Apenas uma garota estranha escrita por Amanda Lemes


Capítulo 2
Sophie


Notas iniciais do capítulo

Oiii^^
Então espero que gostem e perdoe os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492710/chapter/2


Uma semana se passou e tudo que eu descobri sobre ela é seu nome, Sophie esse era seu nome e todos os dias depois do almoço ela ia até a aquela árvore atrás da biblioteca e ficava lá, as vezes desenhava, as vezes lia e eu só a observava escondido, ela era incrível, sua pele branca, cabelos negro, lábios pequenos e os olhos azuis mesmo com óculos eles eram lindos tão intenso e ao mesmo tempo tão tristes era assim que ela era .

A aula já avia acabado, então eu voltei para casa assim que entrei meu pai disse.

–Vá se arrumar tenho uma festa para ir e você vai comigo, de terno é uma festa social e não quero que você me envergonhe.

Fui ate meu quarto e joguei minha mochila em qualquer lugar, meu pai nunca mais foi o mesmos depois que minha mãe morreu, ele de certo modo me culpa pela morte dela, ele está sempre trabalhando e distante quase nunca fala nada e quando fala as vezes é para machucar mais aonde estou ferido, vi a foto de minha mãe e a peguei na mão ela sorria.

–Mãe sinto tanto a sua falta, você sempre sabia o que fazer, estou com saudades mãe.

Apertei a foto em meu peito, queria evitar as lagrimas queria ser forte ou pelo menos fingir que era , fui tomar um banho demorado, depois me arrumei como meu pai disse e fomos até a festa.Era um salão grande decorado, musica clássica tocava e as pessoas conversavam, estava com meu pai quando um homem alto de cabelos negros e olhos azuis veio até nós e comprimento meu pai e disse sorrindo

–Então esse é seu herdeiro Otávio? É um belo rapaz.-

–Prazer, sou Pedro.

–Sou Marcos e o prazer é todo meu.- Apertei sua mão

–Aperto de mão firme é um rapaz confiante - Ele sorri e eu me sinto como se tivesse 5 anos, ele começo a conversar sobre tudo, sua adolescência e sua vida ele era bem legal e divertido e parecia ser bem jovem também uma mulher se aproxima muito bonita por sinal e diz.

–Hoje a So fica com você estou cansada, já estou indo, eu a procurei mas não encontrei então ela vai para sua casa, com licença,- E ela vai embora ele sorri e diz

–Minha ex mulher ela até que é legal mais quando esta de mal humor.

–Ela é muito bonita, se me permite dizer.- Ele sorri

–Tudo bem já nos separamos a um ano.-Ele olha ao redor como se procurasse algo.

–Ali esta ela Sophie venha aqui um minuto.-Era ela linda sem os óculos com um sorriso simpático no rosto.

–Sophie esse é Pedro filho do Otávio - Ela sorri e eu disse.

–É um prazer conhece –lá

–O prazer é todo meu .- Fico olhando em seus olhos como são lindos.

–Ei, vai paquerar a minha filha na minha frente!-Ele parecia bravo

–Não senhor..eu ..só... é que- Ele sorri

–Estou brincando filho.-Eu devia esta muito vermelho, Sophie sorria envergonhada seu rosto estava vermelho, mais ela começou a ficar pálida e segurou no braço de seu pai.

–Tudo bem Sophie?-Ela encosta a cabeça no ombro de seu pai e diz tão baixo que quase não ouvi.

–Vamos pai?-Ele concorda com a cabeça.

–Tchau Pedro foi um prazer conhece-lo

–O prazer foi meu senhor- Eles saíram apressados logo o meu pai e eu fomos embora .

Me deitei na minha cama e fiquei pensando em Sophie será que algo aconteceu? Será que ela esta bem?

Tudo isso é muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado e me desculpe os erros deixe sua opinião sobre a história,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma garota estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.