Meu pequeno grande amor escrita por cris Marques


Capítulo 1
Meu conto de fadas? -Capítulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492510/chapter/1

Bom vou resumir um pouco, minha história pode parecer entediante se acompanhada de perto.

Fui morar com a minha tia no RJ para poder fazer a faculdade que eu sonhei desde pequena, queria ser jornalista. Minha familia era toda de Florianópolis apenas minha tia Lucy morava no Rio.

Quando cheguei ela fez com que eu me sentisse em casa, ja havia visitado ela varias vezes mas quando era menor, nem me lembrava direito de com era a cidade.

Sua casa era linda e aconchegante. Ela havia preparado um quarto pra mim e ele era lindo, na cor azul uma cama de casal um guarda-roupas grande na cor branca que combinava com a escrivaninha, deixei minhas coisas ali e ela me mostrou o resto da casa, que não era tão grande, depois ela saiu pra trabalhar e me deixou a vontade pra arrumar as minhas coisas e descansar.

Os primeiros dias fiquei organizando minhas coisas e os preparativos para a faculdade. No terceiro dia tive um tempo junto com a folga de Lucy, que me apresentou pra vizinhança. A grande maioria eram adultos de sua idade com seus filhos pequenos um ou outro jovem, só que nenhum deles me pareceu como posso dizer?... hum digamos que legal conheci um garoto que me olhava malicioso e algumas garotas que usavam pouca roupa e tinham uns pircings estranhos.

Mas tinha um garoto que morava na casa da frente ele parecia diferente, era um pouco mais velho que eu, aparentemente, tinha um jeito diferente de olhar, um sorriso lindo uma voz calma. Era todo sorridente era como dizia uma amiga minha casável, passava grande parte do dia cuidando da irmã de 6 anos que era uma gracinha. Ela me olhou e sorriu logo depois veio com varias perguntas, ele ria da situação enquanto Lucy conversava com sua mãe.

-Você vai morar aqui?- A pequena perguntava

-Sim- Eu respondia sorrindo

-Você vai vir brincar comigo?

-Claro, é só me chamar

-Não da confiança, se não ela não sai do seu pé- O garoto dizia com o sorriso mais lindo em seu rosto- Ela é chata você não vai aguentar- Ele dizia fazendo cócegas na garota

-Ih acho que eu também sou chata- Eu disse sorrindo e o acompanhando com as cócegas

-Ja que você é chata também merece cócegas- Ele disse e então os dois começaram a me fazer rir

Depois de certo tempo fui pra casa, agora poso chamar de minha casa, e os dias foram passando e eu e Marcelo nos tornávamos cada vez mais amigos, eu passava grande parte do dia com ele e Nicole. Um dia ele me chamou pra ir no shopping com ele e uma turma de amigos, fomos juntos ja que eramos vizinhos, no carro a radio tocava musicas aleatórias e riamos das letras. O tempo estava fechado e logo começou a cover, quando chegamos no estacionamento do shopping a chuva era forte e não havia vaga na parte coberta. Ele parou o carro em baixo da chuva ja que nao tinha outro jeito e decidimos esperar a chuva diminuir.

-Então como anda a faculdade?- Ele perguntou pra puxar conversa

-Ta tudo normal, aulas aulas e mais aulas

-Haha melhor que trabalho trabalho e mais trabalho não acha?

-Não, eu gosto do jornalismo na pratica, a teoria é chata

Ficamos um certo tempo escutando o barulho da chuva e nos olhando.

-Seus olhos são lindos- Ele disse se aproximando, sem saber o que fazer apenas sorri sem mostrar os dentes e me aproximei também.

Nossos labios se encontraram e o seu beijo era bom, e calmo, nos separamos e ele me olhou, sorrimos e ele colou nossas testas olhavamos fixamente uma para o outro.

-Você é incrível- Eu disse

-Por que acha isso- Disse sorrindo

Apenas o beijei e acho que ele descobriu por si só a resposta. A partir da quele dia ficamos muitos mais proximos ele me pediu em namoro e quando terminei a faculdade recebi uma otima oportunidade de emprego em São Paulo e ele entendeu que eu tinha que construir uma carreira.

Durante muito tempo mantivemos a relação mesmo ha distancia, mas depois começamos a brigar, lembro de uma vez em que eu tinha passado o dia no trabalho e um colega me deu carona por ter ficado tarde, Marcelo não entendeu e achou varias coisas para dizer que eu havia traido ele e então quando fui visita-lo ele foi todo frio comigo e então brigamos mesmo.

-Voce não tem consideração, eu aqui pensando em você e voce me traindo- Ele dizia alto

- Eu ja disse que não te trai, voce que nao consegue confiar em mim

-Confiar? voce quer que eu confie? como eu vou confiar em alguem que vive fora de casa e depois fala que tava trabalhando?

-Eu trabalho fora de casa, e voce sabe que to sempre viajando- Eu gritei dessa vez

-É ta sempre viajando com os ficantes

-Chega, eu nao vou ficar aqui escutando isso, nao sou biscate pra voce falar assim comigo.

Depois desse dia passamos um mes sem nos falarmos e entao ele me pediu desculpas de uma forma linda, apareceu de surpresa em minha casa com rosas em um dia chuvoso e seu celular tocava uma musica sem sentido que havia tocado na radio no dia em que nos beijamos pela primeira vez.

Brigamos varias outras vezes, nao vou mentir mas hoje, bom hoje ele me provou que o conto de fadas que eu acreditava a anos atras nao existe, ele é sim meu príncipe mas nao é perfeito, vive me enchendo o saco mas somos felizes, quando nao estamos discutindo a cor do quarto do bebe ou o nome, estou de 5 meses e ele se mostra cada vez mais ciumeto, disse que nao vai deixar nossa garotinha namorar antes dos 18.

É que a gente parece duas crianças. Um mais birrento do que o outro. Somos mimados, cheios de vontade. A gente briga, muito. A gente discute, se bate, se xinga e até dizemos que nos odiamos. Ah, se todo ódio fosse assim. Mas você acaba voltando pra mim e eu voltando pra você. É como se tivéssemos um imã. Um polo positivo atraído por um negativo. É a física. Até a natureza conspira ao nosso favor.

Querido John.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu pequeno grande amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.