Encontros, desencontros e novos encontros escrita por LoveSeries


Capítulo 37
Capítulo 37:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492421/chapter/37

– Cara eu não sei, acho que dessa vez eu me enrolei demais sabia. – Ben e Marcelo, conversavam sentados em uma calçada da rua do bairro, depois de praticarem algumas manobras de parkour.

– Se tá falando isso, por causa da tua briga com a Anita. – Questionou Marcelo, enquanto tomava um gole de água.

– Minha briga com a Anita, minha vida virada, já nem sei mais, o que é prioridade nesse enrosco todo. – Desabafou ele, preocupado consigo mesmo.

– Mais o que aconteceu, ok, brigar com alguém não é legal, e você não é o tipo de pessoa que gosta desses tipos de confusões, aparentemente você é uma pessoa tranquila, mais adianta ficar se torturando com isso Ben. – Marcelo afirmou.

– A gente se beijou. – Contou Ben, perturbado.

– Sério. – Perguntou ele, meio boquiaberto.

– Muito, pelo menos eu acho, sei lá. – Ben confirmou novamente, com uma cara desanimada.

– Cara que máximo. – Respondeu Marcelo, com animação.

– Máximo. – Ele não entendeu. - É só que antes disso, além de toda briga e troca de acusações, teve até tapa na cara. – Ben falou, meio irritado com o jeito paciente do amigo.

– De quem, você virou a mão na cara da Anita. – Marcelo ficou confuso.

– Não, o imbecil, ao contrário obvio, ela virou a mão na minha cara. – Explicou Ben.

– Nossa isso que eu chamo, do serviço completo não é, briga, se ofende e troca um monte de acusação, se estapear e depois beijar. – Marcelo zombou, tentando não rir. – Vocês gostam de uma encrenca, vou te contar uma coisa. – Afirmou ele, sorrindo debochado.

– Hahahaha, vai fazer graça com a cara de outro tá, dispenso, pelo menos por hoje. – Ben disse, não gostando em nada das afirmações dele.

– Mais vem cá, pelo menos valeu a pena, o beijo foi bom, porque pra ter levado até bofetada na cara, tem que ter valido a pena. – Marcelo perguntou rindo.

– Cara eu desisto, não dá pra falar com você, você não leva nada a sério. – Ben perdeu a paciência.

– Eu levo, só não vou entrar nessa de pirar, igual vocês, cara vocês já pensaram em fazer terapia, os dois, gente vocês ficam aí te teimosia, sabem o que tá rolando e não é de hoje, já faz muito tempo, se ainda tá, não é porque, tem alguma coisa errada com as escolhas que vocês fizeram, vocês dois são muito complicados, vou te contar uma coisa. – Afirmou o garoto.

– Se eu sou, imagina a Anita, ela nunca foi fácil, e tá muito pior, eu bem que tentei conversar com ela, mais desisti por enquanto, não dá, ela não deixa sabe, ela não se desarma, tá sempre pronta pra me ar uma resposta. – Falou ele, irritado com a teimosia de Anita.

– É né, mais cara, também tenta se colocar no lugar dela, ela viveu muitas coisas, e viu tudo que aconteceu, acontecer com vocês, normal que ela tenha um certo receio de viver, isso de novo, sei lá vocês se perderam um do outro, e por mais que ela seguiu em frente, logico que tanto você quanto ela, ficaram um pouco mais arredios, calejados, ela também não vai assim do nada se jogar nos teus braços, aliás nem você nos dela. – Tentou explicar seu ponto de vista o garoto. – Se bem, que eu acho que você tá louco pra fazer isso. – Marcelo soltou ainda.

– Isso me espezinha, tripudia na minha desgraça, mesmo vai, vai ver eu sou muito mais doido do que eu mesmo imaginava. – Ben retrucou.

– Eu sempre tive essa desconfiança meu caro amigo. – Debochou Marcelo. – Mais e agora e a Alice, porque outro dia ela tava me ligando pra perguntar de novo de você, saber como você estava, dançou de vez mesmo. – Indagou ele, com uma certa curiosidade.

– Primeiro foi a Alice que terminou comigo, tá, e eu não sei por que agora, ela fica ligando pra mim. – Se defendeu Ben.

– É ela terminou sim, mais Ben muito mais por você, cara a garota queria um compromisso maior entre vocês dois, e ela começou a perceber que você não tava afim, e muito menos empolgado, em sei lá, planejar um noivado, um casamento, ou coisa desse tipo. – Marcelo afirmou.

– Cara sei lá, talvez você, e até a Alice tenham razão, eu não me imagino casando agora, e nem sei se isso cabe mais nos planos, eu me acostumei a viver só eu e mais ninguém, lidar com meus problemas, trabalho já esta difícil, imagina casar que envolve duas pessoas, duas famílias, e mais um monte de coisas. – Ben concordou com ele. – Acho que isso não vai acontecer, e se por acaso acontecer, vai demorar e muito ainda. – Completou.

– É mais você sabe de onde que vem esse teu pensamento aí, no fundo você já viu que às vezes fazer muitos planos, só serve pra gente quebrar a cara depois, você já pensou realmente em casar, em construir uma família, e eu nem vou te dizer com quem foi, e por mais que você talvez não esteja empolgado, predestinado pra isso agora, esse teu receio vem daí, do que deu errado. – Marcelo justificou, a renuncia dele. – Mais eu acho que entendo, só que no caso eu ainda estava como o empolgado da relação, eu tava noivo, quase comprando as alianças já, e a Natália desistiu de tudo, me deu um pé na bunda, porque achou que sei lá, ela tinha outras prioridades no momento, achou que isso poderia atrapalhar a vida dela, ou seja, eu não era a prioridade, isso que eu nunca impedi ela de fazer nada. – Marcelo confidenciou.

– É, meu caro amigo, somos dois frustrados, em ordens cronológicas diferentes, mais somos. – Disse Ben, fazendo graça com a situação.

– Hahahah, pode crer que sim, mais não conta pra ninguém. – Marcelo concordou rindo. – Cara você sabe o que eu me dei por conta agora. – Acrescentou ele, com um sorriso curioso.

– O que. – Ben questionou, nem imaginando.

– Que por incrível que pareça, você conseguiu, dar uns beijos na Anita, antes de mim. – Afirmou ele.

– Ah entendi, e desde quando surgiu esse teu interesse pela Anita. – Riu ele. – E outra vai ver eu não sou tão lento assim. – Afirmou o garoto.

– É palhaço, pela Anita não, mais pela Meg, cara ela é muito escorregadia, to a ponto de desistir, aliás, seu não fosse, tão insistente, mais tão persistente eu já tinha. – Confessou ele.

– Eu te falei, eu te avisei pra não se meter nessa, não me ouviu. – Ben não resistiu em rir da cara dele.

– Mais era tarde de mais. – Ele sorriu. – Você bem que podia me dar uma ajuda, não é, afinal vocês se conhecem, já foram até namorados. – Sugeriu ele, já se saber o que fazer.

– Marcelo você já parou pra pensar, que você pode ficar com a Meg, e você não vai conseguir não se envolver com ela, você já tá, mas acontece que ela mora em um país, e você em outro, vocês tem uma vida muito diferente, não por vocês serem diferentes, mas pelas coisas na volta de vocês, o que vocês vão fazer pra lidar com isso. – Ben quis abrir os olhos do amigo, antes que ele se iludisse.

– É, eu sei disso, mais também nem rolou nada, eu já vou pensar nisso, seria meio pessimista da minha parte. – Marcelo afirmou, ciente.

– Mais a Meg pode ter pensado, ela é muito pé no chão, eu não sei se ela largaria tudo de novo por alguém cara, eu já te contei tudo que ouve entre a gente, e enfim. – Ben expôs. – E dessa vez, mesmo não querendo eu não sei, se eu não sou a culpado, pelos teus empecilhos. – Disse ele.

– Ai não sei cara, mais eu não sei se eu to afim de desistir. – Respondeu Marcelo, pensativo, assim como Ben.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros, desencontros e novos encontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.