Uma outra história escrita por Sorvete de Limão


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey tortinhas de limão!!!
Eu fiquei um pouco triste essa semana, porque esse capítulo não teve muitos reviews :(.
Sim eu fico triste com isso.
Capítulo curto :P
Espero que esse capítulo tenha mais reviews viu?
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492365/chapter/13

Do I imagine it, or do I see your stare? / Is there still longing there? / Oh I hate myself, and I feel crazy / Such a classic tale

Me virei rapidamente e bati na Thalia talvez não precisasse ter feito isso, mas eu estava desesperada!

– Que é isso? – ela disse enquanto tossia. – Você quase me mata engasgada!

– É ele, é ele, é ele Thalia!

– Quem menina?

– O Peter.

– Ah, o Peter. – ela disse com um sorriso malicioso, enquanto bebericava (N/A eu adoro essa palavra kkkkk) seu refrigerante. Ela deu uma olhada nele. – Até que é bonito, vou ver onde estão as meninas tá?

– Não! Thalia espera! – mas ela se foi e se me ouviu não deu atenção, o que era mais provável.

– Oi! – Se controla, respira, conta até 10, a Thalia ia ver só o que ia acontecer com ela quando a gente fosse pra casa. Forcei um sorriso e me virei.

– E aí?

– Se lembra de mim?

– Sim, nos conhecemos ontem. – Dãã.

– É.

– É.

– Então você quer dançar?

– Não gosto muito.

– Ah.

– É. Bom você quer um refrigerante?

– Claro. – Essa conversa estava tão mal que eu estava com vontade de ir embora e fingir que não o conhecia, eu estava prestes a fazer isso quando meu celular toca.

– Espera um minuto.

– Ok. – Agradeci mentalmente a pessoa que me ligou.

– Alô?

– Annabeth?

– Eu!

– Ah me desculpa o horário, é que...

– Pera, quem é?

– Ah me desculpe é a Sally.

– Sally? Ah, oi! Ah meu Deus aconteceu alguma coisa com o Percy? Ele piorou?

Não. – ela disse e senti seu sorriso enquanto falava. – Está tudo muito bem, não podia estar melhor.

– Ah, então ele está estável? Ah que bom me desculpa não ter visitado ele hoje, é porque eu saí com a Thalia e...

– Não, está tudo bem.

Então, sem querer sem rude nem nada, é porque eu estou em uma festa e...Pera, o Percy acordou?

– É. – todo nervo do meu corpo ficou histérico, eu estava pulando ali. – Não é maravilhoso? Eu te liguei pra te chamar pra vim ver ele, você, a Thalia, o Jason vocês estão todos juntos?

– Não. Mas sem problemas, daqui a pouco a gente aparece aí. Ah e Sally posso falar com ele?

– Claro querida. – Eu ouvi ela o chamando. Ouço o telefone sendo passado.

– Annabeth? – eu não sei como eu não chorei, ao ouvir sua voz frágil e cansada me chamando, apesar de sua voz estar assim, a voz também estava feliz.

Sou eu, como você está se sentindo? – Nossa que pergunta idiota, o menino tinha acabado de acordar de um coma.

– Estou bem. – ele riu. – Você vai vir me visitar?

– Agora. – ele riu e desligou. Procurei Thalia e a arrastei enquanto chamava um táxi.

—____________________________________________________________________________

Quando chegamos ao hospital, corri para o quarto dele a enfermeira já me conhecia então nem olhou duas vezes quando eu e Thalia corremos iguais umas doidas para o quarto do Percy. O quarto era no segundo andar, mas não podíamos ficar esperando o elevador chegar, então fomos de escada mesmo. Chegamos no seu quarto vermelhas e ofegantes, nem Sally nem Poseidon estavam a vista, acho que deviam ter ido comer alguma coisa.

– Percy? Ah meu Deus, você nem sabe o quanto nos deixou preocupada! A Annabeth mais ainda. – disse Thalia, me fazendo ficar vermelha de novo. Percy sorriu e ela deu um abraço nele, puxei duas cadeiras e nos sentamos ali. Thalia então foi pegar um café e eu abracei Percy.

– Ah meu Deus eu quase morri quando eu soube que você tinha ficado em coma, eu vinha todo dia te visitar, me desculpe se eu não fique essa tarde com você, mas foi porque a Thalia falou que eu devia sair, então... – Não pude fazer nada, as lágrimas rolaram sem nem eu me dar conta.

– Hey, tudo bem.

Passamos a tarde toda juntos, Percy ia ter alta daqui a alguns dias e nossas aulas iriam voltar na segunda mesmo.

Cheguei em casa e me joguei na minha cama, adormeci quase instantaneamente.

—____________________________________________________________________________

Acordei e já era tarde, e no mesmo instante Thalia abre a porta com um estrondo desnecessário.

– AI CREDO! Thalia não sabe bater não?

– Sei claro que sei, mas fiquei com preguiça. – Revirei os olhos e me sentei, ela se sentou ao meu lado. – Você vai visitar o Percy hoje né?

– Não sei, acho que ele vai passar o dia todo fazendo exames para ele sair logo, não vou para atrapalhar.

– Sei, e o Peter ontem hein? – Meu Deus esqueci completamente do garoto, saí puxando Thalia pelo braço e não me despedi de ninguém.

– Nossa! A gente nem avisou para as meninas que a gente tinha saído ontem.

– Você não sua doida, mais eu sim eu acho que elas estavam ocupadas demais para olhar as mensagens, mas eu mandei do mesmo jeito. E mandei pro Jason também para ele não ficar desesperado nem nada. Mas não mude de assunto, senhorita Annabeth!

– Eu não mudei de assunto, estava na mesma linha de pensamento que você! E não rolou nada entre Peter e eu e nem vai rolar.

– Ok! Eu vou ao Starbucks quer vir?

– Claro!

Me arrumei e fui junto com Thalia para lá. Estava um pouco cheio, mas pegamos uma mesa perto da janela. Pedi um frapuccino e um muffin de blueberry (N/A Blueberry!!!! ><), quando voltamos para casa minha mãe estava sentada no sofá e me olhou com uma expressão séria:

– Precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHAHAHA!! Sim eu gosto de fazer isso!! Ah sem alguém quiser saber a música é Perfume - Britney Spears, uma música diferente das que eu estava acostumada dela :P, é legal!!
Eu quero reviews, viu?!?
Outra coisa, eu estou com bloqueio criativo :( Preciso de ajuda tortinhas de limão. AJUDA!!!
Help, I need somebody
Help, not just anybody
Help, you know I need someone, help!
Beijos e cócegas,
Sorvete de Limão.
PS: Alguém aí gosta de A Seleção? Eu tenho fanfics ótimas para recomendar!!! *-----*