Filha do Franky?!?!?! escrita por zizinha1


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

minna,me desculpem pela demora e.e estou com um grande bloqueio criativo kkk mas bem.
Espero q tds gostem,boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492571/chapter/11

"O sol era grande e quente,as verdes folhas das árvores,junto com bonita grama,junto com o som das cigarras,mostrava o lindo e quente verão que fazia ,uma pequena cabana de madeira se encontrava na floresta com altas e verdes árvores.

Uma mulher com longos cabelos negros e olhos azuis,colocava a roupa para secar em seu varal,ela tinha uma imensa barriga,vestia um vestido branco,e estava descalça.

Se sorriso era lindo,iluminado,encantador.

–Elizabeth,você não devia estar fazendo tanto esforço.Falava um rapaz.

Este tinha por volta dos 20 anos,tinha a pele clara,olhos verdes como esmeraldas,cabelos castanhos claros,corpo musculoso e muito bonito,vestia uma calça ,sapatos e uma regata branca a qual estava um pouco suja de terra,em sua mão estava uma pá.

– Raiden ji,estou perfeitamente bem,não é porque estou grávida que,vou morrer.Falou a mulher se virando para ele-Querido não se preocupe....Milyan vai nascer muito saudável.Falou ela pasando a mão bela enorme barriga

–Quanta certeza você tem sobre ser uma menina.Falou o homem som um sorriso-E se for um menino?

–Mas não é,uma mãe se,pre sabe dessas coisas...e tenho certeza de que,será uma linda menina.Falou ela com um sorriso"

–O que você disse?Falou a garota com os olhos arregalados e sem entender-Você disse...que minha mãe é sua FILHA?!

–Bem...digamos que tem grande chances de isso ser verdade.Falou a mulher com um sorriso de canto,e olhando atentamente a garota.

–Isso é impossível!!Falou a azulada cerrando os olhos.

–Olha,estou tão surpresa quanto você...Falou Elizabeth-Para ser sincera...achava que ela e Raiden estivessem mortos!

–Só me respon....pera,ha saquei isso,tsc....nem tente me enganar!Sei que esta só tentando ganhar tempo!Falou Myoko!

–Tempo?

–Sim...usando a essa tentativa patética de falar que é a mãe de minha mãe...minha avó!Falou a garota apontando sua espada para a mulher-Isso não vai funcionar comigo!E mesmo que isso seja verdade...acha mesmo que irá mudar algumas coisa?Ainda irei arrancar esse seu coração!Falou a garota indo para cima da mulher e logo desferindo um golpe rapido com sua espada mas,a mulher se esquivou pulando rapidamente e usando a espada da azulada deu um alto pulo.

–O motivo de você querer arrancar meu coração é para trazer sua mãe de volta certo?Falava Elizabeth que tinha pulado e estava em cima de um galho de uma árvore,umas das poucas que não tinham danos por conta dos impactos da luta.

–Sim...irei arrancar seu coração com as minhas próprias mãos...e então irei trazer minha mãe de volta.Falou a garota-Desa dai!Ou então terei que cortar esta árvore!

–Então ela morreu mesmo?Falou Elizabeth

–O que te interessa a vida da minha mãe?!Falou Myoko que começou a cortar a árvore com a espada mas a mulher pulou ficando alguns metros distante da garota.

–Como irá trazer alguém que esta morto de volta!?Gritou a mulher...doía saber que aquela criatura que um dia esteve em seu ventre morreu...e ela nunca pode ter a oportunida de conhecer ela.

–Ela morreu ...mas sei que existe uma única forma de trazer alguém de volta...as pedras da lua,o relógio do infinito,as lágrimas de um dragão que é o diamante mais raro do mundo.....o coração de uma estrela!Tudo isso juntos em um único lugar..poderá trazer alguém morto de volta a vida!

–Mas isso irá te trazer a morte!Falou a mulher que alargou os olhos surpresa.

–Eu não ligo de morrer!Se for para trazer minha mãe de volta eu morreria sem exitar! Falou a azulada apontando a espada novamente em direção a mulher que então viu aquele olhar determinado que conhecia muito bem vindo...

Dele.

Aquele único olhar que só podia ser herdado de um filhou ou neto,e então com aquela pose...e então aqueles olhos...coo ela pode não reconhecer aquele olhar?

Tão determinado.

Tão cheio de vida...

A cor não era a mesma mas,a determinação que eles mostrava com certeza era.

–Agora tenho certeza....você é minha neta!Falou Elizabeth com um sorriso-A pose de Raiden,o olhar determinado dele...

–Você é só uma estrela....não tem como você ser minha avó.Falou Myoko pulando para cima da mulher com a espada que,mesmo criando seus bastões de lua acabou sendo empurrada.-Minhá avó esta morta a muitos anos....

Elizabeth arfava,estava ficando cansada e não conseguia usar seus poderes direito.

Vendo isso,Myoko começou a ataca-la com mais rapidez,até que,encontrou uma fresta e..

Enfiou sua espada por entre o corpo da mulher o atravessando.

Myoko sentiu sua espada atravessar o corpo pequena da mulher e o empurrou fazendo ela bater entre a árvore.

O ato de Myoko foi tão rápido que,Elizabeth não teve tempo de reagir e foi atingida.

–Mas é a verdade...Falava Elizabeth caída encostada em uma árvore,enquanto arfava bastante,o corte profundo que Myoko havia feito em seu peito sangrava bastante,e ador era estrondosa.

–Se fosse....porque abandonou minha mãe quando ela era apenas um bebe?Porque deixou meu avô?Porque não estava com ela quando ela morreu?!

– Eu não os abandonei minha cara...neta.Falou a mulher com a mão no corte em seu corpo tentando estacar o corte que ainda teimava a sangrar muito.

–NÃO ME CHAME DE NETA!A única pessoa que tem esse direito é meu avô e só ele...ele quem me criou,que me educou..

–Porque um desastre aconteceu comigo!Falou Elizabeth-Você não sabe o que aconteceu anos atrás...minha cara menina,sabe como eu sofri?Sabe quantos dias eu chorei pensando que tinha perdido tudo?Filha e marido?

–A escolha foi sua...você podia ter vivido com eles....ter visto minha mãe crescer mas fez a escolha errada!Falou ela-Se você for minha avó...abandonar ela junto com meu avô?Que tipo de criatura é você?

–EU NÃO ABANDONEI NINGUÉM!Falou a mulher que sentia a dor aumentando cada vez mas

–Então o que aconteceu?Perguntou a garota

Os mugiwaras corriam cada vez mais rápidos,preocupados e assustados,além de animados para saber o que estava acontecendo mas.

A cada lugar da ilha que eles iam mais assustados ficavam pelo estado em que as pessoas daquela ilha estavam.

Desespero.

Medo.

Angustia.

Tudo isso misturado dava um ar ainda mais de apocaliptico ao local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se ficou muito curto,como disse estou com um bloqueio criativo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha do Franky?!?!?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.