Encontros, desencontros e novos encontros escrita por LoveSeries


Capítulo 44
Capítulo 44:


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capitulo, espero que gostem. Comentem por favor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492421/chapter/44

– Nossa pra que tão cedo em pleno sábado. – Vitor reclamava, sentando ao sofá, com a preguiça sendo maior.

– É pra que, teu despertador quebrou e você pra não dormir de mais e perder a hora, quis acordar cedo, e pra ninguém fazer inveja pra você, você resolveu tirar todo mundo da cama. – Ironizou reclamando Marcelo, sonolento.

– Ah claro e vocês pretendem preparar uma festa como, dormindo, sinto lhes informar meus caros, mais vai dar mais trabalho do que isso. – Disse Anita cruzando os braços para eles.

– Ai droga a Anita tem razão. – Giovana afirmou, tentando espantar o sono.

– Isso mesmo gente, vamos parar de reclamar porque a festa da mamãe e do Ronaldo tem que ficar perfeita. – Sofia meteu-se no assunto, querendo ajudar.

– Bom então vamos dividir as tarefas, já que assim é o único jeito, de dar tempo pra gente organizar tudo. – Anita declarou.

– Ok quem vai cuidar de que. – Perguntou Ben, que até então só observava toda situação.

– Hum, pra começar, Gio, você cuida da trilha musical, eu lógico vou cuidar da decoração, Meg vai me ajudar, Pedro me ajuda com o orçamento, eu achei a planilha no quarto da mamãe e do Ronaldo ontem. – Comunicou ela.

– Eu posso ajudar também, de repente se nós tentarmos fazer, um outro orçamento a gente consegue contar algum gasto. – Afirmou Ben.

– Tudo bem, mais no momento você, Marcelo e Vitor, tem que receber e pegar as bebidas lá no Embaixada, e distribuir nos frízeres da empresa e do restaurante. – Disse Anita. – E mais Sofia a roupa dos anfitriões obvio, acho que por enquanto é isso, depois nós vemos o resto. – Concluiu ela.

– Anita, eu já vou pro hospital vou tirar as medidas pra fazer o vestido da mamãe. – Afirmou Sofia com animação.

– Ótimo, eu vou com você também. – Anita falou, pegando a bolsa.

– E eu bom, vou ligar pro pessoal da banda, não posso deixar eles de fora dessa. – Giovana proferiu enquanto pegava o telefone.

– E vocês o que tão fazendo ainda aí. – Anita afirmou, empurrando Vitor para fora. - Bora tem que pegar as bebidas. – Ordenou a garota.

– Melhor a gente obedecer antes que fique pior. – Vitor resmungou, revirando os olhos.

– To vendo. - Marcelo falou tentando despertar-se.

– Vamos, vamos, rápido, tem muito coisa ainda. – Anita ordenou, os empurrando pra fora.

– E seu eu não quiser. - Ben parou a provoca-la.

– Problema teu, mais lembra que pode ficar muito pior. – Anita respondeu travessa.

– Será. – Disse Ben, não se importando nem u pouco.

– Vai pagar pra ver, tem certeza, - Ela rebateu sorrindo maliciosa.

– Eu pagaria sem nenhum problema, tá aí, ótima ideia. – Ben afirmou com um sorriso debochado.

– Vai, some, anda logo. – Anita retrucou, empurrando o garoto para fora.

– To indo, mais nossa conversa ainda não terminou. – Ele gritou para ela.

– Vem cá, é impressão minha ou tá rolando, umas certas provocações ali. – Meg indagou, com a curiosidade lhe rondando.

– Que provocação Meg, eu hein, cada uma. - Negou ela. - Vai vamos que temos muita coisa pra decidir aqui. – Disse Anita desviando do assunto.

Mais tarde no hospital.

– Oi! – Disse Anita e Sofia, debruçadas sobre a porta entreaberta.

– Meus amores, e juntas ainda. – Vera abriu um sorriso.

– Exatamente pode se animar, porque nos viemos pra tirar as medidas pro teu vestido pra festa. – Afirmou Sofia, já preparando tudo.

– Gente festa, eu to achando que eu vou ter que cancelar essa festa, o médico teve aqui mais cedo e disse que quem sabe depois de amanhã me libera, como produzir uma faesta assim. – Vera alegou preocupada.

– De jeito nenhum, não precisa cancelar nada, e nem se preocupar com nada, a gente vai produzir tudo, tá aí uma das vantagens de se ter seis filhos, né não Sofia. – Anita afirmou bem-humorada, sentando sobre a cama.

– Ai gente será. – Vera repensou por um momento.

– Será nada, mãe, a gente vai produzir essa festa nem que seja a última coisa que nós todos façamos. – Disse Sofia irredutível.

– Vai mãe aceita, a gente te deve essa por todas as dores de cabeça que a gente já te deu, e ainda vai dar pra você e o Ronaldo. – Anita quis convencê-la.

– Ah tá bom, mais eu confessou que tenho um pouco de medo do que vai sair dai. – Falou Vera, concordando.

– Humm, vai sair uma mega festa, como diria a Flaviana bafônica. – Sofia respondeu sorrindo e gesticulando.

– Exato, agora anda levanta um segundo, Sofia precisa das tuas medidas, afinal a convidada de honra não pode usar qualquer coisa, tem que arrasar. – Afirmou Anita sorridente.

– Tá bom. – Vera deixou-se contagiar pela animação das filhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros, desencontros e novos encontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.