The one that got away escrita por TifannyYoung Hwang


Capítulo 2
Unconditionally


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOOOOOO Minna, aqui esta...
hey, se alguém que acompanha minha outra fic, desejo de vingança, saiba que eu não postei ainda a continuação, pois o meu pc travo, e meu irmão fez a caridade de me deixar ficar alguns minutos no dele.(lê-se apos alguns minutos de negociação e de bajulação, ele finalmente deixou)

Se tudo der certo, meu computer vai voltar do conserto ainda hj , eu eu já posto as continuações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492462/chapter/2

Oh, no, did I get too close?
Oh, did I almost see
What’s really on the inside?
All your insecurities
All the dirty laundry
Never made me blink one time

Ao abrir os olhos, ele se depara com uma árvore, com um imenso buraco em volta de mesma.Havia dado certo, ele finalmente estava indo re-vela...

Depois de muito tempo, finalmente estava indo encontra-la, para nunca mais ficar longe da mesma.

unconditional, unconditionally
I will love you unconditionally
There is no fear now
Let go and just be free

I will love you unconditionally

Ele se levanta, e caminha floresta a fora, se deparando com coisas que nuca imaginara existir, quanto mais ver.

Carros passavam pela rua, aumentando ainda mais a curiosidade do ruivo. Pessoas andavam com uma especie de ''proteção´´ no ouvido, ligado a alguns cabos, que estavam interligados a uma pequena caixinha com palavras estranhas escritas.

O que despertou ainda mais curiosidade no ruivo.

Quando então, lembrou-se do real motivo de estar ali.

Come just as you are to me
Don’t need apologies
Know that you are worthy
I'll take your bad days with your good
Walk through this storm, I would

I’d do it all because I love you, I love you

Ele estava indo até ela... ele corri pela cidade, a procura da mesma loirinha que tivera coragem e curiosidade o suficiente para ir até seu mundo...

Unconditional, unconditionally
I will love you unconditionally
There is no fear now
Let go and just be free
I will love you unconditionally

Corria sem parar, sem olhar para trás, até que a viu... Linda como sempre, usando um vestido azul, como o que usara quando ela o vira pela primeira vez...

A unica diferença,além do cabelo da mesma estar batendo até metade das costas, era que além de usar um vestido, esta também usava um colete preto, e luvas de renda de mesma cor, com os cabelos soltos, pressos por uma fita azul.

Com um sorriso no rosto, ele vai ao encontro da mesma, e quando chega perto o suficiente para conseguir toca-la.

Open up your heart, and just let it begin
Open up your heart
Acceptance is the key to be
To be truly free

Will you do the same for me?

–Alice ...- chamou atraindo a atenção da loira para si.

Unconditional, unconditionally
I will love you unconditionally
And there is no fear now
Let go and just be free
‘Cause I will love you unconditionally (oh, yeah)

I will love you
I will love you
I will love you

Unconditionally


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The one that got away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.