Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 52
Novidades!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/52

Julia Black...Cullen P.O.V

Suspirei nervosa em frente ao grande espelho do meu quarto, vestia uma saia azul, uma blusa branca e meias escuras, bota cano alto, meus cabelos nunca mudavam aqueles longos negros nunca combinavam com vermelho a meu ver, o vermelho dos meus olhos

_ Esta linda!- Alex abraçou-me por trás beijando-me o pescoço, nos encarei juntos a imagem que refletia.

_ Humm voce não esta nada mal para um estudante- disse e ele virou-me fiquei de frente para ele em seus braços

_ O que foi? Esta com sede, vamos a floresta antes de ....

_ Não é isso, estou nervosa!- disse seria sem mover-me um centímetro meu corpo estava rígido devido a tensão e meus olhos vermelhos .... não controlaria.

_ Fique calma, vai dar tudo certo!- disse e abraçou-me

_ Alex!- suspirei com medo, medo de decepcioná-lo, de não conseguir, nunca fiquei tão próxima a tantas pessoas, isso me fez pensar na ilha e como ir a escola era um pesadelo sem ao menos essa obrigação, involuntariamente não protegi minha mente e Alex pode ouvir meus pensamentos pelo contato e sorriu.

_ Pois é escola nunca é uma boa experiência em vida afinal?- disse sorrindo - _ E deixe de ser absurda, não vai me decepcionar, agora pense pelo lado bom, seja seu primeiro ano de muuuitos no colégio – disse

_ Ai muito animador- disse o abraçando e senti seus braços a me apertarem em incentivos, seu cheiro- _ Fique perto de mim, seu cheiro me acalma- pedi em desejo e sinceridade, Alex sorriu e afastou-se apenas para um beijo.

_ E isso?- perguntou depois de selar nossos lábios novamente

_ Isso me distrai- disse e o beijei enquanto sorria, um beijo profundo até sermos interrompidos

_ Com licença, humm prontos para irmos? Esta linda, ficou linda com a roupa que separei, lhe trouxe o ultimo detalhe

_ E o que seria? – perguntei desconfiada, Alice sempre tinha muitas ideias.

_ Isto é claro, lentes de contato, ponha- entregou-me- _ Não pensou que teria que controlar a cor de seus olhos não é, são apenas cinco anos de existência, Bella teve que usar por muito mais tempo – disse e beijou meu rosto antes de sair - _ Esperamos vocês lá embaixo.

Coloquei as lentes em frente ao espelho pisquei para Alex “o que achou?”- perguntei em pensamento já que abraçava- me por trás e pode absorvê-los pelo contato físico.

_ Esta lindo- disse olhando nossa imagem seu rosto apoiado em meu ombro- _ Mas não gostei dessa roupa na verdade!

_ Serio?

_ Saia nesse frio, no que tia Alice estava pensando? E esta muito curto, acho que essa escola deveria ter uniformes ...

_ A claro e acabar de transformar tudo em um completo martírio e eu não sinto frio- sorri o abraçando –

_ As pessoas não sabem- disse seriamente

_ Estou de meia percebeu, Alice que escolheu ..

_ Mas... vão ficar olhando para você-

_ Ora Alex, vão olhar para todos nós, vamos!- disse pegando em sua mão e descemos entraríamos cedo e todos nos esperavam.

....

Alex corria a toda a velocidade em seu carro, fomos juntos em três carros, Bella e Edward chegaram primeiro e Rose, Emmet, Jasper e Alice foram no jipe.

Nos encontramos na entrada e de fato todos nos encaravam o tempo era sombrio, sorri pensar que teria de estudar novamente, aquilo era ridículo.

Nossa viagem tinha sido incrível e só a lembrança disso deveria ser o suficiente para me acalmar, que droga, não estava funcionando, podia sentir cada movimentos de todos, ouvir o que falavam mesmo a distancia, podia sentir o cheiro deles.

_ Calma, vai ficar tudo bem!- Alex disse em meu ouvido e segurou minha mão

_ Estamos aqui não se preocupe, voce consegue, esta pronta- Bella disse ao lado de Edward que sorriu para mim-

_ Vamos, precisamos nos apresentar!- Edward disse e todos entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta mais curto do que pretendi mas decidi postar assim mesmo.
obrigada por ler e deixe sua opinião bj bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.