Encontros, desencontros e novos encontros escrita por LoveSeries


Capítulo 31
Capítulo 31:


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta, já estava impaciente, mais que bom que o site voltou...
Bom sei que todos estão esperando o capitulo com o beijo, benita, já esta escrito, mas antes de postar ele, preciso postar mais outro, vou tentar postar ainda hoje os dois capitulos, espero que eu consiga.
Boa leitura a todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492421/chapter/31

– Oi mãe. – Falou Anita entrando em casa, seguida de Meg, Marcelo e Ben.

– Ué já voltaram. – Vera respondeu, vindo da cozinha.

– É a gente achou melhor vir mais cedo. – Meg disse, sentando ao sofá.

– Eu estou assando um bolo, vamos tomar café depois então. – Disse Vera sorridente.

– Opa, já gostei da ideia. – Brincou Marcelo, bem- humorado.

– Ótima ideia Vera, bom eu vou tomar um banho primeiro. – Ben afirmou rindo.

– Primeiro! - Você quis dizer depois de mim, porque eu tava exatamente pensando nisso. – Recusou-se Anita a ceder.

– Mais eu falei primeiro, nem Vem. – Retrucou ele, vendo que perderia a paciência.

– Não vem você. – Anita esbravejou de volta, os outros apenas permaneceram olhando toda discussão, atentos.

– Deus do céu, sabe Anita, maldita hora, que esse outro asno aqui. – Falou apontando para o amigo. - Me convenceu a dar uma carona pra vocês duas, porque eu podia bem ter deixado as duas plantadas lá, igual as duas fizeram quando a gente vinha do aeroporto. – Ben falou, irritado.

– Hahaha, perdeu a oportunidade meu bem, tarde de mais, bobo você. – Anita disse em meio a gargalhadas.

– Ah bom, sei. – Ironizou Ben, revirando os olhos.

– Não fizeram mais do que a obrigação de vocês, já que vocês foram com o carro do Ronaldo. – Afirmou Anita cruzando os braços.

– Anita, sai da minha frente. Vai tomar essa droga de banho de uma vez. – Disse ele, sem paciência.

– Ah e muito obrigada, apesar disso não ter sido uma gentileza, só uma forma de você se livrar de mim. – Respondeu Anita, sorrindo maliciosa e já subindo as escadas.

– Mais um pra ela, vem cá, tá quanto o placar, hein amigão. – Marcelo alfinetou, debochado.

– Fica quieto você também, já basta a Anita, e essa mania infernal dela, de me tirar do sério. – Afirmou Ben ríspido.

– Foi mal. – Marcelo riu.

– Eu vou tomar um ar. – Disse Ben, saindo para fora.

– Mais gente, o que foi isso. – Vera não entendeu nada.

– Nada de mais, coisa de gente teimosa. – Justificou Meg, sorrindo, tentando aliviar a barra dos dois.

– É exatamente, e os dois são, não é, e como são. – Marcelo acrescentou.

– Vamos lanchar então. – Falou Vera.

– Claro, já que eles não querem sobra mais pra gente, diz aí Meg. – Marcelo respondeu já se sentando a mesa.

– É uma hipótese, mais não começa você também. – Disse Meg rindo.

– Entendido. – Falou ele de volta, com um sorriso bobo para ela.

– Bom Sidney, chegamos. – Disse Sofia, alegre, parada em frente ao portão do casarão.

– É, pois é, chegamos. – Sidney a olhava perdido. - Então tchau, beijo. – Falou ele beijando a bochecha dela.

– Tchau, e vê se não some. – A loira falou sorrindo, dando um selinho no garoto.

– Eu não vou sumir não, bom pelo menos, não por muito tempo, quando acabar tua folga a gente se vê, nem que seja no trabalho, certo. – Ele falou sorrindo contente, pela aproximação dos dois.

– Tem razão, mais não some, antes disso. – Afirmou ela, retribuindo o sorriso.

– Tchau. – Disse o garoto, entrando no portão da casa da mãe, Sofia ficou observando ele se afastar, com uma felicidade, que ela ao menos nem se quer sabia explicar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros, desencontros e novos encontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.