O Segredo dos Potter - Segunda Temporada escrita por Maax


Capítulo 1
Capítulo 1 - Cartas à meia noite


Notas iniciais do capítulo

Começando uma nova temporada, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492375/chapter/1

Budleigh Babberton é um ótimo legar para se morar, Anthony Potter sabia disso.

Já passava da onze da noite, ele continuava sentado no telhado ao lado de sua janela, observando as estrelas, ele adorava o céu anoite, pontilhado de estrelas, era lua cheia, o que significava que ele estava sozinho, por que seu padrinho, Remo Lupin era lobisomem e sumia nas luas cheias.

Ele pensava no ano anterior, tinha descoberto quem era seu irmão e estava namorando a garoto por quem se apaixonou à primeira vista.

Harry não lhe mandava cartas à uma semana e Isabelle à dois dias, ele queria pegar a vassoura e voar a Surrey para perguntar porque o manteve sem notícias quando duas corujas chegaram voando até ele, uma parda e uma branca como a neve.

Ele pegou as duas cartas, uma de Isabelle outra de Harry, ele acomodou as duas corujas na gaiola de sua coruja e abriu a carta de Harry.

Anthony,

As férias estão boas? As minha estão mais ou menos, quero voltar logo para Hogwarts.

Não recebo uma carta de Sirius a um tempo e estou começando a ficar preocupado.

Contei a nossos tios que ele tem outro sobrinho, tia Petúnia disse que ficou feliz por não terem lhe deixado para ela também, tio Válter nem ligou, só concordou com a mulher e Duda bem, ele se mostrou um pouco amedrontado quando disse que era um ano mais velho e era bom com transformações, mas depois concordou com a mãe

Até Hogwarts,

Harry

Ele sorriu lendo a carta principalmente sobre Duda ter medo dele e começou a abrir a carta de Isabelle.

Oi Tony,

Sei que escrevi para você anteontem, mas minha mãe meio que me obrigou a escrever para você de novo, ela gostou de você e meu pai achou que você devia pentear os cabelos.

Meus pais te convidaram para almoçar aqui em casa no sábado, meu irmão ganhou um promoção no trabalho e foi transferido para Londres, meus pais querem comemorar e ele quer te conhecer, garanto que vocês vão se entender, me mande uma resposta logo (Não importa se for de madrugada) se não minha mãe vai surtar!

Com amor,

Isabelle

Ele leu e releu a carta, não acreditava no que estava lendo, ele almoçar na casa de Isabelle com os pais e os irmãos da garota lhe parecia uma boa ideia

Ele se debruçou sobre o parapeito da janela, para dentro do quarto e pegou uma pena e um pergaminho e começou a escrever uma resposta.

Eu adoraria, te vejo no sábado

Beijos

Anthony

Ele amarrou a carta na perna da coruja parda que trouxe a carta da garota e disse:

- Leve para Isabelle Mitchell

Ele observou a coruja sumir e se lembrou da carta de Harry

Harry,

As férias estão ótimas! É lua cheia agora, por isso estou sozinho em casa, Remo só chega perto do meio dia

PS: Que bom que Duda tem medo de mim! Ele vai ver com quantos paus se faz uma canoa se mexer com meu irmão

Ele amarrou a carta em Edwiges e mandou que levasse a Harry depois observou a coruja sumir no horizonte. Ele olhou o relógio, era quase uma da manhã, ele se recostou sob o colchão que costumava colocar em cima do telhado, ficou olhando as estrelas e aos poucos adormeceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Comentem! Comentem! Adoro comentários, me digam se gostaram ou se não gostaram, criticas são construtivas