iCarly - Sam & Freddie 3° Temporada escrita por iCarly FIC


Capítulo 10
Capítulo 10 - Pensando na LUA DE MEL


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura a TODOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492325/chapter/10

Na casa de Sam e Freddie.

Sam: Amor, você acha que a Tayra vai voltar a atrapalhar nossa relação?

Freddie: Agora ela não pode mais, temos a polícia atrás dela e um guarda vigiando o prédio todos os dias! Não tem como ela nos incomodar.

Sam: Sabe no que eu penso ainda, na nossa lua de mel que não podemos fazer!

Freddie: Quem disse que não podemos ainda?

Sam: Então você também pensa nela?

Freddie: Claro, todos os dias, quero voltar a ter momentos a sós com você!

Sam levanta do sofá...

Sam: Quem sabe a gente pode pensar nisso a partir de agora, que as ameaças se foram!

Freddie: Você quer fazer uma lua de mel?

Sam: Sim, quero muito... Escolhemos um lugar e vamos, temos condição financeira para visitar qualquer lugar!

Freddie: Concordo, e para onde pensa em ir?

Sam: Deixa eu ver... Brasil, é pra lá que quero ir! Ver o Cristo, dar uma sambadinha, comer a feijoada que só eles sabem fazer!

Freddie: Espera, então quer dizer que você não gostou da minha feijoada aquele dia?

Sam: Não amor, eu adorei, só que não posso negar que a feijoada deles deve ser melhor!

Freddie: Tudo bem, estava só brincando.

Sam: Mas então, o que acha?

Freddie: Ótimo, parece bem divertido, o Brasil tem um povo alegre, risonho, podemos pensar nisso!

Sam: Pensar nada, quero ir para lá semana que vem, o que você acha?

Freddie: Lua de mel semana que vem, mas e a Clarisse e o Gale?

Sam: Verdade... Podemos deixa-los com a Carly e o Brad!

Freddie: Será que eles vão querer?

Sam: Claro, a Carly ama os nossos filhos!

Freddie: Vamos conversar mais tarde com ela então!

Sam: Tudo bem.

Enquanto isso, no centro de Seatle...

Carly: Amor, preciso dizer uma coisa para você!

Brad: Pode falar!

Carly para na frente de Brad.

Carly: Você promete que nunca vai me decepcionar, nunca vai me deixar por outra garota, eu tenho medo que isso aconteça, tenho medo que você se apaixone por outra garota que seja mais bonita do que eu, mais...

Brad: Para, para, para Carly! Não precisa concluir sua pergunta. Eu prometo que nunca vou te deixar, você foi e sempre será a maior alegria que eu já vivi, meus momentos com você são mágicos, eu te amo demais, nunca esqueça disso, você é a minha...

Carly interrompe Brad e o beija, os dois continuam se beijando por mais de um minuto, até que param e Brad conclui o que estava dizendo.

Brad: ... VIDA

Carly: Obrigada por me deixar tão feliz durante esses últimos tempos!

Eles se beijam novamente.

Em Paris...

Gibby e Clare estão sentados no sofá, esperam a pizza que pediram. A campainha toca.

Gibby: Quanto é?

Entregador: 10 euros.

Gibby: Obrigado!

Entregador: Obrigado eu e bom apetite.

Gibby: Olha amor, que delícia, pedi meia calabresa e meia brócolis.

Clare: Ai amor, vai ser difícil de se acostumar com uma nova dieta, eu quero tanto comer um pedaço dessa pizza de calabresa, mas tenho que ficar só na de brócolis!

Gibby: Calma amor, um pedacinho não faz mal, pega.

Clare pega um pedaço da pizza de calabresa e quando sente o cheiro forte da carne, tem um enjoo.

Clare: Melhor não! Banheiro.

Gibby: Você está bem?

Ela continua vomitando, depois que para, lava o rosto e a boca e volta para a cozinha.

Clare: Sim, é só mais um desses enjoos!

Gibby: Então é melhor ficar na de brócolis mesmo.

Clare: Sim...

Os dois param e começam a dar risada...

Em Seatle, Carly volta com Brad para o Bushwell e batem direto na porta do apartamento de Sam e Freddie.

Sam: Oi amiga, como vai?

Carly: Oi tudo bem?

Sam: Claro, por que não estaria?

Carly: É que no terreo do Bushwell tem dois policiais armados!

Sam: Ah, isso, é uma longa história, entrem que eu conto mais... Fiquem a vontade!

Carly e Brad entram, Sam e Freddie contam tudo para eles!

Enquanto Tayra e Nevel começam a se entender mais!

Nevel: Você fez tudo isso mesmo?

Tayra: Sim, sou fugitiva da cadeia, depois que aqueles dois me colocaram lá!

Nevel: Você tem uma mente perigosa!

Tayra: Eu sei, e você também, odiava eles não?

Nevel: Sim, eu quero que aqueles infelizes morram! Eles já chegaram a me ajudar, mas depois, fizeram minha vida virar nisso! Não tenho mais meu site, moro em um cubículo, e minha mãe me expulsou de casa!

Tayra começa a pensar...

Tayra: E se eu pensasse em uma maneira que acabar com a vida deles?

Nevel: Sério?

Tayra: Você entraria nessa comigo?

Nevel: Claro, vamos para minha casa e me conte mais detalhes no caminho!

Voltando ao Bushwell.

Carly: Meu Deus, então a Tayra fez tudo isso?

Sam: Sim, e se não fosse pelo Freddie, poderia estar morta neste momento!

Brad: E agora vocês dois estão bem?

Freddie: Sim, e também bem seguros, por tudo isso está todos aqueles policiais lá embaixo!

Sam: Agora estamos mais tranquilos!

Carly: Bom, o que resta, é torcer para que ela volte para cadeia...

Sam: Não! Eu quero que ela morra, cadeia não adianta para ela! Tem que ser pena de morte!

Brad: Eu também acho!

Carly: Vamos esquecer este assunto, afinal, eu trouxe presentinhos para a Clarisse e o Gale.

Sam: Não precisava Carlota!

Carly: Claro que sim! Olha, aqui estão, depois você abre!

Sam: Obrigada aos dois!

Brad: Não foi nada!

Freddie: Eu agradeço também!

Carly: Bom, vamos indo, amanhã temos que fazer muita coisa, aliás, se tiver algum problema, é só gritar que a gente vem correndo!

Sam: Antes de saírem, eu e o Freddie queremos pedir um favor a vocês dois...

Carly: Claro, o que quiser!

Sam: Como vocês sabem, eu e o Freddie não passamos lua de mel, e estávamos pensando hoje em fazer isso na semana que vem!

Freddie: Queremos ir para o Brasil.

Carly: Parece ser um ótimo lugar!

Brad: É sim! Minha mãe já foi para o Brasil, disse que tem muitos pontos turísticos lá!

Carly: E do que precisam de nós?

Freddie: Queriamos pedir se vocês podem ficar por esse tempo, com a Clarisse e o Gale? São apenas 3 semanas!

Carly fica feliz!

Carly: Claro, eu adoraria ficar com meus sobrinhos!!!

Brad: Vai ser muito legal né amor!

Sam: Ai que bom, pensei que você não iria aceitar!

Carly: Que isso, amigos e tios servem para isso!

Freddie: Obrigado Carly!

Carly: Não tem de que!

Os dois saem e Sam e Freddie se abraçam.

Sam: Amor!!! Vamos para o BRASIL!!!

Freddie: Precisamos então comprar as passagens e alugar um quarto de hotel!

Sam: Sim!!! Vou comprar pelo site da agencia.

Freddie: Então vamos!

Sam: BRASIL, AÍ VAMOS NÓS!!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler mais um capítulo!
Nesta semana, vou tentar publicar mais capítulos, se der, por que vou fazer uma viagem! Mas se não der certo, um FELIZ NATAL A TODOS E UM ÓTIMO ANO NOVO.

Não se preocupem, na semana do dia 05 de janeiro, voltam a ter novos capítulos!