Ferias de Natal escrita por Sayaka7


Capítulo 3
Pedido Realizado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492320/chapter/3

Pedido Realizado

Sakura cruzou os braços, e ficou fazendo bico ate que escutaram um barulho vindo do lado de fora da cabana.

A porta se abriu e lá estavam os bombeiros e os cães farejadores.

Sasuke se levantou o mais depressa possível, tentou ajudar Sakura a se levantar, mas a mesma recusou. Voltaram para o hotel e Sasuke foi direto tomar um banho quente afinal quase havia morrido congelado.

Depois do banho, Sasuke desceu para o saguão do hotel para tomar um chocolate quente e também para ver se encontrava Sakura.

Pediu seu chocolate quente e sentou em uma poltrona e começou a ler uma revista que havia ali. De repente uma figura rosada apareceu em sua frente, Sasuke apenas deu um sorriso discreto ao ver quem era a figura rosada.

Sakura – falou Sasuke abaixando a revista e a encarando.

Ela apenas sorriu e se sentou em uma poltrona que havia do lado de Sasuke.

Esta aqui passando o natal com a família – perguntou Sakura.

Não comemoro estas bobagens – disse Sasuke.

Sakura apenas arregalou os belos olhos verdes, se levantou da poltrona e ficou parada na frente de Sasuke com os braços cruzados.

Como assim bobagens – perguntou Sakura que já estava dando sinais de que estava brava.

Ora, cada um tem o direito de comemorar o que quiser não - falou Sasuke.

Ela não disse nada, só olhou para baixo e depois voltou a encarar Sasuke.

Sim, você esta certo, mas por que não comemora o natal – perguntou Sakura.

Por que o natal não e uma data significante para mim – respondeu Sasuke com a voz seca.

A moça apenas revira os olhos e puxou o braço de Sasuke fazendo seu chocolate quente cair em sua calça.

Sasuke apenas gritou de dor, afinal não foi um lugar muito legal para cair chocolate quente.

Sasuke-kun, desculpa, desculpa você esta bem – disse Sakura preocupada e logo em seguida trazendo uma toalha para Sasuke.

O que você queria me mostrar naquela janela – perguntou Sasuke depois que limpou o chocolate assassino.

Nada, só queria que você visse a neve caindo comigo – disse Sakura com um sorriso no rosto e com uma expressão inocente.

Os dois jovens se aproximaram muito durante essa semana em que Sasuke passou no Canada.

Faltava apenas um dia para o natal e Sakura vem cobrando Sasuke seu presente de natal, mas uma pergunta se passava na cabeça dele.

O que se da de presente de natal para uma garota.

Entrou na loja de conveniência que havia no hotel e viu um urso de pelúcia com um laço vermelho e o acho perfeito, comprou um cartão de natal e foi embora.

Guardou o urso em seu quarto e desceu para o saguão e Sakura veio correndo em sua direção.

Sasuke-kun quer passar o natal à véspera de natal comigo e minha... Esqueci, você nem comemora, deixa quieto – falou a garota tristonha.

Quer saber Sakura... Você me fez voltar a creditar no natal, esse seu jeito doce de criança – disse Sasuke meio sem graça.

Sakura apenas abraçou Sasuke e repousou a cabeça em seu peito.

Eu sou doce com uma criança Sasuke-kun – riu Sakura – Sasuke-kun, vá se arrumar e depois desçam para o salão e ceia de natal vai começar daqui uma hora – disse Sakura.

Antes de se afastarem Sakura o abraçou pelo pescoço e lhe deu um tímido beijo, que aos poucos foi se tornando mais exigente e cheio de luxuria.

Sakura se afastou de Sasuke e piscou seu olho direito antes de ir embora com um sorriso sapeca em seu rosto.

O rapaz apenas subiu para seu quarto e tomou um banho, colocou um terno preto com uma gravata vermelha que havia trazido em sua mala e desceu para o salão.

Assim que chegou lá viu que Sakura já estava lhe esperando na porta do salão, ela estava com um vestido cor-de-rosa bem claro ate o joelho.

Assim que avistou Sasuke, Sakura correu em sua direção e colocou um gorro de papai Noel em sua cabeça.

F-feliz natal Sakura – disse Sasuke mostrando o ursinho para ela que imediatamente agarrou o urso e o abraçou.

Vou ficar com ciúmes – falou Sasuke divertido com um sorriso de canto.

Idiota – falou Sakura brincando.

Os dois entraram no salão e comemoraram a véspera de natal com uma ceia bem farta de comidas gostosas.

Deu meia noite, já era natal. Todos que estavam no salão se cumprimentavam e trocavam presentes. Sakura puxou Sasuke pelo braço e o guiou ate a janela, assim que chegaram viram uma estrela cadente atravessar o belo céu em tom azul marinho.

Sasuke-kun faz um pedido – falou Sakura.

Não precisa meu pedido já se realizou – disse Sasuke dando um beijo em Sakura – feliz natal Sakura.

Feliz natal Sasuke-kun – disse Sakura baixinho.

Essas foram as primeiras e melhores férias de natal, onde Sasuke voltou a ter o espirito de criança, graças a uma garota de cabelos rosados que lhe encheu novamente de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferias de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.