A menina que não sabia chorar escrita por Ella


Capítulo 2
O longo corredor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu detalhei bastante o nome de alguns personagens =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492377/chapter/2

Eu estava correndo naquele corredor escuro e todas as luzes estavam se apagando, eu não sabia o motivo ao certo de ter aquele sonho, mas ele se repetia todas as vezes que eu tinha alucinações envolvendo meu pai. Todas as noites eu tomava meus remédio para dormir e esquecer de tudo, eu substitui os cortes dos pulsos por remédios. E sinto que eles me deixaram mais calma. Antes eu fumava, mas depois que me mudei, eu parei com os cigarros, raramente eu fumo, ou quando estou muito estressada.

Era meu primeiro dia de aula e eu não estava muito animada em ir a escola. Mas mamãe não me deixaria faltar. Jullie foi correndo me chamar para o café, e eu disse que iria daqui à dez minutos.

Eu tomei meu banho, vesti minha roupa e penteei o cabelo. A minha nova escola não tinha uniformes. Você poderia ir com a sua roupa, contanto que não usasse roupas decotadas e nem muito curtas. Eu peguei meus livros e fui tomar café. Depois que eu terminei eu entrei no carro, Rodrick meu meio-irmão mais velho iria levar eu e os meus outros dois meio-irmãos para escola. Rodrick tinha 19 anos, não sei porque, mas ele tinha uma cara de lesado, nós nunca tínhamos conversado à não ser para ele dar algum recado da mamãe ou do Harry.

Chegando na escola nova, eu estava estranhando tudo, aliás, era escola nova. Quando desci do carro, e passei pelo campus todos estavam me olhando, no momento pensei que estava suja ou algo do tipo. Mas acho que era porque eu era nova, bom eu não sabia.

A Sra. Burstrood, diretora da escola foi logo me puxando pelo braço, pois ela estava ansiosa para me apresentar a escola. A escola era enorme, não consegui gravar muitos lugares, tinha certeza que iria me perder alguma vez lá. Depois da Sra. Burstrood me mostrar a escola ela me levou para sala de aula, onde eu teria a minha primeira aula. Ela me apresentou ao Sr. Lancaster, meu novo professor de filosofia. O Sr. Lancaster me apresentou a turma e me disse para escolher um lugar para eu me sentar.

Bom, pensei que deveria escolher um lugar que seria perfeito, e então, me sentei do lado de uma menina de óculos. A outra menina ao meu lado disse:

– Você tem certeza que irá sentar do lado da Carrie Esquisitona?

– Ela por acaso tem alguma doença transmissivel ou é pisicopáta?

– Não, mas ela é a Carrie Esquisitona.

– Se ela não é nenhuma dessas duas alternativas, sim eu irei sentar perto dela, e a única esquisita aqui é você de julgar ela.

– Quem você acha que é vadia?

Então o Sr. Lancaster ouviu que estava tendo algo e pediu silencio, ou senão todos deveriam fazer um resumo sobre Rousseau. E todos ficaram em silencio.

Ótimo, no meu primeiro dia de aula, já arrumei uma inimiga. Parabéns Becca, você é uma genia, mas bem que ela mereceu, quem ela achava que era para de chamar de vadia? Eu estava com vontade de dar na cara dela, mas eu não queria levar suspensão no meu primeiro dia de aula, então eu me segurei.

Na hora do intervalo a Carrie veio falar comigo.

– Obrigada por ter falado aquilo, ninguém nunca tinha feito aquilo comigo antes.

– Não é nada, só achei imbecil ela ter falado com você daquele jeito.

– Já estou acostumada, se eu falar algo, vou me ferrar mais ainda.

– Porque você deixa com que ela fale com você daquele jeito?

– Ela é a Jennifer, você não sabe o que ela é capaz.

E naquele estante, eu queria dar a volta por cima, e fazer com que a Carrie falasse com a Jennifer daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina que não sabia chorar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.