Tão Perto e Tão Longe escrita por bruhVickyMadge


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Meninas eu estava meia com preguiça, e..e bom no próximo eu melhoro kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492757/chapter/12

Continuação...

E assim Estevão começa a beijá-la loucamente, passando suas mãos por todo o corpo de sua amada, levantando sua camisola e a tirando delicadamente, depois de alguns minutos ambos já estavam no maior Love, depositando beijos em toda parte do corpo do outro... Ambos rolavam de um lado para o outro da cama... E assim tiveram mais uma noite de amor.

Dia seguinte- 8h:15min – Quarto de Maria e Estevão

Maria já havia acordado, tomado um banho e esperava por Estevão acordar... Se passando alguns minutos ela mesma decide chamá-lo para não se atrasarem para ir para empresa.

Maria: (sentada ao lado de Estevão da cama, passando suas mãos no ombro dele): Estevão! Acorde vamos ficar atrasados!

Estevão: Meu amor me deixe dormir mais alguns minutinhos, nós podemos ir para a empresa depois do almoço (dizia meio sonolento)

Maria: Ta bom! Depois não diga que tens muitas coisas para resolver na empresa... bom, já que você não vai agora eu irei a loja de prataria preciso ver como anda as coisas por lá (após dito isso ela o beija e sai para tomar seu café da manhã e segue para a loja de Prataria).

~~ Sala de entrada – Mansão San Romãn~~- Alguns minutos depois

Na sala estava Heitor, Alba e Carmen.

Heitor: Tias, já irei para a empresa (dando um beijo em cada uma)

Carmen: Heitorzinho você pode me dar uma carona até a casa de Ângelozinho?

Heitor: Sim tia, vamos então! (e assim os dois saem na Mansão)

*Durante aquela manhã só Estevão e Alba estavam na casa*

Ainda na sala de entrada...

Alba: PENSANDO: “Agora será uma ótimo momento para colocar meus planos em ordem”

Pensando assim ela se retira da sala de entrada e segui ao elevador que Estevão havia mandado colocar na casa, e deste modo ela segui ao antigo quarto de Maria que era aquele que tinha aquela porta que dividia os quartos de Estevão e de Maria, que agora era um closet do casal... Sendo assim ela pega uma camiseta que Estevão tinha deixado em cima de uma cadeira do quarto para usar quando fosse à empresa... Alba estava com um batom meio lilás com roxo (para deixar claro era uma cor esquisita), para começar o plano ela leva a camisa até seus lábios e a beija, deixando uma marca de batom entre a parte de baixo do colarinho, fazendo com que não desse para ver muito bem... Depois de ter feito isso ela coloca a camisa a onde estava e vai para seu quarto.

~~ Loja de Prataria – 10h:45min~~

Maria, Vivian e Socorro estavam polindo algumas pratas em silencio, normal até que Vivian nota que Maria esta com uma expressão sorridente mesmo não estando sorrindo...

Vivian: Nossa Maria, você esta com uma cara de estar tão feliz!

Socorro: É Vivian eu também havia notado!

Maria: Vocês estão enxergando demais (risos)... Devo estar assim por que finalmente a loja de prataria esta ficando cada vez mais conhecida no mercado! (querendo fugir um pouco do assunto).

Vivian: Pode até ser que seja isso, mas posso garantir que sua felicidade não se chama prataria e sim Estevão (risos)

Socorro: Sinto cheiro de paixão, amor e romance no ar (risos) ... néh Vivian!

Maria: Sim Vivian, minha felicidade também se chama Estevão... Agora tenho certeza que tudo na minha vida esta dando certo... Meus filhos não estão sendo mais grossos comigo, eu e Estevão nos reconciliamos... Agora só falta achar o verdadeiro assassino de Patrícia... (sendo interrompida por Vivian)

Vivian: Bom, voltando a sua felicidade... Por acaso aconteceu algo durante ontem ou hoje? Por que como você mesmo disse você e Estevão se reconciliaram e acho que algo aconteceu pra você esta assim!

Socorro: É Vivian também to achando que aconteceu alguma coisa, Maria sempre esta séria e hoje ela aparece aqui com um sorriso de orelha a orelha... O que será que aconteceu ontem à noite?

Maria: (meio envergonhada com a pergunta das duas): Acho que vocês já estão querendo saber demais!

Vivian: É Socorro agora tenho certeza que aconteceu alguma coisa (risos)

Maria: (risos) Acho que vou para a empresa, pois lá ninguém me atormenta com certas perguntas néh Socorro e Vivian! (dizia já se levantando e indo em direção a porta).

Vivian e Socorro: Ok Maria (risos).

~~ Mansão San Romãn~~

Estevão já havia se levantado, se arrumado (com a blusa que tinha marca de batom da Alba), também já havia almoçado, pois tinha levantado tarde, e ido direto para a empresa... Alba estava feliz da vida que seus planos estavam começando a dar certo...

Alba: PENSANDO: Vamos ver se hoje Maria não se separa de Estevão...

~~ Casa de Ângelo e Alma

Carmem já havia conversado com Ângelo, e depois que seu filho foi trabalhar ela fica mais algum tempo falando com Alma...

Alma: Dona Carmem, posso lhe fazer uma pergunta?

Carmem: Claro Alminha, mas me chame só de Carmem esta bem!?

Alma: Como a senhora quiser... Eu queria te perguntar o que você acharia se a família San Romãn aumentasse?

Carmem: O que você esta querendo dizer Alminha? (já desconfiada)

Alma: É que eu acho que estou grávida, mas ainda não tenho certeza e por isso nem disse ao Ângelo para que ele não criasse falsas expectativas sobre o assunto!

Carmem: Alminha seria ótimo, realmente lá em casa esta precisando de um ar de criança,você e Ângelozinho vão ser mais felizes do que já são e sempre quis ser avó (risos)... Acho que com uma criança minha irmã Alba poderá se recuperar mais rápido do trauma que sofreu (dizia toda feliz)

Alma: Claro! (PENSANDO: jamais meu filho chegara perto de Alba).

~~ Empresa San Romãn – 13h:15min – Sala de Maria

Estevão tinha acabado de chegar e percebeu que quase nenhum funcionário havia chegado na empresa, devido ao horário de almoço e então decidi ir a sala de Maria...

Estevão: Boa tarde meu amor! (dizia já entrando na sala, e caminhando em direção a Maria)

Maria: Boa tarde! (dando um lindo sorriso)

 Estevão: Como passou a manhã? (pegando ela pelo braço, pra que ele pudesse abraçá-la)

Maria: Muito bem!

Estevão: Fiquei te esperando para almoçarmos juntos em casa as você não apareceu! A onde você estava?

Maria: Estava na loja de prataria, estava conversando com Vivian e Socorro e perdi a noção do tempo, por isso não fui almoçar! (enquanto falava percebeu que a gravata de Estevão estava meia torta e então decidiu arrumar)... Nossa Estevão, já faz mais de 20 anos que você usa gravata e ainda consegue usá-la torta?

Estevão: Nem havia percebido que estava torta meu amor!

Quando Maria começa arrumar a gravata, ela começa arrumando o colarinho da camisa, quando de repente observa uma marca diferente naquele local, e então ela ergue mais colarinho com isso ela tem uma visão perfeita do que era!

Maria: O que é isso Estevão? (séria)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heee mais essa Alba hein... não se preocupem meninas eu irei fazer com que ela tenha uma morte lenta e bem dolorida kkkkkkkk bjooos ate o proximo