Pokémon: World Legends escrita por GZ Villaça, vitoi


Capítulo 1
A New Jornaty


Notas iniciais do capítulo

Prometemos melhorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492740/chapter/1

Acordei com uma sensação de molhado em minha barriga. Abri os olhos com dificuldade, devido ao sono. O Wartortle de minha mãe estava dormindo na minha barriga. Olhei para o teto branco de minha casa. Minha mãe devia estar cuidando da casa. Nossa casa tem três andares, sendo um subterrâneo, e uma cobertura. Também há o jardim e o quintal que se estendiam por uma vasta área de grama, que era separado de outros terrenos por cercas de madeira. Nossa casa fica á cerca de um quilômetro do pé da montanha. Haviam muitas lendas sobre essa montanha, mas meu pai nunca me deixou ir lá. Nós temos realmente muitos Pokémon no nosso quintal. O preferido da minha mãe era o seu Wartortle.O companheiro inseparável do meu pai era o Camerupt Shiny dele. Eu tenho uma irmã de nove anos que na época ainda não tinha nenhum Pokémon, mas vivia agarrada com o Mime Jr. Meu pai se chama Julius, minha mãe Amanda, e minha irmã, Sandy. Eu já era treinador fazia dois anos. Meu Pokémon atuais eram o meu inicial Charizard, Nidoking, Crobat ,Poliwrath, Machamp e Gengar. Foi com eles que venci a Liga de Kanto, sou muito grato a eles por terem me acompanhado nesse começo.
Hoje vai ser um dia longo pensei enquanto ia para a sala encontrar a família. Era meu aniversário. Mas não foi só por isso que estava empolgado. Nesse dia eu também sai para minha segunda jornada, fui conhecer e conquistar a região de Johto. Meu pai tinha me prometido um presente que iria me ajudar muito. Depois de eu receber meus parabéns, beijos e abraços, meu pai me chamou.
- Filho, você já tem 13 anos e vai começar sua segunda aventura. Já é forte o bastante para receber um upgrade no seu time.Essa aqui é uma Megastone. Vai precisar dela para desbloquear um novo potencial para seus Pokémon, a mega evolução. Seu Charizard e Gengar podem mega evoluir.
Ele puxou uma corrente com uma pedra multicolorida presa nela e colocou no meu pescoço. Agradeci com um abraço. Depois do almoço, a minha família me levou até o píer de onde sairia o barco até Johto. Antes de sair de casa, fui até o quintal me despedir de meus Pokémon.
- Hey, Gengar! Charizard! chamei Sabiam que vocês podem mega evoluir? Prometo que vou conseguir as duas pedras e as usarei em vocês na batalha.
Chegando ao píer, esperei uma hora até o barco chegar. Dei um ultimo abraço na minha mãe e peguei meu passaporte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postaremos no mínimo todo final de semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: World Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.