Em busca do amor escrita por Keke


Capítulo 1
Depois da Guerra


Notas iniciais do capítulo

Esse captulo eu fiz com as minhas amigas, t meio bobo mas espero que gostem. Sem mais delongas, boa leitura!

Beijinhos Keke ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492627/chapter/1


Naruto finalmente havia conseguido derrotar Madara com a ajuda de Sasuke. Todos estavam aliviados por terem conseguido vencer a guerra, mas ao mesmo tempo estavam tristes, pois muitas pessoas haviam morrido. Claro que algumas foram revividas, como Neji Hyuuga, mas ainda assim todos perderam vários parentes e amigos, e sem falar que a vila estava praticamente toda destruída.

Para onde quer que olhassem, só se via destruição. Naruto olhava ao seu redor a procura de seus amigos, e viu bem longe Tenten, Lee, Hinata e Hiashi ao redor de Neji, e ficou muito feliz por seu amigo não ter morrido.

Naruto sentiu duas mãos tocarem seus ombros, quando olhou para trás viu Sakura e Sasuke com umpequeno sorrisono rosto.

Sakura: - Finalmente a guerra acabou...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos estavam ajudando a reconstruir a vila, até que recebem o aviso que a Hokage queriafalar comtodos eles. Tsunade chega com um sorriso no rosto e anuncia a todos:

Tsunade: - Parabéns pelo sucesso na guerra, e gostaria de anunciar que haverá umbaile de máscarasaqui na vila com a presença de todos os kages, ninjas e moradores.

Naruto: - Vai ter que ser com par?

Tsunade: - Sim Naruto!

Rock Lee: - VIVA O PODER DA JUVENTUDE !!!!

Kakashi: - Viva o poder da velhice...

Tsunade: - Bom, acho que já podem escolher seus pares.

Karin: - Sasuke-kun... você vai comigo não é?

Sakura: - Não !! Ele vai comigo.

As duas começam a brigar, uma começa apuxar o cabeloda outra e elas acabam caindo no chão. Sasuke resolve separar a briga antes que elas acabem se matando.

Sasuke: - Parem de brigar! Quer saber, pra não ter mais discussão, eu vou com as duas.

Naruto: - Aham... pra parar a discussão né...

Rock Lee: - NÃO, as duas não!! Deixa a Sakura pra mim!!

Sakura: - Quer saber, pra parar essa discussão eu vou com os dois.

Tenten: - Aham... pra parar a discussão né...

Karin: - Não, com os dois não!!! Deixa o Sasuke pra mim!

Tsunade: - Quer saber vão em QUARTETO!!!

Neji: - Vou logo falando que eu vou com a Tenten.

Kiba: - Eu vou com a Hinata!!!

Naruto: - O QUE?!!!

Hinata: - N... Na... Naruto-kun...

No meio da confusão surge uma voz lá no fundo.

Shikamaru: - EU VOU COM A TEMARI!!!

Temari: - QUEE?!

Gaara e Kankuro: - Ta ficando nervosinha, ta ficando nervosinha... calma, calma Temarinha.

Temari: - O QUE VOCÊS DISSERAM?!!!

Gaara e Kankuro: - Nada não...

Tsunade: - Quer saber, eu vou escolher os pares por sorteio!

Shizune chega com duas caixinhas onde continha os nomes dos meninos e das meninas para o sorteio.

Tsunade: - E o primeiro par é... Shikamaru e Hinata!!

POV Hinata on

Naruto-kun... por que você me deixou?!! #Magoada

Pov Hinata off

Tsunade: - Não quero nem um piu!

Naruto: - Piu...

Tsunade: -Piu nada !! Continuando... o próximo par é... Kiba e Karin.

Kiba: - Eu não vou gastar o meu faro com essa peidona!

Karin: - O QUE?! Seu filh...

Tsunade: - JÁ CHEGA!! O próximo é... Kakashi e Ino.

Ino: - O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?!! Eu vou ter que ir com esse VELHO? #Depressão

Kakashi: - Não precisava me avacalhar...

Tsunade: - JÁ CHEGAA!!! Mais um piu e todos vão sair daqui com galos na cabeça!!! Continuando... o próximo é Rock Lee e Temari.

Rock Lee: - Uhuu!! Viva o poder da juventude.

Temari: - O que?! Ah não, eu vou com esse sobrancelhudo?

Gaara e Kankuro: - Ta ficando nervosinha, ta ficando nervosinha... calma, calma Temarinha... calma, calma Temarinha.

Tsunade: - O próximo é... Gaara e Kankuro.

Gara e Kankuro: - O QUÊ?!

Temari: - Tão ficando nervosinhos, tão ficando nervosinhos... calma, calma garotinhos.

Tsunade: - O próximo é... Sasuke e Anko.

Anko: - Eu aprovo!

Sasuke: - Negativo parceiro!

Tsunade: - Então, o penúltimo casal é... Naruto e Shizune.

Naruto: - Tava sem esperanças mesmo...

Shizune surpresa, acaba deixando as caixas caírem (PLEFT).

Tsunade: - E o último casal é...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo esta um pouco bobo (um pouco?! ta muito bobo) ok, ok tá muito bobo, mas é que eu fiz com duas das minhas BFO's (Tia Keke o que é BFO?) BFO = Best Friend Otome, e vocês sabem como é quando a gente se junta com as amigas... mas enfim, espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro, e se não for pedir muito, gostaria que vocês comentassem.

Beijinhos Keke ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.