Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 48
Terceira temporada


Notas iniciais do capítulo

Enfim continuo a estoria e confesso que quando escrevo as ideias fluem rapido pois adoro Alex =D penso agora em uma terceira temporada. Muitas aventuras para a familia Cullen, Alex e Julia tambem.
Nunca abandonei fic e peso por favor que nao a abandonem pois voltei e postarei com frequencia, me dedicarei e tenho tempo para escrever agora rsrs bjs espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/48

Alguns meses se passaram e a família estava em paz e com mais uma integrante, Julia era bem vinda e querida por todos, realmente sentia-se como em família algumas semanas se passaram depois que seus pais partiram, sei que Jacob ainda não concorda com tudo mais não deixaria de responder como o fez, Edward disse me que seus pensamentos sobre Alex não mudaram e que seria normal culpa-lo, mas discordo.

Julia tem um humor irreverente e entusiasta como Alice, mas quando fica nervosa suas atitudes são piores do que Rose.

_ Amor onde eles estão?- perguntei entrando na sala Edward estava assistindo ao jogo com Carlisle situação rara de si ver, tentei não incomodar tanto.

_ Estão na floresta amor!- disse

E assim passavam-se o tempo meu filho e Julia eram inseparáveis e na maior parte do tempo, estavam nas florestas, ainda quando chovesse ou fosse sol, embora Alice os queria mais civilizados e por isso com seu jeito irreverente fez com que nos mudássemos novamente.

E ainda que achasse cedo demais para ela, conversavam sobre um novo colégio na nova cidade e isso me preocupava.

_ O que foi Bella? Havíamos acabado de finalizar a mudança

_ Edward..voce acha isso uma boa ideia?- perguntei sobre o colégio, já havíamos feito isso varias vezes mas Julia demonstrava-se receosa.

_Todos estaremos lá e ficara tudo bem Bella! Porque não pode pensar assim?porque não confia nela como confiamos em você?- disse referindo-se a meu alto controle no inicio e isso me magoou

_ Não se trata disso Edward, não se trata de confiança, ela Não esta pronta!!- disse enfatizando e ele me encarou a contragosto

_ É voce tem um serio problema com isso não é em não ser a única no controle por aqui-

_ Que absurdo eu.. não vamos falar sobre isso agora, estão voltando- disse ao senti-los se aproximando

.....

_ Ola mamãe- Alex disse ao encontrar-me no corredor, Julia estava no andar de baixo - _ Tudo bem?- disse ao observar minha expressão- _ O que você tem?-

_Estou bem filho-

_ A mamãe você não me engana dona Bella, o que aconteceu, brigaram novamente?- disse mais não respondi só o encarei discordando - _Você não me engana mãe pode até sorrir mas seus olhos não mentem..

_ Alex esta me esmagando filho, esta apertando demais- disse descontraindo e sorri ao lembrar-me de que eu o fazia quando ele era pequeno o apertava até que reclamasse e minhas lembranças ele conseguiu ver enquanto me abraçava por isso sorriu também. Se afastou mais segurou minhas mãos

_ Te amo!- ele disse

“voce é o meu amor, a unica razao da minha existência filho” – pensei deixando que lesse meus pensamentos através de seu talento.

_ Ah não diga isso o papai também é-

_ Eu não disse nada- insinuei e ele sorriu apenas pensei desci as escadas onde estariam todos. Edward avisa saído, Rose me chamou para vir a cidade e saímos em sua Mercedes a toda velocidade, precisava distrair me e depois de todos esses anos Rose com sua seriedade entendia situações do tipo e nos aproximávamos mais.

Deixamos a casa grande com sorrisos de todos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim continuo a estoria e confesso que quando escrevo as ideias fluem rapido pois adoro Alex =D penso agora em uma terceira temporada. Muitas aventuras para a familia Cullen, Alex e Julia tambem.
Nunca abandonei fic e peso por favor que nao a abandonem pois voltei e postarei com frequencia, me dedicarei e tenho tempo para escrever agora rsrs bjs espero que gostem

ESPERO QUE ACOMPANHEM BJS E COMENTEM POR FAVOR !!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.