O Fim da Minha Luz escrita por da_ni_ribeiro


Capítulo 1
Capitulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49240/chapter/1

Eu tentei correr, tentei chegar perto, minhas pernas não foram rapidas o suficientes para salva-lo. Não sei quanto tempo ocorreu desde que entendi o que iria acontecer em seguida, foi nesse momento que eu tentei driblar o destino, mas ele não quis ser dobrado, e eu o perdi sem poder fazer absolutamente nada.

- Draco, CUIDADO! – foi a ultima coisa que eu consegui gritar, seus olhos cinzas me fitaram uma ultima vez, logo em seguida aconteceu o que eu mais temia.

“AVADA KEDAVRA”

Os cabelos loiros voaram, o olhos cinzas perderam o foco e o brilho. Tudo apagou-se naquele momento. Ele tinha ido embora e me deixado, apesar de todas as nossas juras. O inacreditavel aconteceu: sua alma tomou forma em minha frente,eu tentei pegar, mas era apenas ar. Ninguem o via, apenas eu.

- Hermione. – a voz soou como um sussuro longe.

As lagrimas cairam dos meus olhos, tentei toca-lo mais uma vez, e foi em vão.Ele não estava mais entre nós.

- Eu te amo, nunca se esqueça disso. – um sorriso fraco apareceu no que eu julgava a ser ele. – estarei velando por voce eternamente. Nos encontraremos um dia.

E ele se foi, um doce vento alisou meus cabelos, e um ultimo beijo foi depositado em minha boca. Era a nossa despedida, uma despedida precoce e dolorida que jamais poderia ser esquecida ou cicatrizada.

Não me importei com o que acontecia ao meu redor, a unica coisa que pude notar que em algum lugar o Lord das trevas finalmente havia sido derrotado, que tudo novamente ficaria em paz para as pessoas. Para as pessoas e não para mim. Paz não existiria, apenas a solidão esmagadora iria ficar. Corri para o seu corpo caido, seus cabelos desgrenhados, seus olhos sem vida.

Eu gritei.

Gritei até que toda a dor fosse embora, mas ela não foi. Meu peito continuava a arfar reprimido por tanta dor. Meus olhos ja não produziam lagrimas, pois elas eram muito pouco para toda a angustia que eu estava sentido. Queria morrer. Sumir.

Alguem me achou, Rony ou Harry talvez, eu não me importei, não os queria. Draco Lucius Malfoy estava morto em meus braços. O homem que eu havia aprendido a amar, com quem eu fizera tantos e tantos planos estava sem vida.

Ele mudará por mim, mudara pelo nosso futuro, por uma familia que não iria mais existir. Trocara de lado, fora um expião brilhante para morrer sem ver os frutos que suas atitudes derão. Não foi justo, a morte não era algo justo.

- Mione, vamos.

Levantei meus olhos e Gina estava la tentando me tirar de perto do corpo do meu amado, dizia que eu precisava dormir, descansar, que minhas lagrimas e meu choro não traria Draco de volta a vida.

- Perdemos muitas pessoas hoje. Eu sei como voce se sente. – os braços de minha amiga me envolveram, ela chorou, mas eu não, permaneci exatamente do mesmo modo que eu estava: agarrada ao corpo de Draco Malfoy.

- Não irei sair daqui. – essas foram as primeiras palavras que sairam de minha boca. – me deixe em paz.

Paz, eu ja disse, paz é apenas uma metafora, o que eu mais queria era que me deixassem com a minha solidão. E la eu fiquei, por quanto tempo eu não sei, com o corpo do meu amado em meus braços o segurando firmemente. Hora ou outra eu gritava, mas não ajudava, tudo piorava. Por vezes sacudi o corpo dele esperando que abrisse os olhos, mas não aconteceu. Ele nunca mais abriu os olhos, ele nunca mais falou comigo, nunca mais me bejou.

- Está tudo bem Mione. – a voz de Harry chegou em meus ouvidos, se fosse alguns meses atrás eu ficaria aliviada por escuta-la, mas não, não sentia mais nada. A voz de Harry Potter, ou a de Ginevra Weasley ou mesmo a de Ronald Weasley não me despertaram nada. As pessoas passavam por mim, tentavam tira-lo de meus braços, mas eu não permiti.

- Vão embora. – eu gritava constantemente, mas ninguem me escutava, me falavam palavras de consolo que jamais servirão para nada, além de aumentar cada hora mais a minha dor. Quanto mais as pessoas tentavam me consolar, mais eu entendia que ele tinha ido.

 Eu não tinha mais sentimentos, além do ódio, do desespero e da solidão. Soube apartir daquele instante que eles jamais iriam me deixar, enquanto eu vivesse. Soube que nem milhares de poções do esquecimento, ou do sono sem sonhos iriam me livrar das noites de pesadelo que viriam a seguir.

- Ele não gostaria que voce ficasse assim.

Não sei quem me disse isso, mas eu tive vontade de deixar o corpo do meu Draco e socar aquela pessoa até que ela pudesse sentir um décimo de toda a dor que eu estava sentido. Não exitia mais Hermione Granger, ela morrerá junto com Draco Malfoy.

Em algum instante do tempo eu senti me segurarem com força. Eu lutei, me debati, mas não adiantou, eram muitos. Draco foi arrancado dos meus braços a força, e eu fiquei sózinha. Finalmente a solidão apoderou-se de mim e junto com ela veio a escuridão. O resto seria assim, caminharia sózinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic é curta e não tem continuação pessoal, espero que voces gostem. Se puderem deixem reviews para eu saber o que voces acharam. =)

Beijos.
Dani