Nas sombras da noite escrita por Lissete Mizore


Capítulo 2
cap 2- primeira missão, Vila Oculta da Grama.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492683/chapter/2

Faziam dois dias que nós tinhamos feito o nosso teste de aptidão, e hoje fomos no posto de distribuição de missões,nossa primeira missão oficial:

— Bem vocês irão a grande vila oculta da grama, e escoltarão uma garotinha, filha de um grande comerciante intermediador da vila oculta da grama e Konoha, a senhorita Tsune Tsumoto, a escoltaremos de volta para Konoha, pois ela quer ficar mas próxima do pai. Falou Hokage sem nenhuma expressão no rosto.

— E quanto e o pagamento Hokage !? -Gritou Naruto com a voz de excitação.

— AHH! SEU BAKA! VOCÊ ESTA NA SALA DO HOKAGE NÃO NUMA FESTA!!! -berrou Sakura, dando um tabefe em Naruto.

— 70,000 ryõ. -Falou O Hokage demonstrando um pequeno sorriso.

Naquele momento Mizuzu e Sasuke so observarão a situação, o Sasuke com a expressão seria, enquanto a Mizuzu dava um sorriso meigo :

— Vamos partir em duas horas, se preparem. -Falou Kakashi, ele parecia estar feliz. - e ah! não se esqueção nos encontramos na frente da floricultura Yamanaka as 12:35 em ponto. Falou Kakashi ao terminar o comunicado sumiu.

e saimos do posto:

— EI!! OQUE VOCÊS ACHAM... -Naruto gritava, mas fora interrompido por Sakura.

— FALA BAIXO SEU BAKA!! -gritou, dando um soco na cabeça do pobre Naruto.

— Desculpa! Sakura-chan, mas oque vocês acham de nós irmos comemorar nossa primeira missão la no Ramem Ichiraku? -Perguntou Naruto olhando especialmente para Sakura que nem se quer olhava ele, pois estava olhando apaixonadamente para Sasuke.

— Claro. - Falou Mizuzu expressando uma cara um tanto preocupada, pois virá a expressão que Naruto fizerá quando não obteve resposta da Sakura que continuava a olhar fixamente o Sasuke. - E você Sasuke? Não vai? Perguntou Mizuzu, querendo descontrair aquele clima tenso.

— Hum. Talvez... Falou Sasuke olhando pro nada.

— Vamos la Sasuke, vai ser divertido, uma oportunidade de nos conhecermos melhor e assim nos ajudar na missão .- Falou Mizuzu animada.

— hum. Tudo bem eu irei. -Falou Sasuke, dando um pequeno sorriso de canto.

— EU também!! -falou Sakura, demonstrando alegria por saber que Sasuke ia.

— Que tal irmos agora? já são 12:00.- indaugou.

— Não, daqui a 5 minutos encontro vocês lá...- Falou Mizuzu triste. E logo se distânciou de todos. 

—_______________ Sasuke,Sakura eNaruto—__________________

— Nossa! oque deu nela? ´-perguntou Sakura, referindo-se á reação da amiga ao sair tão depressa.

— Não sei! Mas vou descobrir. To certo! -Falou naruto, que logo ao terminar a frase saiu atras dela (da Mizuzu).

Enquanto Sasuke perceberá que ficara ao lado de Sakura que fazia uma expressão de boba ao olhar para ele (para o Sasuke). Então logo Sasuke foi atrás do Naruto e em seguida a Sakura.

 ______________Mizuzu___________________________________

Naquele momento eu estava no Rio Naka, um rio proximo ao destrito Uchiha.

— Mizuzu oque faz aqui..? - Perguntou Naruto com a voz, baixa e triste.

— Naruto! eu disse para você ir comer com o Sasuke e a Sakura, oque VOCÊ está fazendo aqui? -Perguntou Mizuzu com expressão cabisbaixa.

Logo em seguida chegaram Sasuke e Sakura, eu nem havia percebido:

— Mizuzu me conta! eu sou seu amigo, e tenho devoção, você sempre me defendeu daqueles garotos, você me ajudou e agora deixe-me ajudar? -falou Naruto com o jeitinho manhoso.

— Naruto, não e nada, so queria, lembrar os velhos tempos... -Falou Mizuzu voltando aquele belo sorriso que só ela consegui dar.

— Então vamos ficar aqui ou vamos comer logo? -pergunta Sasuke incomodado por estar no seu antigo distrito.

—_____________________________________________________

Quando olharam a hora ja era 12:20 então correram ate suas casas e pegaram os suprimentos necessários para essa missão, e depois pediram 4 ramens para viagem. E logo quando chegaram eram já 12:41. Eles acharam que eles iriam levar a maior bronca do seu sensei, mas se enganaram:

— Será que ele ja foi sem nós? Naruto perguntou com o semblante surpreso.

— Clnaro que não né baka? -Falou Sakura irritada.

— ele so deve estar atrasado, apenas relaxem. -Falou Mizuzu sentando-se no chão, e começando a meditar. E Sasuke também sentou no chão e ficou la sentado. Enquanto Naruto e Sakura resmungavam de forma irritante.

Passaram-se 30 minutos, ja eram 13:11 e derrepente ele aparece (Kakashi) , e todos estavam com a expressão cansada, e entendiada.

— Vamos logo garotos! -falou Kakashi, lendo aquele maldito livro.

Logo seguimos, percebe-se que estava muito escuro, com poucas nuvens o caminho estava calmo:

— Que horas são?! -esperneou Naruto - ESTOU morrendo de sono! desabafou.

— Pela cor do céu, e as poucas nuvens deduzo que deve ser 21:00 horas. --Falou Mizuzu observando atentamente o céu.

— Está cedo, Naruto, e faltam poucas horas para chegarmos. -Falou Kakashi.

— HORAS!? -Gritou Naruto.

Logo o silêncio reinou, pois todos ali estavam cansado e não podiam negar, mas Kakashi tinha um motivo para não querer descançar...

"Naquela floresta viviam alguns criminosos e mercenarios"

Não era nada que devessemos nos preocupar, porque não eram considerados rank's S, o máximo que seriam era C, mas eles conheciam a floresta como ninguém e atacavam sorrateiramente, a noite, exatamente quando todos estão cansados, e desconcentrados.

Mas logo Kakashi decidi:

— Vamos parar aqui. -Falou Kakashi impaciente.

— ok. -Todos dizem.

— Vamos montar uma guarda. Mizuzu e Sasuke ficam com este turno, enquanto Naruto e Sakura descansam, e o próximo turno Mizuzu e Sasuke descansam.

Logo Naruto e Sakura montavam o acampamento, enquanto Mizuzu e Sasuke vigiavam. Todos estavam em silêncio, ate Naruto resolver quebra-lo:

— Mizuzu! você é do clã Kurama certo? -perguntou Naruto mesmo sabendo a resposta.

— Sim, porque? -falou Mizuzu sem nenhuma expressão.

— Os kuramas usam genjutsu certo? -afirmou Naruto. - e então porque eu nunca vi você usar genjutsus ? pergunta Naruto com cara de curiosidade.

Logo Sasuke que estava ao lado de Mizuzu, tinha percebido que Naruto tinha razão.

— Nunca vi necessidade, de usa-los... -Falou Mizuzu deixando claramente visivel que estava nervosa, oque chamou a atenção de Sasuke que percebeu o nervosismo quando foi tocado no assunto.

Mas depois disso o silêncio volta a reinar... Ja amanheceu, estamos na aldeia da grama.

— São vocês que vão me escoltar? -Falou uma bela garota, de olhos azuis e belos cabelos castanhos, até o ombro, com olhar superior.

— Sim somos nós. -Falou Kakashi, nem olhando ao rosto da bela garota. - Vocês tem cinco minutos para pegar, suprimentos e se algum de vocês se atrasarem, não esperarei.

Logo cada um foi pro seu lado, na maior velocidade e pegamos tudo.Logo fizemos a formação, Mizuzu e Sasuke foram para tras, enquanto Naruto e Sakura foram a frente, e mais a frente ainda, o Kakashi.

O silêncio tomava conta, daquela parte da floresta, oque todos achavam estranho, não se ouvia nada, nem o sons dos animais...

Foi quando percebemos "estava fácil demais"

Tinha mais ou menos 7 mercenarios, eles estavam determinados a pegar a "garota". Então estavamos em posição, Mizuzu e Sasuke atacariam enquanto Sakura e Naruto protegia a garota.

Logos dois dos ninjas lançaram kunais sobre nós:

— EU VOU LEVAR ELA PRA UM LUGAR SEGURO!! -Gritou Naruto, demonstrando total medo.

— Não vão pra longe! Gritou Mizuzu, desviando de Kunais.

mas quando Naruto e Sakura viraram pra leva-la pra outro lugar, lançam uma kunai em direção a garota, mas todos estavam ocupados o suficiente para não perceber, que nossa missão estava a um passo de acabar. Mas logo algo chama atenção de Mizuzu que percebe e pula em direção da Kunai para tentar para-la ...

Mas foi em vão....

—flashback on_ Mizuzu_

— A coisa mas bonita que um ninja pode fazer, é dar a vida por um indefeso. -Falou o pai de Mizuzu, com um belo e sincero sorriso em seu rosto, semelhante ao de Mizuzu.

Horas depois....

— Papai, você vai voltar certo? -perguntou Mizuzu chorando.

— Claro meu anjo.

E o Pai de Mizuzu jamais voltou.

—flashback off_Mizuzu

Aquelas palavras não saiam da cabeça de Mizuzu que naquele momento estava com a vista embaçada, caida no chão, enquanto sakura a examinava atrás de uma arvore.

Todos os membros da equipe estavam preocupados com Mizuzu, mas logo mataram 6 dos ninjas, apenas um ficará vivo, para dar as informações necessarias:

— Me diga, por que de estar atrás de nós! - falou Kakashi perdendo a paciência.

— N-ã-o cof cof (tosse). -tossia aquele mercenario.

— Sensei, o caso da Mizuzu e serio. Falou Sakura afirmando a gravidade do ferimento.

— Não se preocupem, vão na frente, eu consiguirei voltar a cidade...- Falou Mizuzu quase adormecendo, enquanto Kakashi a olhava com olhar de preocupação.

— Considerando que ja estamos praticamente no meio do caminho, e melhor, você vir conosco. Falou Sasuke, demonstrando preocupação por sua companheira.

— Mas Sasuke! ela não tem condições... -Falou Sakura indiguinada.

— EU a carregarei! to certo! Falou Naruto, pegando a Mizuzu em seus braços, que logo adormeceu.

Naruto acabou começando a pular sobre as arvores rápidamente para ele ter equilibrio, e logo caiu, soltando a Mizuzu no ar, que estava adormecida, incapacitada de levantar... Mas logo Sasuke a pegou no ar, e continuou a pular nas árvores, enquanto Sakura ajudava a garota a pular nas árvores, em menos de 2 dias chegaram a Konoha, Mizuzu estava gelada, com os batimentos cardiacos fracos, logo ao chegarem deixaram-na no hospital.

— O ferimento infecionou, agora é impossivel nós fazermos algo por ela... -Falou o medico.

— Mas ainda há uma chance! -falou uma enfermeira.

— Como assim? -pergunta Sasuke.

— Tsunade Senju, uma kunoichi especializada em jutsus medicos. -Falou a enfermeira.

— Mas não iria dar, tempo, quando vocês encontrassem ela, a garota ja estaria morta. -Falou o medico.

— Mas eu sei de alguem que pode encontra-la rapidamente, e levariamos a Mizuzu conosco. -Falou Kakashi. - Podemos ir atrás do lendario sannin Jiraya. Falou Kakashi desesperançoso.

Logo Naruto foi designado para procurar o sannin que se encontrava em Konoha. Não demorou muito, o sannin estava espiando uma mulheres nas fontes termais:

— Será que é ele ?! cabelos longos e brancos, e os trajes com cores vermelhas, é ele to certo! -afirmou Naruto subindo no telhado. - EI EI EI! VOCÊ E O LENDÁRIO SANNIN?!

logo Jiraya o olha:

— SIM sou eu! - falou Jiraya convencido.

— Por favor me AJUDA a encontrar a Tsunade Senju!!! - Falou Naruto nervoso.

— Não sei dela, garoto, acho bom você desistir. -Falou Jiraya desinteressado.

logo Naruto pegou a bandana do sannin e saiu correndo em direção ao hospital, e o sannin correu atrás dele, logo estavam no quarto da garota ( vejam a imagem nas notas finais).

— Eu preciso salvar ela. -Falou Naruto triste.

Nada saiu da boca de Jiraya:

— Garoto arrume suas coisas, vamos atrás da Tsunade! - falou Jiraya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://elietesouzinny.files.wordpress.com/2011/07/hospital-31.jpg
Mizuzu no hospital.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas sombras da noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.