Encontros, desencontros e novos encontros escrita por LoveSeries


Capítulo 41
Capítulo 41:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492421/chapter/41

Voltando ao passado... Três anos antes...

– Se não acha que a gente tá querendo de mais não, ficar junto e ainda querer que eles aceitem. – Anita dizia a Ben, enquanto os dois conversavam sentados a cama.

– Anita a gente não pode passar o resto da vida pensando no que poderia ter sido, e mais com medo do que eles vão pensar, chega disso vai, a gente já sofreu demais e foi de tanto pensra neles que talvez nós chegamos até aqui, eles vão ter que entender. – Afirmou ele, lhe dando um sorriso como se quisesse tranquiliza-la.

– Ai tá bom, vamos contar tudo de uma vez, melhor a gente aproveitar que tá todo mundo tomando café não é. – Disse Anita esboçando um sorriso.

– E mesmo que a gente não conte, ah essa hora, alguém deve ter visto que você não dormiu em casa. – Ele falou, apaixonado.

– É se tem razão. – E os dois trocaram um beijo. – Mais tem a Sofia, e apesar de tudo ela é minha irmã, não é melhor você conversar com ela antes, afinal vocês ainda estão namorando. – Argumentou Anita receosa.

– Eu já tentei, e depois minha relação com a Sofia já esta abalada há muito tempo, acho que nunca existiu de verdade, a gente conta e depois eu converso com ela, se ela e nem ninguém entender, que se dane também, mais eu não vou abrir mão de você. – Afirmou ele.

– Eu já sofri demais também, chega de tanto problemas, chegou a hora da gente simplificar as coisas. – Anita respondeu contente.

– Eu tenho você de novo, que se dane o resto. – Falou Ben com brilho nos olhos.

– Apesar de tudo que já aconteceu, e que foi tão ruim, eu to muito feliz também. – Anita também confessou, e os dois trocaram um beijo apaixonado, jogando-se na cama novamente.

Chegando ao casarão, os dois adentraram, e estranharam a movimentação, mais em se tratando de todos ali, e da confusão que sempre rolava, ambos não esquentaram a cabeça.

– Oi gente bom dia, que bom que tá tudo mundo aqui. – Disse Ben meio tenso, mas decidido assumir sua volta com Anita, ele ficou até mais aliviado que Cícera também estava ali para ouvir tudo de uma vez.

– Aí chegou. – Falou Cícera apontando para ele.

– Ai Ben, a gente tava mesmo te esperando, Sofia pulou no pescoço do garoto tão rápido, que ele nem teve tempo de desviar, Anita que fechava a porta ficou um pouco incomodada com a situação, mas preferiu manter a calma.

– A gente estava mesmo te esperando. – Ronaldo afirmou com um semblante sério.

– Como assim, gente eu posso explicar, olha só eu. – Ben achou que eles já podiam saber dele e de Anita.

– Eu acho bom mesmo, porque o que a Sofia contou aqui, foi muito sério. – Ronaldo disse arbitrário.

– A Sofia, como assim. – Ben ficou confuso, encarando Anita de relance, que entendia menos ainda.

– Ah amor, eu sei que, vai ser uma novidade, muito maluca, mais eu estou muito feliz. – Afirmou a loira, parando do lado dele.

– E o Benjamim, vai assumir todas as consequências. – Disse Cícera taxativa.

– Assumir, o que, que consequência. – Ben viu algo ruim se manifestar, mas suplicou para si mesmo que ele estivesse errado.

– Eu to grávida, eu to esperando um filho teu Ben. – Soltou a loira, Anita viu o chão abrir em seus pés, e Ben mal soube o que falar.

– Grávida, como assim Sofia. – Perguntou Anita novamente, querendo muito ter ouvido errado.

– Ué grávida, do jeito normal, ou você acha que cegonhas existem. – Disse a loira, ignorando Anita no instante seguinte.

– Se tem certeza disso Sofia. – Ben questionou em êxtase, de tão grande que era sua perturbação.

– Claro amor, eu fiz um exame de sangue, e já fui no médico, tua mãe foi comigo. – Sofia afirmou sorridente.

– Ótimo, então já que foi soltado uma bomba, eu pretendo soltar outra. – Apesar de susto Anita, não queria desistir.

– É, talvez não seja a hora Anita. – Disse Ben, o que fez Anita ser invadida por um sentimento de decepção.

– Ai gente, um filho de vocês, vai ser a coisinha mais linda do mundo. – Cícera estava extremamente animada com a noticia, Ben não conseguiu encarar mais os olhos de Anita a partir daquele instante, ele sentiu-se desapontado consigo mesmo, pelo o que estava acontecendo.

– Bom acredito que vocês tenham muito o que falar, sobre o bebê, eu vou me retirar. – Falou Anita, com ironia, saindo pela porta o mais rápido que ela conseguiu, para evitar que Ben a impedisse.

Algum tempo depois.

– Anita, Anita, Anita, por favor, eu preciso falar com você. – A garota corria pelos corredores do colégio, depois de ver Sofia e Ben em um clima que ela julgou suspeito, e Ben tentava alcança-la.

– Sai daqui, some, me deixa, me solta. – Anita quase gritou para ele, quando ele a segurou pelo braço.

– Anita, o que você viu não foi. – Ele tentou explicar-se, mas foi interrompido por ela.

– Você consolando, dando força, pra futura mãe do teu filho, eu não tenho nada a ver com isso mais mesmo. – Disse Anita.

– Anita não faz isso, ninguém mais do que eu senti muito por isso, o que você tá querendo dizer com isso. – Ele suplicou, mal pela tristeza que via nos olhos da garota. - A Julia deixou escapar que, que você tá pensando. – Ben ficou até com medo de completar a frase.

– É isso que ela te disse, eu me escrevi pra uma vaga naquelas bolsas de estudo que o colégio tava ajeitando, e se deus ainda tiver alguma piedade de mim, ele vai me ajudar a passar. – Confirmou a garota, com os olhos se enchendo de água, até transbordarem e as lágrimas caírem.

– Não, não, você não pode fazer isso, Anita, eu te pedi um tempo, pra gente esperar um pouco, porque meu pai e a Vera, a minha mãe, caíram matando em cima de mim, eu, eu não sabia como eu iria contar que a Sofia tava grávida, mais que eu tava namorando você de novo, eu só preciso que a poeira baixe um pouco, me da mais uns dias, e aí. – Ben praticamente implorou para ela.

– E aí, o que, acabou, não tem tempo, não tem mais nada, Benjamim faz o que você quiser, você teu filho, tua noiva, como a tua mãe tá espalhando por aí, chega, eu não aguento mais, eu to acabando tudo, e pra sempre, agora é pra sempre. – Anita afirmou aos prantos.

– Se tá terminando tudo é isso, você não pode fazer isso comigo, você não pode fazer isso com a gente, com o nosso amor, eu te amo, eu te amo, não faz isso, por favor, eu te imploro. – Pediu ele, levando a mão ao rosto dela, completamente apavorado.

– Chega, eu não aguento mais, todo mundo é contra a gente, antes era a tua quase paixão pela Sofia, depois a nossa família, um doido que quase me destruiu, e agora isso, eu não tenho mais forças. – Anita disse, afastando as mãos dele do rosto dela. – Tchau, eu realmente te desejo que você seja feliz, você e essa criança, afinal ela é meu sobrinho, e que ela te de muita felicidade. – Proferiu ela, enxugando um pouco das lágrimas e saindo, Ben não soube o que falar, ele sentia como se a voz dele tivesse sumido, tamanho era sua angustia, pelas palavras da garota.

– E foi isso, foi à última vez que a gente conversou decentemente. – Disse Anita voltando seus pensamentos, para o presente, e a sala da casa de Julia, totalmente emocionada.

– Ai Anita, eu não sei nem o que te dizer. – Meg falou pasma.

– Amiga, eu acho que, ai deixa pra lá. – Julia achou melhor calar-se.

– Bom, é, acho que eu nem preciso dizer pra vocês que, isso fica aqui, a mamãe e o Ronaldo não sabem disso, ninguém sabe disso. – Disse Anita, as amigas.

– Nem precisa pedir. – Meg falou, enxugando uma lágrima que caiu.

– Claro. – Respondeu Julia, sorrindo como forma de conforta-la.

– Bom agora eu vou indo, porque eu tenho umas coisas pra resolver. – Afirmou Anita, com animação.

– Vai aonde, comprar roupa de grife. – Meg quis descontrair o ambiente.

– Hahaha, não, apesar de ser bom comprar de vez em quando, mais eu tenho um compromisso de trabalho, meu chefe lá de Londres me mandou um e-mail, e eu vou visitar na filial daqui, porque ele mostrou meus trabalhos pra ele, e o diretor daqui, quer conversar comigo, acho que vou descolar uns trabalhos, e uma grana porque eu to só gastando, né gente. – Afirmou ele pegando a bolsa. – E é bom que eu ocupo minha cabeça, um pouco. – Disse ela.

– Isso vai lá, o dama implacável, porque é assim que os outros funcionários chamam ela. – Meg riu.

– É, palhaçada, eu não tenho culpa se eles são um bando de incompetentes, cara oportunidade é que nem bonde, e eu costumo pegar todas, mesmo que tenha umas ruas esburacadas, sacolejastes pela frente. – Anita proferiu rindo. – E bom, Ju, minha linda, eu venho de novo e dessa vez não pra falar de coisa ruim, e vai me ver também, porque eu ando tão carente gente. – Anita fez uma cara triste.

– Acho que eu sei o que ela tá precisando. – Meg disse. – Um braço de três, Julia. – E as duas a abraçaram.

– Ai meu deus, vão me esganar. – Anita brincou, dando risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros, desencontros e novos encontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.