Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 39
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/39

Bella p.o.v

_ Eu sinto muito amor, foi a primeira coisa que pensei quando decidi voltar- lamentou-se sobre minha dor

Era noite estávamos em nosso quarto novamente, Edward estava sentado na cama e eu estava em seu colo enquanto abraçava-me. Eu havia visto Charlie nessa mesma noite, na mesma casa e estar lá em minha nova situação era muito diferente, um misto de emoções. O que era meu antigo quarto estava do mesmo jeito, ele não mudará nada, não queria que vivesse assim, não era saudável, embora, gostei de lê-lo bem acompanhado, Sue estava fazendo o jantar e ele entrara na cozinha foi quando os vi pela janela, felizes. Chovia e a noite estava escura, foi quando Edward surgiu atrás de mim, sabia que viria na verdade ele apenas quis me dar algum tempo sozinha, olhou-me cumplice a situação, não demorou muito o fomos embora.

_ Não acredito nisso Edward, seu filho com problemas e essa é a primeira coisa que pensa? Que absurdo amor!- disse simulando horror mas sutilmente, toquei seu rosto, sorriu.

_ Pensei nas duas coisas ao mesmo tempo, vocês dois são tudo para mim!- disse, suas mãos retirando-me os cabelos molhados do rosto.

_ Esta tudo bem- disse o abraçando novamente meu rosto enfiado em seus pescoço- _ Ele esta bem não esta!?- disse a mim mesma e ele percebera isso

_ Ele esta!!- afirmou abraçando-me, abraço conforto, completo, perfeito encaixe, suspirei em seus braços, a solução perfeita, ficamos nessa mesma posição por algum tempo, ergui o rosto de seu ombro beijando-o o maxilar.

_ Hum, melhor nos trocarmos, tirar essas roupas encharcadas- seu tom suave falou ao meu ouvido, inclinei meu corpo sobre o seu fazendo-o deitar-se me deitando sobre ele.

_ Posso te ajudar com isso...-rápido, retirei sua camisa sem deixar espaço entre nós dois- _ Adoro sua pele molhada- minhas mãos correram seu peito- e com mesma velocidade habilidosa inverteu-nos seu corpo ardil sobre o meu, sua língua correu sobre meu pescoço, lambendo, minhas mãos agarraram-lhe os cabelos molhados.

_ Ahh .. Edward!!- suspirei em suplica, suas mãos impediam-me de agir, sorriu triunfante enquanto sentia-me implorar, suas mãos correram sobre meu corpo, movimentos sobre minhas pernas

_ Tentadora toda molhada Bella... Tentação!- disse antes do beijo, sua boca colou-se a minha com a mesma urgência para meu alivio e satisfação.... Desejo, rompendo-se como erupção.

.....

Cedo.... e Alex não havia passado a noite em casa outra mais uma vez, choveu por toda a noite e meu filho ....um imprudente, ansiosa esperava sua volta. Era tarde quando chegou, descontraído passou por nos á passos humanos cumprimentou-nos seguindo até as escadas.

_ Ei ei Alex, onde vai?- voltou caminhando em minha direção

_ Vou me deitar um pouco, tudo bem-

_ Não eu não sei se esta tudo bem, esta? ALEX onde você esteve? Choveu a noite toda filho, você não pode.. – beijou-me o rosto interrompendo-me com um abraço levantou-me do chão.

_ Esta tudo bem mãe, agente pode falar sobre isso depois?- colocou-me no chão e ele pareci precisar do descanso, revirei os olhos, aborrecida quando segurou minha mão!-

_ Vovô pareci ser uma ótima pessoa- disse suspirei

_ Sim ele é... retirei minha mão a sua tocando seu rosto- _ Não vai comer nada, você ...?

_ Descanso primeiro, comida depois- sorriu beijando-me o rosto novamente, animado mesmo ao cansaço. -_ Agora.... – sorriu ardiloso enquanto dizia- _ Se minha mãezinha por algum acaso, quiser me levar um café-da-manhã agradeço- sorri

_ Pai!- disse ao passar por ele

_ Deixe de se aproveitar da boa vontade de sua mãe rapaz- Edward disse brincando

_ Ei!!! Ela é minha mãe, deixe-a cuidar um pouco de mim... Você não aguenta ter que dividi-la comigo não é mesmo?- insinuou

_ Ah vai dormir rapaz!- disse jogando uma almofada do sofá que com a devida velocidade atingiu-lhe certeiro à cabeça, Alex devolveu jogando de volta o que si tornou farrapos de uma almofada, sorriram enquanto ele subia para seu quarto.

.......

Alex p.o.v

Estávamos na praia, sentados em uma pedra seu olhar corria distante sobre o mar como se ponderasse.

_ Eu sei o que vocês são?- disse de repente

_ Sabe? – sorri com sua tentativa, não sabia do que estava falando, quando há toquei outro dia vi suas lembranças e mais nada embora não tenha procurado, e desde então tenho mantido a distância segura.

_ Sim eu sei, vocês são da noite, toda a ilha sabe da lenda!- sua voz cautelosa

_ Lenda!!? são irreais!- -Sorri com suas palavras, levantei-me e ela fez o mesmo tentando acompanhar meus movimentos.

_ Não essa! Eu sei o que você é e não me importo, Alex eu ...

_ Então diga... Diga!-

_ Um vampiro!

Ela descobriu sozinha eu não contei a ela isso deveria significar alguma coisa.

_ O que você sente quando me aproximo?- aproximando-se novamente tocou-me o rosto e seu gesto suave fazendo me hesitar, não iria negar.

_ Sinto como se mil agulhas me perfurassem a garganta!- disse duro como a sinceridade. Sua expressão passou da agonia para o medo mais não era medo de mim e ela deveria ter, para o seu próprio bem!

_ Por favor, não vá embora!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola, espero que tenham gostado do capitulo... Comentem por Favor!!!Desculpem a demora ok....
BJS e obrigada a todos por lerem e comentarem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.