A menina que não sabia chorar escrita por Ella


Capítulo 4
A festa - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Vista a sua melhor roupa e vamos à festa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492377/chapter/4

Chegando em casa, Carrie foi logo me perguntando:

– Então, o que vamos fazer o dia todo?

– Vamos as compras querida, você sabe onde tem um shopping por aqui perto? Bom, aqui tem shopping certo?

– Isso aqui não é uma fazendo Becca.

– Não é uma fazenda, mas tem muitas vacas nessa cidade, como por exemplo, a Jeniffer.

Nós almoçamos na minha casa e fomos direto pro shopping. A Carrie não tinha bom gosto, então dei algumas dicas para ela. Nós compramos tudo o que ela precisava roupas, sapatos, acessórios e uma lente de contato. Depois fomos ao salão.

Carrie era loira, e seus cabelos eram muito longos, ia até a cintura. Quando fomos ao salão, eu disse ao cabeleireiro para mudar o corte de cabelo dela. Ela cortou até a metade das costas, estava perfeito. Carrie estava perfeita, ela estava totalmente diferente do jeito que eu a conheci.

Fomos para minha casa e nós arrumamos, eu a ajudei a escolher a melhor roupa e por fim eu a maquiei não muito forte, mas uma maquiagem básica.

Chegando à festa, Austin me recebeu na porta, ele ainda não conhecia Carrie, então eu a apresentei a ele.

– Você veio Becca!

– Sim, e eu trouxe uma amiga, Austin essa é a Carrie, Carrie esse é o Austin.

– Oi, então fiquem à vontade, a festa é de vocês!

Bom nós não conhecíamos ninguém naquela festa, exceto o Austin, mas eu não o conhecia direito. Eu peguei dois copos com ponche e dei um para Carrie.
Eu e Carrie fomos dançar, muita gente estava dançando. Até que minutos depois eu não vi Carrie, e imaginei que ela estaria com algum menino.

Ela estava demorando muito, então fui procurar ela. A casa não era tão grande, os pais do Austin tinham viajado. Eu entrei de quarto em quarto procurando a Carrie, até eu entrar em um quarto e dar de cara com Austin. Ele estava sentado na janela chorando, e eu o perguntei:

– Austin, aconteceu algo?

– Não, eu estou bem.

– Não me diga que está chorando por nada, me conte, eu sei guardar segredos.

– Meus pais...

Ele estava chorando muito e estava soluçando fazendo com que não conseguisse falar.

– O que aconteceu com eles?

– Eles estão se separando, e não há nada o que eu possa fazer.

Pobre Austin, eu não sabia o que falar então eu sequei uma lágrima dele e eu disse:

– Eu estou aqui, não se preocupe.

Foi ai então que aconteceu. Ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando da festa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina que não sabia chorar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.