Tão Perto e Tão Longe escrita por bruhVickyMadge


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Meninas mil desculpas pela demora, mas para recompensar estou postando dois capítulos e não irei demorar tanto agora para postar os proximos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492757/chapter/24

Estevão: Porque você ainda mantém contato com ele! (sério)

Maria: Mantenho contato com ele apenas para dar novas indicações sobre o contrato que temos com ele!

Estevão: Você não precisa dar indicações sobre o contrato que temos com ele, afinal Lupita e Alma podem fazer isso!

Maria: Não acho que seja conveniente, até porque ele negociou comigo e não elas! (provocando)

Estevão: Não importa com quem ele negociou, já te disse e repito que quem fará as novas indicações sobre a empresa serão as secretarias e não você! (sério)

Maria: Estevão você não acredita na minha capacidade de ser uma executiva ou não acredita na minha fidelidade por você?

Estevão: Eu acredito na sua capacidade e na sua fidelidade, só não acredito no Geraldo, pois cada vez que se aproxima de você falta te secar com os olhos!

Maria: Esse seu ciúmes me deixa louca!

Estevão: Você gosta de me provocar néh!?

Maria: Adooro! Até por que você fica uma graça nervoso! (abraçando ele)

Estevão (risos): Olha nos meus olhos e prometa pra mim que não manterá contato com o Geraldo! (erguendo o rosto dela para olhá-la nos olhos dela)

Maria: Eu não manterei contato com ele eu prometo (selinho)

Estevão: Bom, já esta tarde vamos dormir, pois amanhã tenho uma reunião logo cedo na empresa!

Maria: Dormir? Eu pensei que fossemos namorar um pouco!

Estevão: Como você quiser princesa! Suas palavras são um ordem (risos)

~~Clinica Sayão~~

Seria a primeira noite de Demétrio na clinica, ele estava apavorado pelo fato de estar lá, seus pensamentos estavam confusos, queria sair de lá de qualquer maneira, a cada minuto que se passava ele ficava mais transtornado, ele não conseguia ficar sem os medicamentos que Daniela dava a ele por muito tempo, por isso seu organismo já tinha um efeito contrario do medicamento, pois a cada segundo que se passava ele ficava mais nervoso e fora de si...

Demétrio: Eu quero sair daqui! (gritando)

–Fora da sala em que Demétrio estava... Estavam conversando Dr. Ruiz e um funcionário da Clinica...

Dr. Ruiz: Demétrio não esta nada bem... Se continuar dessa maneira teremos que entrar com medicamentos mais forte!

Xx: Também acho Doutor, dos últimos anos que trabalho aqui, jamais tinha visto uma pessoa chegar aqui transtornada dessa maneira igual a ele!

Dr. Ruiz: Demétrio esta fora de limites, mas espero que se recupere!... Bom já irei pra casa, se precisar de algo é só e chamar!

Xx: Eu chamarei Doutor!

~~ Mansão San Romãn – Quarto de Estevão e Maria~~

O casal mais lindo do mundo estava no maior LOVE (do jeito que as tekileiras gostam), Estevão dedicava seus beijos por todo corpo de Maria, a cada toque que sentia a mesma delirava de emoção, paixão, amor e tudo mais... E Estevão não fica atrás, estava louco de desejo por tê-la em seus braços e por estar tão perto um do outro

............................................................................................................................................

Dia seguinte...

~~ Clinica Sayão~~

Demétrio havia conseguido dormir, mas após acordar começou a passar muito mal, os medicamentos que havia tomado começaram a ter seus efeitos colaterais, fazendo assim ele ter uma interação medicamentosa... Os médicos da clinica decidiram levá-lo a um hospital mais próximo, para fazer uma lavagem estomacal... Avisaram Daniela e seus amigos mais próximos!!!

~~ Mansão San Romãn – Sala de Entrada~~

Estrela havia acabado de desligar o telefone quando avista Estevão e Maria descendo as escadas...

Estrela: Papai acabaram de ligar de uma clinica, e mandaram avisar que Demétrio esta no hospital!

Estevão: Nossa, mas o que será que aconteceu??... Desde o dia em que Demétrio saiu das empresa não soube mais nada dele!

Estrela: Não sei, só disseram que ele havia sido internado essa manhã no hospital Panamericano!

Estevão: Acho que vou dar uma passada no hospital mais tarde para ver como ele esta, você irá comigo Maria?

Maria: Sim eu irei!

Estevão: Bom , então vamos tomar o café da manhã... Você vem conosco Estrela?

Estrela: Não, nem eu e nem Heitor pois já tomamos o café da manhã!

Estevão: Esta bem...

E assim ele e Maria se retiram para sala de jantar, Estrela após verem eles adentrando a sala, ela sobe para o quarto de Heitor...

~~ Quarto de Heitor~~

Estrela já entrando no quarto: Com licença!

Heitor: Entra! (meio triste)

Estrela: Vim saber sobre sua resposta, em relação à Maria ser nossa mãe!?

Heitor: Estou meio confuso, por tudo o que você me disse ontem, esta noite nem pude dormir muito bem!

Estrela: Eu te entendo, mas quero que você fique feliz, pois agora temos uma família completa e feliz!

Heitor: Eu não demonstro mais estou feliz, e muito... pois depois de vinte anos ganhamos uma mãe que por sorte é melhor que a Ana Rosa (risos)

Estrela: Ana Rosa não chega aos pés de Maria (risos)

Heitor: Não é Maria, e sim mãe!

Estrela: Bom vejo que você entendeu, agora temos que tratar de como iremos falar a ela que já sabemos que ela é nossa mãe!

Heitor: Estive pensando que poderíamos esperar até que ela nos dissesse, mas acho que ela deve ter algum motivo para não nos dizer a verdade!

Estrela: Sim, no começo até pensei que esse motivo fosse nosso pai, mas com o tempo percebi que não se trata disso e sim de sua liberdade!

Heitor: Não te entendo!

Estrela: Lembra o dia em que tia Alba fez com que nossa MÃE dissesse que esteve presa?

Heitor: Sim me lembro!

Estrela: Então, neste dia ela nos disse que iria descobrir o verdadeiro assassino da mãe de Leonel, e desde então acho que ela quer comprovar primeiro sua inocência, e depois nos dizer a verdade!

Heitor: Isso faz sentido... Bom Estrela tenho que ir para a empresa, mas tarde nós conversamos mais sobre essa história!

Estrela: Sim conversaremos!

~~ Horas mais tarde – Mansão San Romãn~~

– Sala de Reuniões

Leonel: Estevão, deu tudo certo conseguimos fechar contrato com umas das empresas mais importante da America latina!

Estevão: Fico muito feliz, afinal isso demonstra que a cada ano nossa empresa esta crescendo muito mais!

Bruno: Meu querido Estevão, nós poderíamos comemorar esse nosso novo prestigio com um jantar em minha casa... O que acham?

Leonel: Acho uma ótima ideia!

Estevão e Maria: Também acho!

Estevão: Bom mudando de assunto, Bruno você sabe me dizer o que ouve com Demétrio?

Bruno: Vocês não souberam?

Maria: Soubemos hoje logo pela manhã que ele havia sido internado, mas não entendemos o porquê!?

Bruno: Ele estava dependente de um medicamento que Daniela dava para ele acalmar os nervos, ontem mesmo soube que havia sido internado naquela clinica que Ana Rosa ficou quando ficou fora de si!

Estevão: Não sabia disso, afinal faz um bom tempo que não falo com ele, desde o dia em que ele foi demitido da empresa!

Leonel: Bom sendo assim irei vê-lo esta tarde para saber como ele esta!

Estevão: Eu e Maria também iremos!

~~ Hospital Panamericano – Sala de Espera~~

Na sala de espera estava Ana Rosa e Alba, Daniela estava no quarto onde Demétrio estava internado...

Ana Rosa: Alba eu pensei que você já tinha se levantado dessa cadeira de rodas!

Alba: Não sei o que você quis dizer com isso, mas quero que saiba que mesmo não conseguindo andar eu ainda consigo levantar uma das minhas mãos e dar na fuça de que gosta de brincar com a minha cara!

Ana Rosa: Nossa Alba, não estava brincando com sua cara, eu apenas fiz um comentário... Algum tempo atrás soube que Maria te expulsou da sua própria casa!

Alba: Sim, mas ela não cantará vitória tão cedo, pois Maria não durará muito tempo!

Ana Rosa: Fiquei curiosa para saber o porque que Maria não durará muito tempo!

Alba: Por mim você pode morrer com essa curiosidade, pois isto não te interessa sua loira falsificada! ( e assim sai desfilando em sua cadeira de rodas deixando Ana Rosa curiosa)...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!