Vida Real escrita por heypedroh7


Capítulo 2
Garota modinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492505/chapter/2

Toni – Mônica?
Mônica – Que é?
Toni – Posso conversar com você?
Mônica – Pode ué.
Toni – Você quer ficar comigo? Tá, eu sei que você acabou de sair do relacionamento com o Cebolinha e...
Mônica – Cebola.
Toni – Que seja. Você aceita?
Mônica – Olha Toni, eu não fico com quem eu não conheço direito, tem que ser meu amigo e talz...
Toni – Você me dá a chance de me tornar seu amigo, e aí talvez a gente possa ficar?
Mônica – Ué, não vejo problema nenhum em ser sua amiga, contanto que não apronte mais.

Enquanto isso, eu contava para Magali o que estava me acontecendo.

Magali – Awwnn que bonitinho. Você quer ficar com a Mônica! Vou te ajudar...
DC – Isso, fala mais alto. Acho que em Timbuctu não te ouviram ainda!

E ela vinha em nossa direção...

Magali – Que foi amiga?
Mônica – O Toni, quer ficar comigo.
DC – Ah fala sério!!
Mônica – Fala sério mesmo! Até parece que é impossível alguém não ficar a fim dele!
DC – Ele não acha isso. Parece ser o centro do universo!
Mônica – Pfft, coitado...
Magali – E você vai ficar com ele?
Mônica – Olha bem pra minha cara! Eu disse que aceito ser amiga dele, mas ficar, jamais...
Maria Mello – Mô, vem cá!
Magali – DC...
DC – Fala.
Magali – Eu vou ajudar o Toni a ficar com a Mô.
DC – O QUÊ??
Magali – Sei lá, me parece que ele está sendo sincero quando diz que gosta dela.
DC – Ah e você prefere ajudar ele, do que a mim que sou seu amigo?
Magali – Eu vou ajudar ele primeiro, e depois ajudo você.
DC – Ah claro, como se a Mônica fosse uma piranha a ponto de ficar com dois garotos! Tá bom Magali, deixa que eu me viro, não enche o saco!

Magali – Toni!!
Toni – Fala.
Magali – Eu vou ajudar você a ficar com a Mô, ela é minha amiga, confia em mim que vai dar tudo certo.
Toni – Tem certeza?
Magali – Claro! Confia em mim, poxa. Hahahaha!
Toni – Ok.

Ver aquela cena, só me deixou menos esperançoso ainda. A Magá, que disse que ia me ajudar, ajudando o outro. Só porque não tenho cabelo loiro?

DC – Preciso fazer alguma coisa, e urgente!

Marina – Olha lá a piranha da Carmem já dando em cima de outro!
Aninha – Essa menina não vale os olhos azuis que tem, fala sério!
Marina – Realmente, a vítima da vez é o Nimbus. E olha que o cretino nem pensa na Isa, que gosta dele.
Aninha – Ué, ela não tava com o Luca?
Marina – Pelamor, o que esse colégio tem de piranha não tá no gibi.
Aninha – Nem no mangá!
Marina – Hahahahahaha

Toni estava sozinho, era a minha hora de entrar em cena.

DC – E aí!
Toni – Opa, fala ai!
DC – Vou ser direto e reto. Você está a fim da Mô, né?
Toni – Uhum.
DC – E mais uma pá de garotos também.
Toni – O que você quer dizer com isso?
DC – A concorrência tá braba pra ti.
Toni – Admita, você é um deles que tá igual urubu na carniça em cima dela.
DC – Não precisa nem ser adivinha pra saber isso né?
Toni – E ela me disse que não quer ninguém agora, que só fica com amigos e pá...
DC – Ela disse isso pra você também?
Toni – Aham.
DC – Beleza, mano, eu vou indo nessa. Valeu, e boa sorte pra nós dois né?
Toni – Valeu, DC!

A pulga já tinha sido colocada na cabeça dele. Por saber das suas obras do passado com a Mô, e agora sabendo que tem muitos atrás dela, talvez ele desista.

Irene – Gente vocês viram que agora a Carmem tá dando em cima do Nimbus?
Isa – DO NIMBUS?
Cascuda – Gente que descarada!!
Irene – E o Luca, já é passado amiga?
Isa – Ah ele fica muito grudadinho, ficar não é namorar, mas ele não sabe disso!
Titi – Luca... hunf!
Irene – Sabemos da sua rivalidade com o Luca, Titi, mas não precisa ficar demonstrando isso de cinco em cinco minutos, porque agora ele nem tá aqui para se defender.
Titi – E eu não sei disso?
Cascuda – Parece que não.
Magali – Oii gente!
Dudu – Oi pra vocês!
Mônica – Aff esses moleques agora resolveram cair em cima de mim, só porque fiquei solteira! Quanto tempo vai demorar pra essa poeira abaixar?
Isa – Bote pra fora, amiga. Quem foi agora?
Mônica – O Toni!
Titi – O Toni? Meu Deus!
Irene – Por que o espanto, Titi? Não é só você que quer a Mô, sabia?
Titi – Eu sei, eu sei...

Aff, elas dão uma moral pro Titi, que vou te contar...

Aninha – Que foi, DC? Tá chateado aí...
DC – Não é nada... Tomara. Mas hein, cadê a Marina?
Aninha – Ah ela foi andar por aí com as amigas estranhas dela.
DC – Meu Deus! Hahahaha olha o jeito que você fala das meninas!
Aninha – Mas é verdade! Não vou muito com a cara delas...
DC – Nem eu, mas deixa em off.
Aninha – Tu viu que agora a Carmem tá dando em cima do seu irmão?
DC – Vi, piranha ela.
Aninha – Hahahahahaha quem não deve gostar nada disso é a Isa... Também, não se decide entre ele e o Luca né?
DC – Pior que é verdade, aí depois fica por aí reclamando que ele dá mole pra outras, ele não tem corrente amarrada nela nem nada. A Isa é muito possessiva.
Aninha – Isso é a pura realidade. Se ela não dá assistência, abre concorrência. E essa Carmem é fogo na roupa. Já cai matando em cima dos solteiros, e até dos comprometidos.
Quim – Olá olá!
Aninha – Oooi Quim!
DC – Fala aí Quim.
Quim – Cara, o Felipe já tá lá em cima da Mônica de novo, se eu fosse você eu ia lá.
Aninha – Corre DC! Antes que você perca a .. Mônica...
Quim – Nossa, voou!

Não posso deixar um furo. Não posso!

DC – Felipe, chega aí!
Felipe – Opa, beleza?
DC – Aham! E tu?
Felipe – De boa, hahaha.
DC – Você tá a fim da Mô, né?
Felipe – Eu não disfarço não é?
DC – Nem um pouco. A real é que tem um grupinho a fim dela também e...
Felipe – E você é um deles.
DC – Exato.
Felipe – Bom, então, que vença o melhor né? Hahahaha
DC – Falando assim parece que a garota é uma espécie de prêmio.
Felipe – E não é? Com tanto competidor assim...
DC – Hm, beleza. Vou nessa, valeu!

Ok, tudo certo. Correu como eu queria.

DC – Magá! Chega aí! Por que não marcamos de sair, eu, você e a Mô? Espairar um pouco a cabeça, esquecer essa confusão toda de que ela é modinha e que todo mundo quer ficar com ela.
Magali – Acho uma boa ideia! Vou falar com ela e... ei, olha ela vindo aí!
DC – E com o Dudu!
Magali – É, ele tá afim dela também, mas deixa baixo.

O quê? Mais um? E agora o pirralhinho... Ninguém merece. Pelo menos com ele eu sei que ela não fica. E nem será preciso eu fazer nada...

Mônica – O que tá rolando gente?
Magali – A gente queria chamar você para um passeio. Ideia do DC. Pra você esquecer essa negada toda a fim de ti.
Mônica – Ah tudo bem!
Dudu – Eu quero ir também.
DC – Er... É só pra gente de nossa idade, Dudu. Mas relaxa, eu levo uma coxinha pra você.
Dudu – Eu adoro coxinha! Por mim tudo bem!
Magali – Ok gente, amanhã à noite a gente se encontra na praça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.