Paixão do outro lado do Mundo escrita por jusinha


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
É a primeira vez que escrevo mas vou tentar que fique perfeita!
beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492577/chapter/1

Sou a Katniss Everdeen e tenho 16 anos. Os meus melhores amigos são a clove que tem a mesma idade que eu, Finnick Odair e Gale Hawthorne que tem 17 anos. Este ano nos decidimos passar as férias em Londres com os meus tios Effie e Haymitch e com a minha prima Johanna Mason. Katniss têm um pressentimento que algo de bom vaiacontecer-lhe já que no ultimo ano sofreu o fim do namoro com o seu namorado Brutus.Nesta viagem vai haver bons momentos como maus, com amizades novas e muitas festas .


Será que esta viagem trará mudanças positivas ou negativas para a vida deles(principalmente a de Katniss)ou será apenas uma simples viagem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só espero que tenham gostado!
Amanhã de tarde ou terça de manhã publico o 1º capitulo.
kiss#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão do outro lado do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.