo nada de diferente!

Manoella: Mamãe me disse que os meninos tem o cabo USB e as meninas tem a entrada USB!

Willian: Sera que somos robôs? Pois acho que só computador tem esses tipos de coisa!

Angelito: Que conversa é essa? Se demorar não vai dar pra brincar!

Isabella: Calma Anginho, essa conversa ta ficando interessante... Acho que sou uma robocop, pois tenho entrada USB!

Manoella: Willian será que essa menina realmente é minha irmã? Tem horas que acho que ela foi achada no lixo!

Willian: Pergunta pra sua mãe, eu também acho que ela não seja sua irmã!

Isabella: Por que diz isso?

Manoella: Por que você fala coisas que doem meu pancreas, de tão idiotas que são!

–Sala Principal...

Heitor: Papai você tem certeza que quer ir viajar?

Estevão: Sim, e já esta decidido, depois passarei os deveres que quero que você e Estrela fassem!

Carmem: Olha já estamos conversando a um bom tempo... Por que não chamamos as crinaças para cortar logo o bolo!?

Estrela: Bom, se quiserem já podem ir todos até a sala de jantar... Irei chamar as crianças! (saindo)

E o restante seguem rumo a sala de jantar...

– Jardim...

Estrela se aproxima da rodinha de conversa das crianças, e diz...

Estrela: Crianças vamos cortar o bolo!

Isabella: Sim mamãe, eu e a Manu vamos fazer aquela entrada que combinamos?

Estrela: Claro que sim, pois quero as minha DIVAS divando ao entrar na sala de jantar!

Willian: Lamento informar tia Estrela, mas é impossivel essas duas divar!

Estrela: Por que diz isso tampinha? Por acaso acha que minhas filhas não tem brilho? Bom, se acha isso deveria mudar de ideia pois minhas filhas nasceram para ensinar o sol a brilhar! Vamos!

Willian: Coitada! (cochichando para Angelito)

Angelito: (risos)

– Sala de Jantar...

Já na sala de jantar já estavam todos esperando a entrada das meninas, como Estrela disse ela queria que suas filhas entrassem divando naquele cômodo da casa, sendo assim ela estendeu um tapete vermelho na entrada da sala assim as meninas poderiam desfilar até chegar a mesa... Com isso Estrela antes de deixar que as meninas entrassem colocou um mini microfone sobre a orelha das filhas, assim poderia reprensentar que ambas estariam cantando, e assim foi as meninas entraram na sala com a musica Like a Virgin da Madonna, com uma roupa caracterizada a dos anos 80, onde tinha brincos de crucifixo, meia arrastão, cabelos bagunçados e maquiagem de cores fortes...

Como podem imaginar, aquela cena chocou a familia San Romãn, embora fossem apenas crianças, não era comum ver duas meninas de cinco anos vestidas daquela maneira, mas mesmo assim fizeram disso uma festa, todos as aplaudiram pela “turnê” musical que apresentaram, em seguida cortaram o bolo e depois foram novamente até a sala principal...

............................................................................................................................................

Dias depois – Viagem de Estevão e Maria...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muitos comentarios, pois quero saber oq acharam ok!!!! ;) bjinhoooooooos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão Perto e Tão Longe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.