Apenas uma garota estranha escrita por Amanda Lemes


Capítulo 24
S2


Notas iniciais do capítulo

OII^^
Ai esta, espero que gostem e perdoe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492710/chapter/24

Ponto de vista Pedro:

Estava mais que feliz que nunca, Sophie estava em meus braços, podia sentir seu cheiro, tocar sua pele, declarar o quanto ela é importante o quanto eu a amo.A observando ali, sentada no jardim, com a luz do sol sobre si, brincava com o filhote, mesmo sua aparência sendo de alguém doente, ainda era linda, meu anjo doce.

–O que foi?-Ela me olhou.

–Você é linda.-Ela riu com vergonha.

–Para esta me deixando envergonhada.-Ela se levantou, fui até ela e a abracei.

–Você é linda, perfeita, meu anjo.-Ela se aconchegou em meus braços.

–Não é bem um anjo o que eu sou Pedro, você me viu como eu realmente sou.

–Isso não importa Sophie, para mim você é um anjo, o meu anjo.

–Obrigado.-Ela era tão pequena, tão doce, eu só queria a proteger, segurar nos meu braços e não deixar nada de ruim acontecer com a minha pequena.

–Por que?-Acariciei seus longos cabelos.

–Por me aceitar como eu sou, mesmo sabendo o que eu carrego em mim, esta aqui comigo.-Olhei em seus olhos.

–Ei, eu sempre vou estar com você, não importa o que aconteça, você sempre vai ser a minha pequena.

–E você o meu grandão.-A beije, seu beijo era doce, gostoso como um toque de primeiro beijo, arrumamos um lugar na garagem para o Kai dormir e entramos em sua casa. Estávamos sentados no sofá, ela me encarou e disse.

–Então você gosta do meu pescoço quando eu prendo o meu cabelo.-Eu ri.

–Eu gosto de tudo em você Sophie, mas posso ser sincero?

–Claro.-Me aproximei de seu rosto e sussurrei em seu ouvido.

–Tenho uma atração especial por suas coxas.-Percebi que ela estava vermelha, me joguei no sofá e a puxei, fazendo ficar por cima de mim , a beijei ela estava imóvel no começo mais logo o beijo foi retribuído e aos poucos foi ficando cada vez mais quente, o sabor de seus lábios eram viciantes, queria sentir aquele gosto cada vez mais, passei minha mão pela lateral de seu corpo, senti o meu corpo todo em êxtase, pousei minhas mãos em suas coxas as apertando de leve, sem parar os beijos.

–Ei crianças aqui não é lugar para isso.-Olhamos para a porta a mãe dela estava em pé, Sophie escondeu seu rosto no meu pescoço de vergonha, e sua mãe subiu as escadas.

–Pedro.-Ela disse sem tirar o rosto de la.

–Sim.

–Você poderia tirar as mão das minhas coxas?-Sorri.

–Tem certeza que quer que eu tire?-Ela me encarou.

–Pedro, esta ficando pervertido demais.-Apertei a sua coxa antes de soltar, ela e olhou assustada.

–Me desculpe.-Disse sorrindo, ficamos um tempo ali abraçados daquele mesmo jeito, era bom, sentir seu cheiro enquanto acariciava seu rosto e ela desenhava com as pontas dos dedos no meu braço, depois de um tempo tive que ir embora já estava ficando tarde, cheguei em casa tomei banho e dormi, a melhor noite de sono da semana.

Ponto de vista Sophie:

Agora estava tudo resolvido, teitei dormir mas aquele maldito remédio não me deixa, estou dormindo 2 horas por dia, como eu queria dormir nem que só essa noite inteira, fui a cozinha e dessa vez meu pai estava la.

–Por que não esta dormindo?-Ele estava sentado a mesa.

–O remédio não deixa.-Ele me encarou.

–Sinto muito.

–Esta tudo bem......Quando vai voltar para casa?

–O que ?

–Você e mamãe se resolveram quando volta para casa?

–Nós estamos.... Estamos nos resolvendo ainda.-Tomei a água.

–Boa noite pai.

–Boa noite querida.

Voltei para o meu quarto, passei a noite em claro, de manha tomei banho e me arrumei, assim que sai de casa vi Pedro encostado, no muro de casa.

–Bom dia meu amor.-Ele me deu um selinho.

–Bom dia Pe.

–Sophie, esta tudo bem?-Ele me encava serio.

–Eu só não consegui dormir essa noite.-Passei as mãos nos cabelos, ele me abraçou pela cintura e fomos em direção a escola, depois das aulas eu estava muto cansada, encontrei Pedro na saída.

–Vamos fazer alguma coisa.

–Pedro eu preciso descansar um pouco.-Ele me encarou.

–Queria ficar com você.

–Desculpa Pe mas eu preciso dormir.

–Posso dormir com você?

–Oque?

–Só vamos dormir, já fizemos isso antes.

–Tudo bem, vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma garota estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.