Ciumes?Será? escrita por Lucy de Edolas


Capítulo 4
Especial de Pascoa


Notas iniciais do capítulo

yoo minna-san,
ontem foi pascoa e eu nao pude postar o especial, voces estao gostando da historia?, comentem
Lembrem-se é apenas um especial!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492756/chapter/4

Amanhã é pascoa e o pessoal estava se adiantando, sting comprava chocolates para a mulher que ele ama a lucy, natsu estava tentando escolher chocolates para a lucy, rogue pensou em comprar chocolates para yukino as decidiu ir comprar, enquanto lucy e yukino estavam na cozinha fazendo chocolates, lucy fazia para o natsu e yukino para o rogue.

~lucy povs

Os meninos estão fora então eu posso fazer chocolates sem que ninguem desconfie, vou para cozinha e encontro a yukino.

–está fazendo chocolate para quem?-perguntei

–P-para o rogue-disse yukino corando

–Você goxxxxta dele-falei enrolando a língua deixa ela mais corada ainda.

–para de enrolar a língua e eu gosto um pouco dele-yukino falou dicando mais vermelha do que os cabelos da erza-e o que você veio fazer aqui?.

–Vim fazer chocolates para o natsu, estou pensando em fazer para o sting também-falei

–Então vamos, se a gente fazer juntas vai não vai demorar muito para acabar-falou yukino e eu afirmei balançando a cabeça

~algumas horas depois

–Pronto-falei guardando os chocolates escondidos na geladeira

Limpamos a cozinha e ouvimos o barulho da porta os meninos tinham chegados.

~autora linda povs

os meninos aviam chegado escondendo os chocolates que aviam comprado e quando lucy e yukino não olhavam eles guardaram, já era noite então eles foram dormir.

~dia seguinte

hoje era pascoa e quando todos acordaram pegaram os chocolates e distribuíram, sting e natsu deram chocolate para lucy e ela deu chocolate para o sting e para o natsu, yukino deu chocolate para o rogue e ele deu para a yukino.

depois disso eles foram para um baile no centro da cidade onde todo ano tem um, natsu dançou com a lucy a noite toda,apesar do natsu ficar pisando no pé da lucy eles gostaram muito da dança, e rogue com yukino.A noite foi muito boa para eles menos sting que havia ficado gripado e frosh e lector cuidavam dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembrando voces que isso é um especial e a historia vai continuar normalmente no proximo capitulo, gostaram? comentem e me deixe alegre com os seus comentarios ou não
kissus da tia edo-lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciumes?Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.