Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 35
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/35


_Alex filhoo!- exaltei-me assimque estacionou em frente a mansão corri em sua direção quando saiu do carro



_ Mãe!- recebeu-me com um abraço e sorrindo levantou-me rodando - _ Tudo bem?



_ Tudo bem filho e você esta muito bem!- disse assim que me colocou ao chão novamente -_ Senti tanta saudade!!-



_ Também dona Bella, senti sua falta, fora os sermos é claro mais senti sua falta- disse com ares de brincadeira e beijou-me o rosto repetidas vezes enquanto todos sorriam animados para recebê-lo



Lindo como sempre, Alex estava animado como todos.



_ Pai!- disse ao vê-lo e se cumprimentaram com um grande abraço fraternal os dois, homens maduros, se olharam como cumplices de algo que deixou me curiosa.



_ Você esta bem?- Edward perguntou e Alex respondeu, mentalmente pelo jeito o que fez seu pai sorriu como grandes
amigos.



_ Vovô!- disse saudoso e se abraçaram



_ Seja bem vindo Cullen!- Carlilse disse tudo acontecia muito rápido devido as exaltações Alex se virou surpreendendo Esme que esperava ao lado e a abraçou beijando seu rosto e ela o abraçou retribuindo.



_ Ale!!!- disse quicando ansiosa como se estivesse em uma fila de espera todos sorrimos com sua reação, Alex virou pegando a no colo e beijou seu rosto.



_ Oi tia Alice!- ele disse simplesmente e ela o abraçou como se o tempo fosse escasso, mas ao mesmo tempo reclamou para que a deixasse no chão e Alex brincou dizendo que ela era pequena demais para ele cumprimenta-la sem tal atitude o que a fez ofendida e todos sorriram enquanto ele a ganhara com mais um sorriso.



Emmett pulou em suas costas o que a tempos me provocaria preocupação sorri vendo-os encenar luta em brincadeiras, Jasper o saldou deixando a polidez de lado e os três pularam na mais alta arvore como algum ritual masculino e machista dos Cullen, assim que pularam ao chão novamente Rosalie parou em frente a ele, seria como sempre mas ofendida por ser a ultima.



_ Tia Rosalie, linda como sempre!- beijou seu rosto sorrindo e em segundos pulou seguindo com Jasper e Emmett como três crianças.



_ Mas a onde vão? – disse sem acreditar no que estavam fazendo



_ É eu ainda sou o melhor!- Alex sorriu ao chegar ao topo da arvore e pulou junto a nós novamente o que fez Emmet contrariado pedindo revanche.



_ Vamos entrar Alex quero que conte tudo o que não vejo e o que vejo também, seria bom!- Alice disse



_ A claro!! – ele sorriu abraçando-me e seguimos para dentro, Alex falou do seu bolo e outras preparações que Esme já havia feito esperando por ele.



....



_ E então filho? Qual é a novidade?- disse estávamos na sala e ele estava sentado ao meu lado abraçou-me dizendo



_ Não sei dizer ao certo..- disse indeciso como se fosse algo diferente



_ Mas o que é Alex aconteceu alguma coisa que...



_ Não é nada para se preocupar mãe só é algo que não fa para explicar



_ Pois então mostre!- Rosalie disse



_ Também não seria possível



_ Nossa pare de enrolar Alex- disse exigindo que ele contasse de uma vez mas Edward o interrompeu



_ É sobre suas habilidades, não?



– Bom eu ... não sei ao certo



_Eu sei o que é eu sei o que é?- Alice disse animada



_Sabe mesmo?- Alex a desafiou



_ Não subestime meu dom e não subestimo o está bem?- sorrindo ela piscou para ele provocando



_ E o que é? – disse mais curiosa do que surpresa, Edward já havia me dito que Alex poderia desenvolver alguma habilidade e como de costume e ele já sabia, pelos pensamentos de Alex ou Alice talvez.



_ Eu vejo o que eu quero nas pessoas mãe-



_ Como assim?



_ É realmente impressionante mais tenho que dizer é a mesma habilidade de Aro



_ E tem mais não sabia disso até tia Rose perguntar o que vi na Alemanha, quando me tocou ela viu.



_ Vi seus passos claramente Alex, eu vi você, como se... estivesse vendo seu passado em meus olhos, na minha cabeça



_ Me mostra- disse seriamente e ofereci-lhe a minha mão pelo que notamos seus dons se realizavam ao toque, Alex pegou em minha mão e varias imagens de varias cidades passaram eu pude ver, também o fim no topo de uma colina, lugar lindo e era sol, sua pele brilhara como não havia visto antes, e ele sorriu soltando minha mão



_ Filho, você esta brilhando muito mais que o de costume- eu disse deslumbrada com a cena ele estava lindo como o pai e sua maturidade me emocionava.



_ Pois é também!- sorriu modesto, vestígios de timidez maternal, sorri beijando seu rosto



_ Está lindo meu filho, tão lindo quanto imaginei- disse enquanto o abraçava



_ Disso eu não sabia?- Alex sorriu afastando-se e Edward sorriu, algo que vira em sua mente.



_ O que? – perguntei observando aquele olhar cúmplice que sempre tinham



_ Acho que agora posso ler seus pensamentos sempre que seu filho, absor ve-los de você- Edward disse enquanto todos entendiam sua nova façanha



_ E o que você viu?



_ O que você estava pensando no momento mãe!- disse simplesmente, eu estava lembrando-me do sonho que tive antes dele nascer e de como o desejava ele ainda pequeno no topo de uma colina sorrindo a acenando para Edward e eu que os esperávamos em baixo. - _Mas acho que posso tirar o que eu quiser vamos ver!- disse tomando minhas mãos novamente- _ Olha que legal eu sempre quis ver isso.



Edward sorriu



_O casamento de vocês, aquele bolo realmente, deveria estar uma delicia – todos sorriram animados



_ Ahhhhhhiiii faremos um mais lindo no seu casamento pode apostar!- Alice disse animada e saltou do topo da escada parando a seu lado, porem mesmo sorrindo recebeu um olhar, serio até chateado e nada feliz com seu comentário, Alice suspirou antes de dizer- _ Bom se todos dessa família me ouvissem e levassem em consideração nada sairia ao martírio. – contrariada virou-se mas em milésimo de segundo Alex a pegou no colo e beijou seu rosto.



_ Não estou chateado, baixinha- sorriu vendo-a irritar-se com o adjetivo.- _ Só não gosto que diga bobagens tia Alice



_ Bobagens? Mas eu ...



_ Vamos acabar com esse assunto- ele a colocou no chão e prosseguiu- _ E como vai tudo por aqui aposto que tem algo esperando por mim na cozinha- sorriu e piscou para Esme



_ Ah tudo bem, tão teimoso quanto Edward!! Bom me mostre as lojas que visitou quero ver tudo- ela disse e todos
sorriram de seu jeito, embora suas palavras dessa me fizeram pensar no futuro.



_ A Alice, por favor, o rapaz é macho não perdeu tempo com essas coisas, me mostra as moças Alex- Emmet disse mais foi repreendido por Rose mais como se não fosse abalado continuou- _ E um pouco do que você pode ter aprontado com elas se é que me entendem não, vídeo sacanagem na integra.



_ Emmett- Rose dessa vez bateu nele o surpreendendo o que fez todos sorrirem porem ignorando o comentário e voltamos a falar em amenidades, teria que admitir que Rose as vezes era mais severa do que eu o que me contrariava de uma certa maneira.



......



Semanas se passaram e era ótimo tê-lo em casa novamente Alex tentou procurar interesses que o focassem na região e ele realmente disse gostar da Inglaterra, ele fora ao trabalho do avô com Edward, e saia com os tios constantemente, insistimos para que nos deixássemos matricula-lo em um colégio da região mais impassível disse que preferia viver como um vampiro declarou provocando.



_ E viver como um vampiro que não condiz falta do saber.



_ Exatamente e preciso de conhecimentos que vão além do que já sei você sabe disso. – Alex sempre tinha a resposta em ato.



_ Em nossa próxima mudança isso não será uma opção!- Edward suspirou ao dizer



_ Não considero justo mas.. feito!- Alex sorriu vitorioso jogou-se no sofá satisfeito ligando a televisão, para um garoto que aprendeu a tocar piano como mestre com um ano de existência mesmo sua aparência configurasse semelhante aos três anos ele merecia uma folga, Edward revirou os olhos contrariado mas cedeu
e sentou-se o que seguiram horas assistindo jogos.



Suas habilidades surpreenderam a todos mais Carlisle quis examina-lo e assim mesmo e disse a Edward e a mim que ele poderia desenvolver qualquer não havia como prever, não esse tipo de desenvolvimento.



_ Carlisle!- disse um pouco apreensiva com seu tom incisivo.



_Não a nada com que se preocupar Bella, são apenas habilidades, embora precisamos ficar atentos só isso, caso ele sinta algo com relação a isso apenas.



_ OK. – disse tentando dissipar qualquer duvida, Edward abraçou-me



_ Por enquanto é só, examinei-o e ele esta bem, está ótimo alias!- sorriu provavelmente lembrando-se de alguma brincadeira dele, Alex não gosta de ser paciente e faz de tudo para que o mais
de pressa passe os interrogatórios.



Saímos de seu escritório deixando o ambiente leve como sempre Carlisle transmitia.



.......



_ Ah tia Tânia sinto muito!!



_ Sentir não vai aliviar sua culpa dessa vez, você viajou por quase dois anos e não pode nos visitar? – Edward e eu entravamos na sala enquanto ele falava ao telefone, Alice e Jasper também
estavam no ambiente.



_ Humm e o que posso fazer para me redimir?- disse vendo nos entrar e sentei-me ao lado de Alice que mostrou-me uma revista com desenhos de alguns vestidos mais que deslumbrantes.



_ Venha nos visitar mais será que os Cullen são tão ocupados que não podem dar o ar de sua graça- disse



_ Estamos com saudades, com saudades de todos!- ouvimos Kate dizer e pelo visto todos os Denali estavam na linha, gostava dela me simpatizei com Kate desde o começo.



Olhei para ele acenando em negativa ele havia acabado de chegar



_Ok, ficarem devendo uma visita esta bem assim?-



_ Isso você já esta meu querido, alias todos vocês mais poderemos ser pacientes- Carmem disse com tom saudoso._ Mande lembranças a Esme e Carlisle, por favor.



_ Claro que sim farei isso.



_ Até logo querido!- Tânia disse e desligaram.



Anos se passaram e tempos de paz e tranquilidades contemplaram a nossa família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mas até quando dessa paz toda??? rsrsrsrs
desculpem a demora espero q tenham gostado e comentem por favor, acho que ainda não disse mas adoro ler a opiniao de vcs ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.