Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 31
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/31


Eu sempre vou amar esse lugar, o cheiro das arvores, das flores, o vento, tudo aqui é perfeito, há três semanas que estávamos na ilha e tudo é pouco para nossa vontade.

Durante esse tempo tive de caçar e fomos ao continente, assim pude perceber como ele fez da ultima vez em que estávamos aqui, nadamos ao luar, e realmente nenhum animal marinho se mantinha presente, Edward perguntou-me se sentia falta disso e é claro que não, respondi.

_ Posso ter os golfinhos, longe se você estiver bem perto- sorri e ele com uma capacidade incrível e insinuante possuiu-me naquelas aguas, aguas que eram só nossas .

Tudo era perfeito, nada de jogos ou insinuações, nenhum empecilho ou reservas éramos só nos dois o sol e o mar, sem privações. Sua pele brilhava enquanto sob o sol e eu amava ver isso. Tudo o que eu pensava era em como ele tudo estava tão diferente, e nadando naquelas aguas Edward abraçava-me e quando intencionou beijar-me, afastei me nadando para longe, ele me olhou com interrogativas, sorri o enjeitando quando tentou se aproximar mais uma vez.

_ O que houve?-

_ É para você ver como é bom- disse e por um instante chocou-se por minhas lembranças mortais novamente mais eu me lembrava de quando evitava-me em nossa lua de mel e eu já havia lhe mostrado isso, sorriu tentando si aproximar enquanto recuava, as aguas já estavam escuras pela noite e ainda estávamos la.

_ Bella.... Não me provoque!- disse enquanto nadava para longe e com uma velocidade sobrenatural

_ E si eu quiser provocar?- parei e voltei um pouco o encarando

_ Então aguente as consequências- disse desafiador e eu sorri

_ HAAAAAAAAAAA Edwardd !!! – sorri enquanto ele me seguia nas aguas e sua velocidade vampírica era insuperável e ele sorriu vitorioso.

.......

Sentada ao luar, vendo as nuvens se juntarem no céu, e o mar negro pela noite brilhando com a luz das estrelas.

_ Pena que nosso tempo aqui já esta acabando- suspirei sentindo sua aproximação

_ E por que diz isso?- olhou-me apreensivo

_ Você sabe acredito que falta pouco para definirem novo residência não acha?

_ Bella, isso não interfere no fato, podemos permanecer o quanto quisermos amor!

_ Humm o quanto quisermos?-

_ Sim o quanto quisermos- disse se aproximando mas o interrompi, afastou-se com importuno

_ Mas e ...

_ Mas nada Isabella mas nada- beijou-me irresistível –

_ Edward!!- supliquei entre seus beijos

_ Agora Tire essas roupas, Isabella!- afastou-se e disse autoritário

_ Edward!!- sorri com ar de surpresa- _ Você nunca falou assim comigo!!!- e em menos de um segundo ele já avisa rasgado as minhas roupas e meu corpo deitava se sobre a areia- _ Você ...nunca agiu assim!- suspirei enquanto seu corpo cobria o meu e sua boca assaltava-me o pescoço

_ Antes não podia!- disse rente ao meu ouvindo enquanto suas mãos possessivas vagavam em meu corpo

_ Você ainda esta vestido! – disse sentindo sua boca descendo devagar

_ E você quer resolver isso? – sorri enquanto suas roupas voaram com o vento forte da noite e ..só existe Edward e aquela ilha.

..............

Alex Cullen POV

Conheci muitos países e muitas florestas também mas não me interessava interagir com humanos a essa altura a liberdade era algo incrível, ainda que já a tivesse é claro, minha família nunca privou-me de nada mas ver tudo assim e ainda sobre qualquer ângulo que quisesse era diferente. Por duas semanas pude fazer mais do que imaginei, mas agora não mais o cansaço me pegou e lembrei-me da dona Bella, sorri com isso, como ela tem fixação pelo meu sono porem precisava realmente descansar, virei todas essas noites acordado sem sentir falta disso, aluguei um quarto de hotel onde me instalei e adormeci logo adormeci rapidamente.

Acordei o o som do telefone, atendi-o ainda um pouco sonolento

_ Oi tia Alice- disse já havia visto seu rosto no visor do celular

_ Oi querido tudo bem? Como você esta Alex? E onde esta?

_Monte cargo!!= disse simplesmente não havia porque não dizer

_Ahhhhhhhhhhhhhhhiiiiiiiin- exclamou ao meu ouvido

_Tia Alice o que houve, o que foi tia Alice?- perguntei mais motivado a abandonar a sonolência

_ Você esta em Monaco, esta no sul da França?

_ Sim porque!

_Como porque Alex. Não acredito que você esta ai, tudo é tão lindo glamoroso, você tem bom gosto, puxou a mim eu sabia e....

_ Tia Alice!- a interrompi ela falava eufórica- _ Diga logo o que quer sim você me acordou tia e ...

_ Nossa é assim que me trata, liguei porque.... bom você sabe que não te vejo eeee bem fiquei preocupada com..

_ Ficou nada você ficou é curiosa mesmo – sorri e pude sentir tia Alice ficar emburrada ela suspirou tentando se recompor e ouvi a voz dos outros ao fundo.

_ E estão todos bem?- perguntei e ouvi suas vozes em resposta, até vô Carlisle estava presente, os cumprimentei.

_ Bom como ouviu estão todos aqui.... mas não vamos mais incomoda-lo querido

_ Não incomoda tia Alice vocês ...

_ A eu sabia que não – sorriu com seu próprio entusiasmo - _ Porem já vou me despedindo, logo fixaremos residência, mandarei mensagens avisando, beijinhos!- ela disse e ouvi todos se despedirem

_ Já falou com seus pais querido?- vovó perguntou

_ Não ainda não, não quis interromper – disse ouvindo o sorriso e um comentário de tio Emmett

_ Nós também não querido, mas mantenha-se seguro sim, beijos querido nos te amamos-

_ Também vovó, e é claro que estou seguro não se preocupem até mais.

Desliguei levantando-me, não pensava em ficar mais dois dias em uma mesma cidade.


_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela demora e se a fic ainda tem leitores por favor me deixe saber que vc leu =D
logo tem mais e e a fanfiction vai girar ok ;)
obrigada por ler!!!!!
vc gostou do capitulo?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.