O Segredo dos Potter - Segunda Temporada escrita por Maax


Capítulo 16
Capitulo 16 - Substituições


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que comentaram e continuam lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492375/chapter/16

Durante os treinos da AD na sala precisa (Anthony ficou feliz em usarem um lugar onde ele já conhecia) Anthony percebeu certo clima entre Harry e Cho Chang, ela era uma garota bonita e segundo Isabelle parecia muito legal, Anthony queria que Harry mantivesse contato com todos, depois dele explodir no Cabeça de Javali e quase gritar para que o deixassem em paz sobre Cedrico, ele soube que Harry poderia estar melhor do que estava agora.

No fim de semana do próximo jogo da Grifinória contra Sonserina, Anthony estava ansioso, a única coisa que gostava mais do que jogar era assistir, ele queria conseguir um lugar no time, mas o da Grifinória já estava completo.

Na manhã do jogo, ele podia ver que Rony estava nervoso com seu primeiro jogo, pela sua cara estava se arrependendo de ter feito os testes, mas nos testes ele tinha se saído ótimo, não tinha motivo para ficar inseguro.

– Aproposito – lembrou Anthony, para Peter – onde você e a Megan estavam aquele dia?

– Acha que o Rony vai se sair bem...

– Peter!

Peter o encarou como se torcesse para que ele nunca fizesse aquela pergunta para ele.

– Aquela noite ficamos na noite inteira na floresta

– Fazendo o que?

– Estávamos caçando um lobo

– Você tirou essa ideia de mim – disse Anthony, lembrando de sua insinuação sobre briga com lobos

– Quer mesmo saber?

– Sim!

– A Megan e eu dormimos juntos – ele disse, rápido o suficiente para que fosse difícil de se entender

– Só dormiram né?

Peter não o olhou e Anthony sabia que eles não tinham só dormido.

– Peter – ele chamou – vocês dois... você sabe...

– Sim – disse Peter, sorrindo bobamente

– Eu sabia! – exclamou Anthony – aquela noite do baile...?

– Não! Eu tinha acabado de conhece-la! Soltamos alguns fogos de artificio, mas nada aconteceu naquela noite. Sexta passada foi nossa primeira vez. Não seja o Anthony chato agora

– De qual deles você está falando?

– Do que vai ficar me atazar o resto da vida

– Puxa! Ia ser divertido

– Calado Tony

Anthony levantou as mãos em sinal de rendição, sorrindo igual um idiota, logicamente que ele ia atazanar Peter o resto da vida.

Todos saíram para o campo de Quadribol, seguindo uma linha de pessoas felizes comemorando e torcendo, de longe ele ouviu um canto como: Weasley é nosso rei! Ele nem se preocupou, pensava ser uma estratégia da Grifinória.

Quando o jogo começou a torcida Sonserina gritava: Weasley é nosso rei! Aquilo estava deixando Rony pior que antes, parecia que ele ia vomitar e suas defesas não estavam das melhores.

Mas a iminente vitória para os leões levou Draco a jogar baixo, no momento em que viu Harry tentando segurar Jorge ele soube que aquilo não iria dar certo, depois Harry partiu para cima de Draco e tudo definitivamente se definhou

Quando Anthony viu Harry seguindo McGonogall ele se sentiu mal, ele já tinha algumas coisas ruins na gaveta, não queria que tivesse chance de Harry ser expulso.

Meia hora depois Angelina estava uma pilha, dava para perceber de longe que ela estava enlouquecendo.

– O que houve? – Anthony perguntou a ela

– Umbridge expulsou Harry Fred e Jorge do time – ela disse, andando de um lado para o outro

– Mas o que raios o Jorge fez!? – perguntou Peter, indignado

– Nada! – exclamou Angelina

– Não porque não queria – resmungou Jorge

– Calado – disse Angelina

A face de Harry se iluminou, ele olhou para Anthony e Peter com os olhos brilhando.

– Vocês jogam! – exclamou Harry, alegre – podem nos substituir!

– Isso! – exclamou Peter – Anthony é apanhador e eu sou Batedor, Megan também é Batedora!

– Isso vai dar coisa boa – disse Jorge, sorrindo maroto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo dos Potter - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.