Tão Perto e Tão Longe escrita por bruhVickyMadge


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492757/chapter/19

Maria sem olhar para ele diz...

Maria: Estava ouvindo a conversa Estevão?

Estevão a abraça por trás e diz...

Estevão: Sim, mas peguei a conversa no final, portanto nem sei o que conversaram!

Maria: A Estrela veio me perguntar como eu ganhei as ações na empresa!

Estevão: E você disse o que minha vida? (dando beijos no pescoço dela)

Maria: A verdade! (se vira para frente dele)

Estevão: Que bom né! (beijava o pescoço dela, sem prestar atenção no que ela dizia)

Maria: Estevããão para estou falando sério, e você não esta dando a mínima para o que eu estou falando!

Estevão (a solta e olha em seus olhos e diz): Quer que eu repita tudo que você disse? (meio que rindo da cara dela)

Maria: Não, não precisa... Vou ir dormir (dando um selinho nele, e saindo quando Estevão a segura pelo braço)

Estevão: Não vai não, quero conversar com você primeiro, e depois nós vamos namorar um pouquinho!

Maria: Amanhã Estevão!... Estou cansada hoje!

Estevão: É sobre um assunto que você vai gostar de saber!

Maria: Então fala!

Estevão: Tia Alba irá se mudar amanhã!

Maria: JURA! (hiper super feliz)

Estevão: Sim... Bom vejo que você ficou feliz, então acho que mereço uma recompensa! (dizia maliciosamente)

~~ Apartamento de Maria – Vivian~~

Heitor: Amor já vou indo pra casa, amanhã bem cedo eu venho te buscar para sairmos (dando um selinho em Vivian)

Vivian: Pensei que você ia dormir aqui, já tinha até preparado um filminho pra gente assistir!

Heitor: Bom já que você quer que eu durma aqui, então vou ligar lá pra casa para avisar que dormirei aqui...

~~ Mansão San Romãn – Sala de entrada

Maria: Posso estar feliz mais continuo cansada, amanhã te dou a recompensa! (indo para seu quarto)

Depois que Maria sobe para o quarto o telefone toca... E Estevão vai atender:

–Ligação...

Estevão: Pronto?

Heitor: Papai? Aqui é o Heitor!

Estevão: Oi filho, pensei que estava em casa!

Heitor: Não, eu estou no apartamento de Vivian... Só liguei para avisar que não dormirei ai esta noite!

Estevão: Ok... Aproveite a sua noite! (dizia cabisbaixo)

Heitor: Obrigado, aproveite a sua também (risos)

Estevão: A minha vai ser dormindo!

Heitor: Que pena! Vou desligar... Até amanhã!

Estevão: Até! (e assim ele desliga o telefone e vai em direção a uma mesinha e pega um copo de tequila e o bebe... E depois vai para seu quarto)

~~ Mansão de Demétrio e Daniela~~

Daniela e Demétrio já estavam dormindo, e mesmo dormindo Demétrio sonhava em como acabar com Estevão, ele já tinha tudo em plano, estava cada vez mais ansioso para acabar com a vida do homem que tanto odiava... Depois de alguns minutos ele se encontrava suando frio, parecia àquelas pessoas de filme que quando tinha um pesadelo ficava rolando na cama, foi ai que Daniela percebeu a movimentação da cama e acorda, ao ver Demétrio daquela maneira o acorda...

Daniela: Demétrio, meu amor acorde (sacudindo ele)

Demétrio acorda desesperado...

Demétrio: Daniela preciso daqueles calmantes, não estou me sentindo bem!

Daniela pega alguns comprimidos e um copo d’água que estavam no criado ao lado da cama e o entrega...

Daniela: Tome assim você vai se sentir melhor! (dando o copo a ele)

Depois de tomar os medicamentos Demétrio dorme como um anjinho (SQN)

~~ Mansão San Romãn – Quarto de Maria e Estevão~~

Estevão após adentrar no quarto, vê Maria já dormindo, então decide se deitar e fica olhando Maria dormir, ele a olhava de cima a baixo, pois ela estava sem cobertor... Depois com o tempo ele começa a acariciá-la no rosto, e depois esses movimentos vão descendo e descendo, Estevão se aproxima mais dela e começa a depositar beijos em seu pescoço, com isso Maria vai despertando aos poucos...

Maria: Estevão para, eu estou com sono (dizia sonolenta)

Estevão: Maria, minha vida, amanhã é sábado e podemos dormir até mais tarde (ainda dando beijos no pescoço dela e passando a mão pelo corpo da mesma)

Maria: O que você quer?

Estevão: Oras! Que pergunta Maria... Eu quero você! (dando um selinho seguido de um beijo de tirar a respiração)

Depois de faltar o ar...

Maria: Acho que dá pra você esperar até amanhã (se virando para ficar de costa para Estevão)

Estevão: (se encostando mais nela e a chamando carinhosamente) Maria, Maria, Maria!

Maria: Estevão você já esta passando dos limites... Faz um favor pra mim!?

Estevão: Claro minha vida, diga que eu faço!

Maria: Dorme!!!

Estevão mesmo emburrado, com a frieza de Maria decide dormir...

Dia Seguinte...

~~ Apartamento de Maria – Vivian~~

Heitor e Vivian já tinham se levantado, e ido tomar café da manhã...

Vivian: Heitor você não vai me dizer para aonde vamos?

Heitor: Eu não ia dizer, mas como eu estou bonzinho hoje eu irei dizer... Nós vamos passear e fazer um piquenique no bosque da cidade! Gostou?

Vivian: Achei ótimo!

E assim eles vão arrumando alguns tipos de lanche para levarem no passeio

~~ Mansão San Romãn – Quarto de Alba~~

Naquela manhã de sábado Alba havia acordado bem cedo para arrumar suas TRALHAS com a ajuda de Rebeca para se mudar, ela estava tão chocada por sair daquela mansão, não conseguia entender como Estevão pode fazer isso com ela...

Alba: Rebeca, como você soube eu irei sair desta casa, e desde já lhe peço para que você vire minha espiã aqui dentro... Quero que você me conte cada passo de Maria e Estevão, ou seja, quero que me deixe a par de tudo que ocorrer nesta casa!

Rebeca: Sim senhora, irei fazer tudo que a senhora me pedir!... Mas só poderei fazer se ganhar algo em troca! (arrumando as malas de Alba)

Alba: Eu irei saber te recompesar!

E assim vão terminando de arrumar as malas...

~~ Quarto de Maria e Estevão – 9h:15min ~~

Ambos ainda estavam dormindo... Com o passar de alguns minutos Maria acorda, ela olha para o relógio e em seguida olha para Estevão que ainda estava dormindo, e depois se levanta, faz sua higiene, se arruma e desce para tomar café...

~~ Sala de jantar~~~

Já estavam sentadas a mesa, Carmem e Estrela e logo em seguida chega Maria...

Maria: Bom dia!

Carmem e Estrela: Bom dia!

Estrela: Ué Maria, papai não irá descer?

Maria: Não, pois quando sai do quarto ele ainda estava dormindo! E Heitor?

Carmem: Eu não o vejo desde ontem!

Estrela: Também não o vi, mas acho que deve ter ido à hípica, ele adora ver os cavalos dele logo de manhã!

Maria: Dever ter ido mesmo... E você Estrela o que irá fazer nesse final de semana?

Estrela: Ainda não sei, acho que irei ficar em casa!

Carmem: Estrelinha você ficar em casa? Você só pode estar doente!

Estrela: Não tia, pode ficar despreocupada eu não estou doente! (risos)

E assim elas terminam o café da manhã e seguem para a sala de entrada da mansão...

~~ Sala de Entrada~~

Carmem, Estrela e Maria já estavam sentadas nos sofás da sala, quando avistam Alba e Rebeca saindo do elevador com algumas malas...

Estrela: Tia, a senhora vai viajar?

Alba: Não!... Vejo que Maria não te contou o que ela fez!

Estrela: Não te entendo tia Alba (olhando para Maria)... O que esta acontecendo?

Maria: Alba irá sair desta casa!

Alba: Contra minha vontade!

Estrela: Mas por quê?

Alba: Por que Maria manipulou seu pai, para que me expulsasse da minha própria casa!

Maria: Não manipulei ninguém... Já havia te dito que se você tentasse algo contra mim você iria sair desta casa!

Alba: Não vou ficar discutindo com você... Mas irei deixar bem claro pra você, após eu sair desta casa, eu irei fazer sua vida virar um inferno! (e assim ela sai da casa)

Ainda na Sala de Entrada...

Carmem: A Albinha não pode viver sozinha Mary!... Por favor, perdoe ela pelo que ela te fez!?

Maria: Lamento Carmem, não posso fazer isso, você sabe melhor que ninguém que Alba não merece perdão de ninguém!

Carmem: Mas Mary...

Estrela: Maria está certa tia Carmem, não sei o que tia Alba fez... mas acho que ela irá se sentir melhor morando longe da gente! (abraçando Carmem)

Maria: Eu irei subir para dizer ao Estevão que Alba já se foi! Com licença!

~~Quarto de Maria e Estevão~~

Maria após entrar em seu quarto, olha para a cama e não vê Estevão, mas em seguida ouve o barulho do chuveiro, e deduziu que Estevão estava no banho, então decidiu esperá-lo... Alguns minutos depois Estevão entra no quarto só de toalha (AI MEU DEUS KKKK) e da de cara com Maria sentada na cama, após vê-la se lembrou da noite passada e se pôs sério!

Estevão: Pensei que não estava em casa!

Maria: Eu estava na sala conversando com Estrela e Carmem!

Estevão: E tia Alba? Já foi para sua nova casa?

Maria: Sim, era sobre isso que queria falar com você! (se levantou e foi em direção ao Estevão) Queria te agradecer por ter me ouvido! (passando suas mãos envolta do pescoço de Estevão)

Estevão: Não precisa me agradecer, fiz isso porque achei melhor para nossos filhos (a olhando seriamente)

Maria: Por que me olhas assim?... Por acaso esta com raiva de eu ter te mandando dormir ontem? (sorrindo)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão Perto e Tão Longe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.