A flor do vazio escrita por Lady Mia


Capítulo 1
A flor do vazio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492637/chapter/1

Desde tempos antigo, uma lenda sempre rondava diversas regiões do mundo, essa lenda tratava-se de uma espada de lâmina dourada, chamadaBurakkuhoru, que podia ser encontrada no topo de um vulcão ao norte do país.

Conta a lenda, que quem conseguisse empunha-la tornaria-se imortal, entretanto, sempre que alguém a tocava, a mesma ganhava vida e fincava sua lâmina de ouro no coração dos corajosos exploradores.

Ao longo dos séculos, milhares de almas gananciosas foram tomadas pela lâmina dourada de Burakkuhoru. Pelo menos até aquele momento…

Uma jovem guerreira exilada, sem já não ter mais o que proteger nem para onde voltar, ouviu sobre a famosa lenda de Burakkuhoru, e já sem esperança de ter um amanhã, foi em busca de tal espada dourada.

Quando chegou próxima ao topo do vulcão, onde acreditava estar a espada, a jovem mulher sentiu um aroma que nunca sentira antes, parecia que todas as flores do mundo estavam a se unir em uma únicafragrância. Ao terminar de se perder naquele maravilhoso aroma, a guerreira chegou ao topo do vulcão.

A sua frente havia umaimensacrateravulcânica infestada de flores de todos os tipos, as nuvens traiçoeiras, ameaçavam a todo instante desabarem em uma chuva assustadora, mas, deixavam um pequena clareira no centro da cratera levar de encontro à lâmina dourada um fino raio de sol, na qual refletia em toda a cratera.

A jovem, vazia de qualquer sentimento graças a sombras de seu passado, pouco importou-se com a beleza do local a sua volta, e caminhou diretamente emdireçãoa tão temida, Burakkuhoru.

Ao segurar a espada, a mesma seguiu o que a lenda dizia, escapou por entre os dedos da guerreira e a perfurou o coração em um único golpe.

A jovem mulher ficouestática, não havia sobrevivido, mas também ainda não estava morta. Ela estava petrificada. Foi ai que a lenda se quebrou.

A garota segurou a espada e a lâmina da mesma que antes encontrava-se na cor dourada tomou uma coloração negra, Burakkuhoru fora corrompida pelas sombras do passado da guerreira que estavam guardadas em seu coração.

Com oatoretirar a espada de dentro de seu peito, uma enorme quantidade de sangue atingiu as belas flores brancas ao redor da jovem.

E ao olhar para si mesma refletida na lâmina de Burakkuhoru, a guerreira viu um grande buraco negro no lugar do corte da espada.

Assim como a espada herdara as sombras do passado da guerreira, agora a jovem herdara a vontade da lâmina, e assim, a jovem mulher vestida com uma roupa de fio de ouro, que brilhava mais que o próprio sol, começou a tomar os corações de seres gananciosos do mundo inteiro, deixando como marca diversas flores que nasciam de um buraco feito no lugar do coração dasvitimas.

Foi nesse dia em que a lenda de Burakkuhoru deu lugar a uma nova lenda… A lenda da flor do vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem quiser saber Burakkuhoru significa buraco negro em japonês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor do vazio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.