Filha do Franky?!?!?! escrita por zizinha1


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492571/chapter/15

As vezes simples imagens,cheiros,gestou ou manias...podem trazer um turbilhão de lembranças..sensações e até mesmo,lágrimas.

"O céu era de um azul limpo,calmo,e belo.

A poucas nuvens que se encontravam eram tão brancas e pareciam,tão macias,que,as pessoas que as olhavam,tinham a impressão de serem feitas de algodão.

Era um lugar lindo.

Uma ilha mágica como assim pode dizer.

A grama era verde ,o céu era azul.

As pessoas sorriam,dançavam,cantavam,com tamanha vontade de viver que era lindo.

Era uma ilha cheia de vida.

Cheia de amor.

E perigosamente....

Cheia de riquezas.

De mistérios....

Uma menina de aproximadamente oito anos de corria com um largo sorriso no rosto,seus cabelos de cor diferente,uma azul magico,lisos ,e longos,que estavam presos em maria chiquinhas voavam ao vento,sua pele clara,seus grandes olhos tão azuis quando seus cabelos,vestindo apenas um vestido de alças amarelo claro com desenhos de margaridas pequenas e sandálias de couro.

–Myoko não corra assim!Reclamava uma garota de mesma idade,de curtos cabelos cor de rosa,presos em maria chiquinhas,seus olhos eram azuis,sua pele clara,vestia uma jardineira jeans,botinas pretas e uma camiseta branca por baixo.

–Pare de reclamar Ayaka-san!O Akihito não esta reclamando e olha que ele,sempre reclama!Falava Myoko com um sorriso largo no rosto enquanto acenava para a amiga.

–Isso porque ele desmaiou faz meia hora Myoko..ícaro teve que ficar lá pra jogar um balde de água nele e ver se ele acorda.Falou a garota-E se não acordar Rafael ficou la pra arrasta-lo!

–Ele sempre foi um tanto quanto,....fraco para essas coisas .Falou uma loira de curtos cabelos lisos soltos e olhos azuis,vestindo um shorts e camiseta azul clara...-Ayaka que homem você aranjou heim

–Q-Que?!Isso lá é homem?!Falou Myoko-Yoko você esta enganada!Ayaka-san arranjou foi só mais uma menina para acompanha-la

–Ei!P-Parem com isso!Fala a rosada vermelha-Onde estão aqueles idiotas?!

–Não precisa ficar gritando também!Falou uma menina de cabelos verdes longos e pele clara,vestindo um shorts marrom e regata branca,junto com sapatilhas laranjas-Rafael,esta tentando ressuscitar a bela adormecida lá...sinceramente,não sei porque ainda decidimos levar a criatura feita de açucar para explorar a ilha.

–Porque eu sou amigo de vocês quem sabe?!Falou um garoto este que estava sendo arrastado por mais um .

O que estava sendo arrastado,tinha cabelos arroxeados,curtos e lisos,que estavam presos em um rabo de cavalo baixo,era um pouco maior que as garotas e magro,aparentava ter 9 anos de idade,vestindo shorts pretos,sapatos da mesma cor e regata que até então,estava branca,agora estava sendo suja por terra,afinal e contas...

O garoto estava sendo arrastado por um outro garoto de mesma idade,com cabelos de um misto roxo parecendo azul,pele clara,olhos azuis,vestido uma bermuda azul mescuro chinelos pretos,e regata preta.

–Vocês são seres sem corações isso sim!Reclama o garoto enquanto era arrastado pelo outro-Deveriam ser colocados nas jaulas dos animais!Choramingava este.

–Nós sem corações?!Falou uma morena que vinha junto deles.

Tinha por volta dos 9 anos também,cabelos curtos castanhos e lisos,grandes olhos chocolates,pele clara,magra ,vestindo apenas um vestido vermelho de alças finas com um cinto um pouco abaixo do busto de cor branco,calçava sandálias pretas.

–Sim!Estão me arrastando como se eu fosse um, saco de batatas!Protestava o garoto-Um..um...um animal!

–E qual diferença faz?Falou a esverdeada-A sim....o animal é mais bonito e legal e não da ataques.Falou ela cruzando os braços.

–Alem do mais,você desmaiou sem ao menos ter saído do navio!Falava a loira-Caiu duro!

–Muito engraçado,Rei,hahaha estou rindo muito...agora Rafel já pode parara de me arrastar.Falava o garoto enquanto continuava a ser arrastado

O que estava puxando as cordas parou,olhou para seu amigo,suspirou e começou a desamarra lo

–Só espero que dessa vez...não desmaie por conta de uma borboleta!Falava o garoto

–Não foi por causa da borboleta!Foi esse sol!Reclamava Akihito com vergonha-Comi muito na cozinha do navio...quem manda Dragon-senpai gostar de mimar as crianças do navio.

–Isso porque ele não tem um filho.Falou um loiro-Imagina se tivesse

–Não ícaro-nii-san,ouvi uma conversa do Dragon-senpai com a Iva-san...parece que ele tem um filho ,acho que ele tem a nossa idade.Comentou Yoko

–Queeee?Dragon-senpai tem um filho?Comentou a azulada com os olhos alargados-Porque será então que ele não esta conosco ou...porque sera que ele nunca comentou desse tal filho?

–Talvez tenha morrido.Comentou Ayaka-Alem do mais porque nos importar?Não o conhecemos...não sabemos que é,ta^lvez nem o vejamos na vida."

–Quem iria imaginar que o filho do Dragon-senpai seria o capitão do bando onde o pai da Myoko faz parte?Falou a rosada Ayaka olhando para o local onde tinha sido a luta de Myoko coma estrela.

–Parece que eles já foram embora...com essa sorte poderíamos jogar em alguma aposta.Brincou Helena-Quem sabe em uma corrida de cavalos...

–Ninguém imaginaria que ele é o filho do Dragon-senpai..afinal de contas..eles não se parecem muito na aparência,Luffy..é o nome dele certo?Comentou Rafael

–Mas na forma de pensar e agir tem que admitir...eles são muito parecidos Rafel.Comentou Akihito agajado olhando o tumulo de Elizabeth-Parece que esta estrela...era mais que um simples ser cósmico que acabou caindo na terra.

–Como assim Akihito?Perguntou Ayaka se aproximando do amigo

–Esta vendo?Falou ele apontando para a placa de madeira que Myoko fez

–Sim...é visível que quem fez foi a Myoko...ela sempre teve uma ótima mão para fazer essas coisas.Falou a garota-Sempre andou com algum estilete ou faca para fazer essas coisas...ainda tenho a coleção de ursos de madeira que ela me deu no meu aniversário de dez anos.

–Não...estou falando do que esta escrito Ayaka.Comentou o jovem apontando para as palavras talhadas na madeira.

A garota então leu até que seu olhos se alargaram.

–Não pode ser.Disse a rosada com a mão na boca

–Sim.Confirmou o rapaz ao lado dela

–O que foi?Perguntou ícaro se aproximando

–Esta estrela...é a tal Elizabeth que o Oji-chan ...sempre falava.Comentou o arroxeado-O grande e único amor dele...

–Não me diga que..Começou Rei com a mão na boca.

–Sim...esta é a avó dela.

"-Minha filha pare de correr por um minuto!Falou uma mulher com um sorriso calmo no rosto.

–Desculpe mamãe mas é porque estamos explorando a ilha!Tenho que pegar o máximo possivel de comida!Falava a pequena azulada que estava enchendo uma mochila co comida.

–Deixem ela Milyan.Falou um homem alto com uma tatuagem estranha no rosto.

–A Dragon-senpai!Falou a garota animada-Você não quer vir com agente explorara a ilha?!Perguntou a pequena animada.,co om olhos brilhando e a mochila transbordando de comida.

–Desculpe minha querida mas,hoje não vai dar,quem sabe amanha?Falou o homem com um singelo sorriso calmo

–Ok!Falou ela

–Myoko minha filha...vai evar tudo isso para seus amigos?Perguntou a mulher

–Para eles?Falou a pequena olhando estranho para a mulher-Que isso mamãe!Isso é para mim!

Assim que a menina saiu correndo pelo navio,o homem logo se virou e olhou seriamente para a muler

–Milyan,Tenho algo para falar com você é importante e requer total sigilo.

–Pode falar Dragon-senpai.Falou a mulher fechando logo a porta da cozinha,os dois se encontravam sozinhos.

–Ao que tudo indica,nesta ilha esta a metade da espada tessoura,e também esta uma Akuma no mi.Falou o homem serio.

–Não acredito que acabei esquecendo os copos...como vou beber?!Falava a pequena que estava voltando para a cozinha mas logo parou quando ouviu sua mãe e Drago,conversando.

–Uma akuma no mi?É por isso que estamos aqui Drago?Perguntou a mulher curiosa

–Sim...estamos alem de que,tentando encontrar a espada que dizem estar escondida dentro do santuário na floresta.Falou o homem

–Akuma no mi?Pensou a pequena-.O que é isso?

–Mas o que tem de tão importante nesta fruta Dragon?

–Quem a comer...terá o poder de guardar qualquer coisa em seu corpo...não importando tamanha,pesou ou formato mas o que mais é importante...o usuário ,poderá ter o controle de ter mais do que uma akuma no mi em seu organismo.Falou ele."

"-Myoko não coma isso!Não sabemos que fruta é essa!Falava Rei olhando estranhamente para a fruta de formato quadrado de cor lilás que a pequena azulada segurava.

Elas e seus amigos se encontravam na frente do navio dos revolucionários.

–Nha Rei..pare com isso!Se é algo pra comer que mal faria?Perguntou Myoko.

–Será que é pelo simples fato de uma velhinha ter dado para você?Falou Ayaka

–Ela não me deu!Fizemos uma troca justa!Duas amoras e um saco de laranjas junto com uma melancia por isso!A gente...ela tem uma cara ótima.Falou a azulada lambendo os lábios .-E não vou mentir quando digo que estou com muita vontade de experimentar essa delicia!

–Esta estampado na sua cara Myoko.Falou ícaro com uma gota na cabeça

–Porque sinto que isso não vai prestar?Murmurou Helena

–Por que não vai.Respondeu Yoko

–Não coma.Falou Rafael que vinha acompanhado de Dragon e Milyan.

Mas já era tarde demais a pequena garota tinha dado uma grande mordida na fruta.

Logo sua cara ficou esquisita,ela engoliu o pedaço da fruta mas mostrou a língua

–Bahhh isso é horrível!Que troço é esse?

–Essa...é a Bokkusu Bokkusu no mi,a fruta da caixa.Falou Dragon serio."

"Gritos e mais gritos era ouvidos pela ilha toda.

Destruição.

Lágrimas.

O Horror tomava conta da pequena ilha.

E Myoko...estava perdida.

Sozinha.

E com medo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha do Franky?!?!?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.